Apple dá a entender que pode vender próximos iPhones também sem cabo USB

Apple dá a entender que pode vender próximos iPhones também sem cabo USB

A Apple parece realmente estar determinada a tirar o máximo possível de itens de sua caixa. Depois do carregador, a notícia agora inclui até mesmo o cabo USB - usado para conectar o smartphone ao computador e realizar várias outras tarefas. 

A informação foi dada em primeira mão pelo site 9to5Mac. Segundo o site, seus leitores estariam recebendo uma pesquisa da Apple após a compra do iPhone 12, que quer saber exatamente quais itens, dos que vieram na caixa, têm sido realmente usados. 

Dentre as opções estão adesivos, chave que abre a bandeja do chip, cabo USB-C Lightining e guia de boas-vindas. Foi o suficiente para irritar ainda mais usuários que já não estavam felizes com a ideia de comprar um smartphone sem fonte de alimentação. 

Uma pesquisa do tipo foi realizada previamente - e perguntava justamente sobre o carregador, que foi eliminado da caixa no lançamento do iPhone 12, em outubro deste ano. Resta saber quais outras "novidades" a Apple vai adotar nos próximos lançamentos.

Vale lembrar que esta notícia se trata apenas de um rumor. Não há nada confirmado pela Apple até o momento.

Fonte: GizModo

ÚLTIMOS ARTIGOS

4 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Exatamente foi isso (deixar de vir com cabo USB) que comentei quando "tiraram" o carregador.

    Pior que Samsung está indo na onda.

    E "barateou" por não vir com carregado? Não né...


  • Enquanto tiver pessoas alienadas dispostas a pagar para ter um produto sem acessórios realmente fica complicado. Só os fanáticos mesmos aceitam isso, é incompreensível comprar algo, ficar no prejuízo e ainda acharem isso normal.

    O pior é que a Apple dita tendência, todas as fabricantes ou quase, seguem a mesma ideia.

    A melhor forma é boicotarmos todas e quaisquer empresas que fazem isso. Só assim com baixas vendas elas vão parar de fazer isso.

    Cabem aos órgãos de proteção ao consumidor como PROCON, multar essas empresas, onde já se viu comprar um produto e ter que comprar um acessório a parte para o seu funcionamento?

    Então os carros também podemos comprar sem portas, volante, motor, bancos, afinal, é só pagar a mais, ou seja, essa visão totalmente gananciosa só gera lucros as empresas e o consumidor fica no prejuízo, além de ser algo totalmente desproporcional.

    Segundo a Motorola, grupo Lenovo, liguei 10 vezes para o SAC, todos os atendentes negaram que iriam retirar os carregadores como a Apple e Samsung, vide S21 fizeram, vamos ver futuramente.


  • Quando que essa turminha que idolatra os iPhones vai resolver dar um basta nessa situação e boicotar a Apple, será que veremos isso ainda ? Outra coisa que ninguém ainda se atentou, é que o iPhone não é essa cereja do bolo que ficam propalando aos quatro cantos. Se algum "site sério e independente" fizer um teste comparativo detalhado, o iPhone fica atrás em vários quesitos para aparelhos top de linha, em comparação com smartphones com sistema Android no quesito hardware. Então escolher um iPhone é uma questão de mostrar que possuem um Apple, mas e aí ? O que mais ???


  • Estão tirando todos os "acessórios" , menos o adesivo com a maçã mordida para o pessoal poder ostentar

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.