Confira os 8 melhores da Apple Store e as tendências de 2020

Confira os 8 melhores da Apple Store e as tendências de 2020

A Apple disponibilizou a lista dos melhores apps e jogos de 2020. Entre jogos, aplicativos de produtividade, redes sociais, impacto, e entretenimento. Os vencedores ganharão um troféu, de acordo com a Apple, o material será "alumínio reciclado cortado precisamente com lâmina de diamante".

As classificações de melhores de 2020 são divididas pra os dispositivos: Mac, iPhone, iPad, Appel Watch, Apple TV e no final, ainda temos as apostas de tendências do ano. Confira:

PARA IPHONE

App do ano: Wakeout! - Active breaks

Você se exercita junto com instrutores, que, em vídeo, estão em seu cotidiano, com roupas confortáveis e não são marombados. A Apple identificou este app como o parceiro encorajador que facilitou a vida de quem queria encontrar tempo e vontade para se manter com a vida física ativa.

Jogo do ano: Genshin Impact

O Jogo de RPG de mundo aberto contém um reino inteiro para ser desvendado pelos usuários, de imensa criatividade, e com uma história muito boa. Você pode encontrar parceiros om habilidades incríveis, lutar contra inimigos e embarcar na estrada para reencontrar parente de sangue. Sempre há um novo cenário novos cenários, batalhas estratégicas, e uma apresentação de qualidade através da música para cada momento.

IMG BABB 050
Apps e Jogos na tela do iPhone / © Bruno/Reprodução Google

PARA IPAD

App do Ano: Zoom

Fácil e confiável, o aplicativo passou de uma plataforma empresarial a um meio de conexão entre pessoas, onde a vida toma sua nova forma, devido o isolamento social necessário no ano de 2020. 

Jogo do ano: Legends of Runeterra

É um jogo de cartas ambientado no universo do famoso jogo League of Legends, onde é necessário estratégia e ataque nas partidas. Um bom entretenimento com uma linguagem mais tradicional, agora no universo digital.

IMG BABB 051
Apps e Jogos na tela do iPad / © Bruno/Reprodução Google

PARA MAC

App do ano: Fantasical

Este foi um ano de se adequar à trabalhar de casa e precisar ser produtivo. Com este aplicativo, ficou mais fácil a colaboração e a adaptação à reuniões remotas e chamadas por vídeo. É mais do que um calendário, é um organizador diário.

IMG BABB 052
App fantasticla na tela do Mac / © Bruno/Reprodução Google

APPLE WATCH

App do ano: Endel 

O app deve te ajudar a relaxar, a ter melhor qualidade de sono e mais foco nas suas atividades. Este disponibiliza paisagens sonoras reconfortantes para os seus momentos, no fácil alcance do seu pulso para qualquer lugar.

IMG BABB 053
Logo Endel na tela do Watch / © Bruno/Reprodução Google

APPLE TV

App do ano: Disney+

O mais esperado das plataformas de streamings conquistou também um espaço nos melhores do ano  na loja de aplicativos da Apple. A plataforma apresenta um catálogo de qualidade com os melhores do universo Marvel, Star Wars, Pixar e Hamilton, é possível assistir com parentes e amigos de lugares diferentes. Uma avanço em qualidade de áudio e imagem estão presentes neste aplicativo.

Jogo do ano: Dandara Trials of Fear Edition

O jogo de ação vai colocar o seu mundo de cabeça pra baixo. A inspiração para seu enredo, está em Dandara dos Palmares, guerreira negra no período colonial da lita contra a escravidão no Brasil. Uma proposta histórica e divertida para os usuários.

IMG BABB 054
Ilustração Disney+ e Dandara / © Bruno/Reprodução Google

ARCADE

O serviço de assinatura de jogos da Apple também levantou o melhor colocado de 2020, e foi o jogo Sneaky Sasquatch. Um jogo de exploração onde a sua meta é conseguir comida e aprontar travessuras na pele de um pé grande.

Além dos melhores do ano, a Apple indicou quais foram as tendências em 2020 nos seguintes requisitos:

COLABORAÇÃO: Caribu

Ganhou visibilidade como um espaço seguro para as crianças conversarem, lerem e brincarem com parentes e amigos que estão distantes.

LIDERANÇA EM SALA DE AULA: Explain Everything Whiteboard

Uma lousa digital que agregou dinâmica na introdução de aulas, de forma criativas as conversas impulsionam momentos de inspiração em sala de aula.

REINVENÇÃO DA BRINCADEIRA: Pokémon GO

O aplicativo foi atualizado apresentando inovações, e possibilitando aos usuários desbravarem ainda mais do mundo de aventuras mesmo sem sair de casa.

FAZER A DIFERENÇA: ShareTheMeal

O app une colaboradores em todo o mundo para a doação de alimentos e refeições em apenas um clique. Com este aplicativo você reúne pessoas que queiram ajudar, e também acompanha para onde está indo a sua doação.

CUIDADO PESSOAL: Shine

O app de meditação desenvolveu aspectos inovadores na tecnologia com a inclusão e representatividade no centro da discussão sobre saúde emocional e psicocólgica.

Estou foi a lista de melhores aplicativos e Jogos da Apple.

IMG BABB 056
Ilustração de aplicativos tendência / © Bruno/Reprodução Google

Você já testou algum destes aplicativos? Ficou curioso com algum? Deixe seu comentário!

ÚLTIMOS ARTIGOS

Sem comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.