10 filmes de tirar o fôlego para assistir na Netflix

10 filmes de tirar o fôlego para assistir na Netflix

Um excelente longa metragem é aquele que consegue prender a atenção do espectador com histórias fantásticas e viravoltas mirabolantes, independente do gênero. Listamos 10 filmes que estão disponíveis na plataforma da Netflix, para você assistir, e claro, sem perder o fôlego com grandes tramas e excelentes documentários.

Netflix: confira 75 filmes e séries que entrarão no catálogo em outubro

  • O Diabo de Cada Dia (2020)

Baseado no livro de Donald Ray Pollock, a história se passa nos anos 60, em uma comunidade rural de Ohio, nos Estados Unidos, e acompanha vários personagens que foram afetados pela guerra de diferentes maneiras, um deles é Willard Russell, veterano atormentado por não conseguir salvar a esposa da morte, e o seu filho, Arvin Eugene, busca se tornar um homem bom em uma cidade dominada pela violência.

odianetf
O Diabo de Cada Dia / © Divulgação
  • El Camino: A Breaking Bad Movie (2019)

O filme dá continuação do último episódio da aclamada série ‘Breaking Bad’ e traz um foco maior em Jesse, onde consegue fugir do cativeiro que estava sendo mantido preso pelos sequestradores e busca todas as alternativas para fugir da polícia.

  • Joias Brutas (2019)

Howard Ratner possui uma loja de joias que está endividada por jogos de apostas. Para resolver esses problemas, ele quer vender uma pedra não lapidada enviada diretamente da Etiópia. Inicialmente, o vendedor oferece a joia a um cliente assíduo, porém ele percebe que pode lucrar muito mais indo à leilão, e precisa escapar dos cobradores que o perseguem.

  • Dilema das Redes (2020)

Este documentário buscar citar e explorar o perigoso impacto das redes sociais na sociedade. Especialistas em tecnologias mostram como as mídias têm influência negativa e nos comportamentos humanos.

  • Origens Secretas (2020)

Na cidade de Madri, um assassino em série assusta a população com uma série de homicídios sem qualquer conexão, porém os crimes parecem ser inspirados em histórias em quadrinhos (HQs).

  • Lady Bird — A Hora de Voar (2018)

Christine McPherson é uma adolescente que mora em Sacramento, na Califórnia, e estuda no último ano do ensino médio e seu sonho é ingressar em uma grande faculdade, de preferência em uma cidade grande, porém sua família enfrenta dificuldades financeiros e sua mãe reforça que não vai apoiar a filha neste objetivo.

  • O Regresso (2015)

No século XIX, a lei do faroeste era o que denominava nos Estados Unidos. Hugh Glass era um comerciante e explorador que participa de uma região pouco explorada no Velho Oeste. Na natureza, acaba sendo atacado por um urso, seu companheiro John Fitzgerald não o ajuda e aproveita para assassinar o seu filho. Glass parte em busca de uma vingança.

  • A Hora Mais Escura (2012)

O filme baseia-se na caçada e busca ao homem e terrorista mais procurado do mundo, Osama Bin Laden. As cenas dão prioridade e um foco aos trabalhos da agente da CIA, a Maya, que interroga diversos suspeitos de serem integrantes da Al Qaeda.

  • Bird Box (2018)

Em um apocalipse que está destruindo o planeta, Malorie, uma das sobreviventes juntamente com seus filhos precisa encontrar um local para se esconderem de perigosas criaturas que geram uma loucura na mente das vítimas, que ficam raivosas antes de cometerem suicídios.

  • Django Livre (2012)

A trama ocorre no período da Guerra Civil nos Estados Unidos, na parte sulista do país, onde um escravo liberto realiza uma reunião com um caçador de recompensas, tendo objetivo de resgatar a sua esposa escrava nas mãos de um fazendeiro cruel e racista.

Prime Vídeo: confira os lançamentos de outubro de 2020

ÚLTIMOS ARTIGOS no NextPit

Recomendado pelo NextPit

1 comentário

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.