Samsung Galaxy Y — App center ( Androidpit )

  • Respostas:6
Tiago Souza Reis
  • Posts no fórum: 3

13/01/2012, 00:51:45 via Web

Quando eu baixei pela primeira vez um app no androidpit, estava escrito que eu deveria instalar o app center no meu smartphone, ir em meus apps e depois clicar em sincronizar, só que eu não consigo achar o sincronizar, o que me impede de baixar o app.

Se alguém souber me responder ficarei grato.

Responder
anderson pizolato
  • Posts no fórum: 1

24/01/2012, 01:45:37 via Web

Haha vc tinha o mesmo problema q eu
Entao faz o seguinte va nesse link
http://vidamovelblog.com/2012/01/androidpit-app-center-uma-super-loja-de-apps-para-android.html
Va ate o final da pagina e clique no link q tah escrito baixar app center e pronto esta fazendo o download
obs. Vc precisa estar no seu celular
Espero ter ajudado
Vlw te mais

Conta desativada

Responder
Mauro Feola
  • Posts no fórum: 87

24/01/2012, 13:23:06 via Web

Tiago Souza Reis
Quando eu baixei pela primeira vez um app no androidpit, estava escrito que eu deveria instalar o app center no meu smartphone, ir em meus apps e depois clicar em sincronizar, só que eu não consigo achar o sincronizar, o que me impede de baixar o app.

Se alguém souber me responder ficarei grato.

Olá Tiago,

Você já comprou o app, certo? Essa é a condição para que o app apareça na lista "Meus apps". Na parte superior da tela, à esquerda, você verá "Meus Apps" em azul. Logo à direita vem o botão "Sincronizar". Atento que não será possível sincronizar apps que não sejam compatíveis com a versão Android de seu smartphone.

Mantenha-me informado.

Abraços,
Mauro

Responder
Tiago Souza Reis
  • Posts no fórum: 3

25/01/2012, 13:27:10 via Web

Obrigado, em fiz o vocês me falaram e consegui sincronizar. Já baixei 5 apps.

Valeu pela ajuda.

Conta desativada

Responder
Mauro Feola
  • Posts no fórum: 87

25/01/2012, 15:56:06 via Web

Tiago Souza Reis
Obrigado, em fiz o vocês me falaram e consegui sincronizar. Já baixei 5 apps.

Valeu pela ajuda.

Fala Tiago,

estamos aqui à sua disposição!

Abraço,
Mauro

Responder
celio junior
  • Posts no fórum: 1

07/03/2012, 12:34:53 via Web

Pessoal, instali este app AWY para rastreamento do Smartphone mas nao consigo rastreá-lo, qual o site por onde eu posso fazer isso?
vlw

Responder
Tiago Souza Reis
  • Posts no fórum: 3

25/05/2012, 00:36:04 via App

Tente procurar o site do app, ele normalmente está escrito na descrição do app. Se não achar pesquise o nome do app no google ou o nome da empresa que desenvolve ele. Espero ter ajudado.

Conta desativada

Responder