Ainda vale a pena comprar um Home Theater?

Ainda vale a pena comprar um Home Theater?

Com tantas opções novas no mercado, um Home Theater muitas vezes está encostado na sala de estar porque alguém está com de se desfazer daquele companheiro de de mais de 10 anos atrás.

Mas, caso você seja um entusiasta do cinema e está procurando um equipamento surround para compor o seu ambiente, nós podemos te ajudar a matar essa dúvida. Afinal, vale a pena comprar um Home Theater?

Tudo depende do tamanho do ambiente

Caso o seu espaço seja grande ou adaptado para assistir filmes ao invés de uma área de convivência, o queridinho dos papais é sim a melhor opção.

Com várias opções de personalização, distribuição das caixas, que são de variados tamanhos e potências, você consegue criar um conjunto que vai funcionar da melhor maneira, ao dividir o som por todo o ambiente.

O Home theater também uma boa central multimídia, com diversas portas HDMI, ele substitui também a necessidade  de algum hub externo.

Denon HEOS HomeCinema HS2 wireless Soundbar
Soundbars são as novas queridinhas do mercado / © Denon

E se o meu espaço for pequeno?

Aí a nossa recomendação é pela nova moda, as Soundbars. Com uma tecnologia mais moderna e compacta esses aparelhos são de fácil instalação e muitos modelos permitem a conexão Bluetooth com outros dispositivos, como seu smartphone.

Com uma capacidade de som muito interessante, ela vai te proporcionar um resultado muito melhor do que o som embutido da sua televisão, ocupando um pequeno espaço, com um design elegante e alguns recursos bem interessantes.

Além de ter um preço bem mais atrativo que um Home Theater que em um espaço menor permite uma personalização limitada.

Qual é a sua escolha para o som do seu ambiente? Fala aí pra gente nos comentários.

ÚLTIMOS ARTIGOS no NextPit

Recomendado pelo NextPit

Sem comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.