Como baixar fotos do facebook

Como baixar fotos do facebook

O Facebook é uma rede social de compartilhamento de vida, momentos e acontecimentos. Nele, depositamos histórias e agora é possível também recuperá-las para depositar em outro lugar sem procurar uma por uma. 

É possível fazer backup das informações do seu perfil, tal como publicações, fotos e vídeos, comentários, curtidas lista de amigos, stories, mensagens, grupos, eventos, histórico de pagamento, e muito mais. Este recurso é mais utilizado para quem quer salvar as fotos, principalmente antes de excluir uma conta, mas você pode seguir os mesmos passos que vamos ensinar, para fazer backup de muito mais informações da sua jornada no site.

Acesse o site do facebook e faça login na sua conta. Em seguida, clique no botão triangular no canto direito superior da página para abrir as opções do menu.

IMG BABB 034
Menu de administração Facebook / © Reprodução/Facebook

Clique na opção Configurações e privacidade, e depois Configurações.

Na próxima página, na coluna lateral (esquerda), clique em Suas Informações do Facebook. Nesta página é possível acessar suas informações categoricamente, também é possível desativar ou excluir sua conta do facebook. Depois, clique na opção Baixar suas informações.

IMG BABB 035
Página de configurações e Informações do Facebook / © Reprodução/Facebook

Na nova página que você será direcionado, é possível filtrar os dados do seu histórico no facebook por data, e ainda escolher como fazer o download e qual formato de mídia.

Você pode optar por baixar uma ou todas as categorias disponíveis. Depois de selecionar, você deve clicar em Criar arquivo. Depois disso, o facebook começa a criar uma cópia do material que você solicitou. Dependendo da quantidade de material, pode demorar um bom tempo, mas você será notificado quando tiver sido criada a cópia para poder baixar.

IMG BABB 036
Página de backup informações de usuário do facebook / © Reproduçaõ/Facebook

E assim, você faz backup e download dos arquivos do seu facebook.

O que achou deste artigo? Deixe sua opinião nos comentários!

ÚLTIMOS ARTIGOS

Sem comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.