Após polêmicas, Cyberpunk 2077 é removido da PS Store

Após polêmicas, Cyberpunk 2077 é removido da PS Store

Após polêmicas causadas por diversos bugs durante o lançamento do Cyberpunk 2077, a PlayStation Store decidiu remover o game de uma vez por todas - e por tempo indeterminado. 

Tudo começou quando a produtora do game, a CD Projekt Red, prometer correções nos bugs e um reembolso para quem não quisesse mais o jogo após as falhas. No entanto, a Sony não ficou muito feliz com a decisão e começou a recusar os pedidos de reembolso feitos por usuários.

Pouco tempo depois, a empresa decidiu acatar a oferta da produtora e devolver o dinheiro dos jogadores que já haviam feito seu pedido - mas parece não querer mais o jogo em sua plataforma. Pelo menos não por enquanto. 

A notícia foi divulgada através de um anúncio da Sony, no último dia 17. Confira na íntegra logo abaixo:

anuncio sony
Anúncio sobre os reembolsos do Cyberpunk 2077 / © Divulgação/Sony

Rapidamente, a CD Projekt Red informou os jogadores, via Twitter, de que a remoção por parte da Sony não era permanente.

cyber1
Aviso de reembolso do Cyberpunk 2077 / © CD Projekt Red/Twitter

"Uma decisão foi temporariamente feita para suspender a distribuição digital do Cyberpunk 2077 na PlayStation Store. Você ainda pode comprar versões físicas do jogo (...). Todas as cópias físicas e digitais compradas continuarão a receber suporte e atualizações na medida em que melhoramos sua experiência. 
É de nosso conhecimento que, a partir de hoje, todos os que não quiserem mais esperar por atualizações e quiserem reembolso da cópia digital do jogo, poderão fazê-lo através de uma solicitação em htp://www.playstation.com/cyberpunk-2077-refunds/."

As publicações também foram feitas no Facebook do jogo.

ÚLTIMOS ARTIGOS no NextPit

Sem comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.