Evento da Apple em 15 de Setembro não deve ser sobre iPhone 12

Evento da Apple em 15 de Setembro não deve ser sobre iPhone 12

No dia 15 de setembro, a Apple agendou um evento que acontecerá online e sem platéia, devido a pandemia do novo coronavírus, no Apple Park, na Califórnia. Ao contrário do que é especulado por muitos veículos da imprensa, o evento não deve ser sobre o novo iPhone 12, mas sim sobre outros produtos.

Tradicionalmente, a Apple dedica o mês de setembro para apresentar novos iPhones, enquanto outubro fica reservado para outros produtos tradicionais da empresa, como Macbooks e iPads. Aparentemente, devido ao atraso na produção chinesa do iPhone 12, a empresa da maçã estaria invertendo a ordem dos anuncios este ano: primeiro, os demais, por último, o iPhone.

É isso que diz as principais fontes que costumam vazar informações sobre a Apple, que econtraram vestígios suficientes em códigos e até mesmo no convite do próprio evento, cujo o slogan é ''Times flies" ( o tempo voa, em português). Esse slogan poderia, de acordo com essas fontes, indicar o lançamento do Apple Watch Series 6, por exemplo.

O vídeo que a empresa colocou no YouTube, para cobertura do evento, revelou alguns detalhes nesse sentido em seu código fonte, segundo levantamento feito pelo desenvolvedor Guilherme Rambo (@_inside), que encontrou, entre outras referências, menção ao Watch 6, reforçando que o vestível deve ser a principal estreia da keynote:

Apple Watch 6, AirPods, Macbook e iPads

Além do Apple Watch 6, um novo iPad Air, novos AirPods Pro sem cancelamento de ruído - e, portanto, mais acessível -, além do primeiro Macbook com arquitetura ARM, são novidades previstas para o evento do dia 15 de setembro. Mark Gurman, da Bloomberg, é uma das princiapsi fontes que aposta nesses lançamentos, deixando o iPhone 12 de fora.

É claro que rumores recentes apontam que a cor verde do iPhone 11 Pro e 11 Pro Max deve sair de linha e dar espaço ao azul escuro, que também está presente no logo que a Apple usa no convite do evento. Nada está descartado, mas parece que o iPhone pode realmente ficar para depois.

Fonte: Mark Gurman

ÚLTIMOS ARTIGOS no NextPit

Recomendado pelo NextPit

1 comentário

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.