Erro Netflix: como resolver os principais problemas

Erro Netflix: como resolver os principais problemas

Você só quer aproveitar pra ver aquele filminho ou episódio da sua série favorita, mas você abre a Netflix e aparece um código estranho que não te deixa assistir nada.

Essa situação é muito chata, por isso preparamos um material com várias dicas para te ajudar. Existem algumas soluções gerais que você deve tentar:

  • Verifique a conexão com a Internet no dispositivo que você está usando.
  • Veja se o seu roteador está funcionando corretamente.
  • Verifique se o aplicativo está atualizado para sua versão mais recente.
  • Verifique se o dispositivo que você usa é compatível com o Netflix.
  • Saia do seu perfil e faça login novamente.
  • Atualize seu celular ou computador se ainda não o fez.
  • Desative a VPN que você está usando para verificar se é o problema.
  • Verifique se há muitos usuários assistindo Netflix.
  • Verifique se não há muitos downloads já feitos.

Códigos de erro

Os códigos servem como um modo mais fácil de entender o que está acontecendo com o aplicativo. Os mais comuns estão aqui:

Erro UKNWN

O código de erro Netflix UKNWN é um dos mais frequentes e geralmente é acompanhado por uma mensagem que diz “Você não pode acessar esses títulos no momento. Tente mais tarde".

Esta mensagem aparece porque algumas informações no dispositivo precisam ser atualizadas. Sendo necessário que você relogue no app.

Erro 1003

O erro 1003 é acompanhado da mensagem " Não é possível reproduzir o filme. Tente mais tarde". Ele pode aparecer em qualquer dispositivo e indica que o app está desatualizado. Atualize o seu aplicativo e o problema deve ser solucionado.

Erro TVP-801

Essa falha ocorre devido a um problema na conexão de rede ao acessar a Netflix. Ele é mais comum em Smart TVs. Para resolvê-lo siga estas etapas neste link.

Erros mais comuns no PC

Erro NW-2-5

Significa que a sua conexão com a internet caiu. Confira a sua conexão e reinicie o roteador ou o dispositivo para resolver.

Erro UI3012

Este erro também significa que a sua conexão com a internet caiu. Confira a sua conexão e reinicie o roteador ou o dispositivo para resolver.

Erro H7353

Existe alguma atualização pendente no Windows, faça a atualização e reinicie o computador antes de logar no app.

Erro M7111-1331-5067

Alguma extensão no Chrome está em conflito com o site ou app da Netflix. Desative ou desinstale alguma extensão nova para resolver o problema.

Erro M7121-1331-P7

Significa que o seu navegador não tem suporte ao streaming da Netflix. Você pode assistir facilmente filmes ou séries no Google Chrome, Mozilla Firefox, Edge, Internet Explorer ou Opera, mas se você estiver utilizando algum outro, poderá ver esse bug.

Erro W8226

Este bug aparece se você estiver assistindo uma série ou filme de um computador com sistema operacional Microsoft Windows 8. É devido a um erro no app, tente reinstalar a Netflix no dispositivo.

Erro F7353

Se você estiver no Mozilla Firefox, este erro avisa que você está usando uma versão antiga do navegador e que você precisa atualizá-lo para acessar o site.

NextPit netflix chill
Mantenha seu app sempre atualizado / © Studio R3 / Shutterstock.com

Erros em celulares e tablets

Erro -14

Significa que não existe conexão com a internet. Confira a sua rede ou reinicie o Wi-fi para resolver.

13018 erro

Também indica um problema com a rede. Verifique e reinicie sua conexão e o app para resolver o problema.

13000 erro

Este bug é exibido quando o seu app está desatualizado no seu Android. É só atualizar a Netflix na Play Store para resolver.

Erro NQM.508

Aparece quando você estiver tentando fazer o download de alguma série ou filme. Ele indica que o app apresentou algum problema para transmitir os dados. é só clicar na opção "Repetir" e o download deve iniciar sem outros problemas.

Erro -158

Significa que o seu Android não é compatível com a função de download da Netflix. Aqui não tem solução.

Erro 103 do DLS

Aqui a Netflix identificou o seu VPN. Você vai precisa desativar o serviço antes de conseguir voltar a acessar a Netflix.

Erro 145

Aparece na Apple TV quando a quantidade de acessos simultâneos do seu pacote estiver no limite. Peça para alguém deslogar antes de continuar.

Erro 119

Aparece em dispositivos da Apple e geralmente indica uma falta de sincronia entre os dados da rede e instalados no seu aparelho. Reiniciar o app deve resolver.

ÚLTIMOS ARTIGOS no NextPit

Recomendado pelo NextPit

1 comentário

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.