CES 2021: como assistir à transmissão ao vivo

CES 2021: como assistir à transmissão ao vivo

A Consumer Electronics Show (CES) acontece nesta segunda-feira (11). Totalmente virtual, o evento poderá ser acompanhado gratuitamente.

Entre as novidades do evento, é possível esperar o anúncio de novas tecnologias para casa conectada e novidades relacionadas a implementação do 5G no mundo todo - como novos dispositivos que suportam o novo tipo de conexão. 

A feira, que antes costumava acontecer em um grande salão em Las Vegas (EUA), agora será transmitida em formato completamente virtual, e dividida em três eixos: palestras e conferências, vitrine de produtos e reuniões e networking. Somente o último requer registro para ser acessad por visitantes.

CES 2021: como assistir ao evento 

A CES deve acontecer entre os dias 11 e 14 de janeiro. As apresentações de todas as empresas presentes deverão ser feitas em um canal da CTA, sua comissão organizadora. 

A agenda completa do evento está disponível no site oficial da CES 2021, com todos os participantes. 

Além disso, cada participante também poderá transmitir sua apresentação em seu canal do YouTube. Confira, logo abaixo, os dias e horários das principais empresas na CES, bem como o link para ver ao vivo.

Samsung

LG

Asus

Sony

TCL 

Intel

NVIDIA

AMD

Canon

E você, animado para a CES 2021? O que espera ver das principais fabricantes? Conte pra gente nos comentários.

Fonte: G1, CES

ÚLTIMOS ARTIGOS

Sem comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.