Caixa Tem: como resolver os principais problemas do aplicativo

Caixa Tem: como resolver os principais problemas do aplicativo

Com várias funções concentradas, o app Caixa Tem tem sido um dos mais acessados no Brasil recentemente. Junto com o aumento de acessos vieram os problemas. São várias relatos de pessoas que não conseguem utilizar o aplicativo.

Por isso, preparamos algumas dicas para te ajudar com os problemas mais frequentes.

Troquei o número do celular

Infelizmente nesse caso não tem como resolver pelo app. Para evitar fraudes com saques do Auxílio Emergencial, a Caixa desabilitou a função que te permite alterar esse dado.

Assim, é necessário ir até uma agência da Caixa para resolver o problema.

Perdi meu e-mail ou senha

Aqui a solução também é ir até a agência da Caixa. O banco não permite mais trocar os dados de login por meio do aplicativo.

O e-mail de confirmação não chega

Aqui é mais um caso em que você pode precisar ir na agência... pois é.

O aplicativo tem tido vários problemas com o envio do e-mail. Mas vale conferir se o app está atualizado, pois algumas correções tem sido lançadas, e também se o e-mail caiu na sua caixa de Spam.

Problemas com o app desatualizado

Vários problemas de acesso podem ser resolvidos com a atualização do aplicativo. Caso você receba alguma mensagem de que sua conta,ou alguma solicitação, não tenham sido encontradas, atualizar o app deve resolver o problema.

Problemas com pagamentos e de falta de outros serviços também devem ser resolvidos atualizando o seu app Caixa Tem na Play Store ou App Store.

Evite horários de pico

Como o aplicativo teve um grande aumento no número de acessos, travamentos ocorrem por conta do grande fluxo de dados ao mesmo tempo. Se você tiver a oportunidade de realizar o seu acesso em horários menos movimentados, como antes das 9h da manhã e após as 20h você deve ter menos problemas.

Infelizmente a Caixa não estava preparada para tantos acessos e vários problemas surgiram. E no caso de mudança de dados a solução é mesmo ir na agência.

ÚLTIMOS ARTIGOS no NextPit

Recomendado pelo NextPit

Sem comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.