NextPit

Bateria monstruosa e câmera quádrupla: tudo o que sabemos sobre o Galaxy M51

AndroidPIT Samsung Galaxy A90 5G Front 1
© NextPit

Outro novo telefone Samsung? Pouco depois da apresentação da nova série premium Note 20 da Samsung, um novo membro da classe M da Samsung foi localizado. Ele promete uma bateria gigante e um processador Snapdragon.

NextPit Logo white on transparent Background
NEXTPITTV

A série M da Samsung sempre foi voltada para usuários de smartphones mais preocupados com os preços e, com recursos sólidos de gama média, os telefones geralmente estão disponíveis a preços abaixo de R$ 1.500. A bateria do Galaxy M51, rumores de que estão circulando online, é tudo menos média. A bateria do novo M51 deve ter 7.000 mAh completos e pode fornecer vários dias de vida útil da bateria, apesar do display AMOLED.

Samsung Galaxy M51: o mesmo processador que o Pixel 4a

Em uma postagem no Twitter do leaker @_the_tech_guy, ele que sempre espalha as supostas especificações do dispositivo de médio alcance. De acordo com o vazamento, a bateria ampla deve suportar uma carga de 25W. Na parte traseira, uma câmera quádrupla possui um sensor principal com 64 megapixels. 

A Samsung poderia usar a mesma câmera do Galaxy M31s. Ainda cita que a tela será AMOLED com resolução Full HD + tem um tamanho de 6,67 polegadas. Para o processador, poderia ser usado o Snapdragon 730 da Qualcomm com 8 GB de RAM - o mesmo processador que o Google usa no Pixel 4a .

No entanto, faltam os detalhes mais interessantes sobre o novo celular de baixo custo da Samsung. Não se sabe quão caro será o Galaxy M51 e em quais mercados ele será lançado. No entanto, vazamentos anteriores indicam que o M51 será introduzido primeiro no mercado indiano.


A imagem da capa no topo deste artigo mostra o Samsung Galaxy A90.

Fonte: Twitter

Gostou do artigo? Então compartilhe!
Comentar agora

Artigos recomendados

5 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Leandro Junior 26/08/2020 Link para o comentário

    Eu só imagino o peso desse aparelho.. Com certeza vai passar muito além dos duzentos gramas, o que para mim que prezo por aparelhos leves não chamaria a atenção.. Tomara que tudo isso não passe de um simples boato e o mesmo tenha uma bsteria com no maximo 5 whp


  • José Luís Silva Martiniano 25/08/2020 Link para o comentário

    Será um hiper mega interessante smartphone.


  • Jairo rios 24/08/2020 Link para o comentário

    Pelo descrito parece que será um belo de um intermediário , snapdragon e bateria de 7.000mAh , a Samsung está mudando , isto é bom.


  • Edinho K. 24/08/2020 Link para o comentário

    O que os aparelhos da linha A oferecem a mais para custar mais caro que os M?


    • Jairo rios 24/08/2020 Link para o comentário

      Em se tratando de Samsung nada tem lógica.

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.