5 dicas infalíveis para você jogar Among Us

5 dicas infalíveis para você jogar Among Us

No Among Us, existem os tripulantes e os infiltrados na nave, em que busca assassinar a todos. Os jogadores precisam realizar as missões para que tudo continue funcionando, a não ser que você seja o impostor, e precisa fazer sabotagens e matar os jogadores discretamente sem deixar suspeitas, para vencer a rodada.

Para realizar um bom jogo, deixamos 5 dicas importantes para você ganhar todas as partidas!

1. Conhecer muito bem o mapa

Sendo um tripulante ou impostor, é importantíssimo conhecer o mapa por completo. Conhecendo o lugar na palma da mão, facilita na hora de realizar as funções da nave ou as sabotagens, além de perceber se existe algum jogador sozinho para assassiná-lo caso seja você seja o infiltrado.

2. Evite ficar sozinho. Misture-se

Sendo tripulante ou impostor, evite ficar andando sozinho pelo mapa, misture-se aos outros. No caso do tripulante, ande sempre em conjunto para evitar ser um possível alvo e até mesmo ser morto. Como impostor, ande com o pessoal para não causar desconfiança, e sabote os sistemas da nave, finge estar ajudando, também procure enganar os tripulantes pensarem que você está fazendo as tarefas, e claro, sempre fique de olho em algum jogador que se perca ou se separe do grupo.

3. Cause desconfiança e desconfie de todos

Essa dica é muito importante, se você for o impostor precisa usá-la muito bem para confundir o psicológico dos tripulantes , e deve buscar o convencimento dos demais de que você é da tripulação, também sempre tenha um álibi preparado, inventando informações visando culpar alguém e tirar uma possível desconfiança de você.

Uma boa estratégia é reportar um corpo de alguém que você matou, é ótimo para enganar os demais que pensarão que você estava fazendo suas tarefas, até porque se alguém perceber que está longe do corpo, a suspeita não será grande. Em última situação, caso alguém te culpe por uma morte, minta como se não houvesse o amanhã (lembrando que os ejetados também morrem).

Caso você seja um tripulante, sempre desconfie de todos, procure não se confundir com informações erradas durante a votação e discussão. Tente adquirir o máximo de provas ou testemunhas para ter a informação correta, para não existir o risco de um tripulante ser ejetado, e sim o impostor ser descoberto. Sempre acompanhe como está medidor de tarefas caso um suspeito afirme que está realizando-as.

4. Fique de olho nas câmeras

As câmeras podem te ajudar ou prejudicar durante a rodada, elas ficam espalhadas pelo mapa e podem ser acessadas na sala de segurança. Caso você seja um tripulante, observe o comportamento dos jogadores, vê se acontece alguma perseguição, morte, ou até mesmo se alguém entrou ou saiu dos dutos de ventilação, sendo que só os impostores podem fazer isso, busque o botão de emergência. Se você for um impostor, fique de olho para não matar alguém perto das câmeras, pois corre o risco de ser pego.

5. Cuidado na hora da votação

A votação é uma parte importante na rodada. Os tripulantes buscam uma forma de descobrir quem são os impostores para não ejetar nenhum inocente. Os infiltrados podem passar de forma desapercebida, e isso seria um passo para eles vencerem a partida. Toda reunião é fundamental ter certeza de uma escolha, porque pode acabar salvando ou complicando seu jogo, culminando em uma possível vitória e até mesmo uma derrota.

ÚLTIMOS ARTIGOS no NextPit

Recomendado pelo NextPit

Sem comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.