NextPit

Unleashed: como assistir ao evento da Apple nesta segunda-feira (18)

Unleashed: como assistir ao evento da Apple nesta segunda-feira (18)

Na semana passada, a Apple anunciou um evento especial que acontece nesta segunda-feira (18). Abaixo, mostramos como você pode assistir ao keynote de lançamento dos novos MacBook. O nome dado ao evento é "Unleashed" — ou "As feras estão soltas" no Brasil —, logo, esperamos ver grandes novidades anunciadas! 


Direto ao ponto:

  • O evento "Unleashed" acontecerá hoje, 18 de outubro, a partir das 14h (horário de Brasília);
  • De acordo com os rumores, teremos o anúncio do novo chip MX1 e de novos MacBooks para 2021;
  • A Apple também pode - finalmente - revelar os novos AirPods Pro.

Como assistir ao evento Unleashed da Apple

Para assistir o lançamento de novos produtos da Apple, você pode usar a transmissão via YouTube, compartilhada abaixo, ou acessar o site da Apple a partir das 14h. Você pode assistir o evento ao vivo de qualquer navegador compatível, bem como através do aplicativo Apple TV+.

O que podemos esperar do evento de hoje?

Como sempre, há muito pouca informação sobre o que realmente vai ser anunciado. No entanto, rumores não faltam. A expectativa é de que veremos um novo conjunto de MacBooks, MacBook Pro e MacBook Air, uma nova versão do chip M1 projetado pela Apple, bem como os novos AirPods Pro!

Estes dispositivos podem não compartilhar a popularidade do iPhone, mas se os rumores se confirmarem, teremos um ponto de ruptura para a Apple. Isso porque essa será a primeira vez que a empresa utilizará a arquitetura desenvolvida internamente, amplamente bem sucedida, para alimentar o MacBook Pro.


Leia mais:


Muitas perguntas sobre a nova arquitetura fabricada pela TSMC permanecem, mas tudo indica que a Apple está mirando os chipsets da Intel. Como o nome dos novos chips ainda é dúvida, podemos esperar ver um "M1 Pro" ou um "M1 Max", que apareceram em alguns vazamentos no passado.

Desta forma, mesmo que os chips sejam muito similares aos da Intel, pelo menos o esquema de nomenclatura parece ser melhor: tente dizer "Tiger Lake Intel Core i7-1185G7"!

Apple new m1 chip graphic 11102020 big.jpg.large
A Apple quer se livrar da Intel / © Apple

De acordo com a Bloomberg, podemos ter a linha MacBook de 2021 com carregador MagSafe, uma gama mais diversificada de portas e suporte a cartões SD, o destaque é uma tela Mini-LED de alta resolução. Além disso, espera-se que a Apple remova a controversa barra de toque em favor de teclas físicas mais populares.

Fonte: Apple

Gostou do artigo? Então compartilhe!
Comentar agora

ÚLTIMOS ARTIGOS

Artigos recomendados

Sem comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.