Motorola Atrix — MEU ATRIX COM ANDROID 2.3.6 DA CLARO ESTA LESLIGANDO SOZINHO

  • Respostas:6
alessandro vieira
  • Posts no fórum: 2

30/01/2012, 15:17:10 via Web

Ola amigos. Meu atrix está desligando sozinho desde que fiz a atualização pelo site da MOTOROLA p/ android 2.3.6, gostaria de
saber se alguem tambem esta enfrentando esse problema. A bateria esta completamente carregada, e quando percebo ele esta desligado
no meu bolso e tenho que liga-lo novamente. Alem desse problema, o Music palyer do aparelho as vezes para de tocar sozinho, esses problemas
começaram a ocorrer depois que atualizei para o 2.3.6 antes eu usava o 2,2 e naõ tive problema nenhum. Alguem poderia me ajudar? obrigado

Responder
francisco ivanildo
  • Posts no fórum: 1

21/02/2012, 14:58:03 via Web

caro colega , aconteceu o mesmo com meu atrix quando atualizei pela claro,
tive que fazer um master reset externo do atrix , só então resolvel o problema

Responder
alessandro vieira
  • Posts no fórum: 2

22/02/2012, 18:13:14 via Web

Mesmo com o master reset o problema persistiu, o meu só desliga quando esta no bolso. Notei que o problema acontece com mais
frequencia qaundo estou dentro do carro ou em locais fechados com pouco sinal da operadora. depois de tentar varias formas de resolver
o problema, pesquisei em alguns forum e blogs na internet vi que o problema é comum entre os usuarios do ATRIX. e o problema é sempre
parecido (desliga no bolso). Mandei o meu pra assistencia e eles fizeram o conserto. A Motorola tem conhecimento desse problema entao é necessario que os que estao com o problema semelhante ao meu que enviem seus aparelhos para a motorola. Mandei o meu por correio
e em 7 dias na assistencia eles trocaram um "componente eletronico" que é a origem do problema. Entao no meu caso era defeito de fabrica
do aparelho talvez os aparelhos que estao com o mesmo problema sejam do mesmo lote com defeito nesse "componente eletronico". O importante
é que a MOTOROLA tem conhecimento do problema, mas eles não trocaram meu aparelho apenas trocaram o "componente eletronico" com defeito

Responder
Jose Menezes
  • Posts no fórum: 1

18/06/2012, 12:57:04 via Web

eu amigo, o meu atrix da Claro, em dois dias apareceu esse problema, fui na claro deixei o equipamento lá com a seguinte frase, ou voces trocam o aparelho ou eu vou agora na Justiça de pequenas causas e entro com uma ação. Bom trocaram meu aparelho em 24 horas, o novo eu fiz a atualização para o android 2.3.6 e roda feito uma Mercedes numa auto estrada. O problema esta no chipset, se ele esquentar demais ele trava e desliga sózinho, acho que esse aparelho foi criado para trabalhar em baixas temperaturas, no trópicos ele esquenta mesmo. mas não troco ele por um IPhone.

Responder
EDU
  • Posts no fórum: 1

27/09/2012, 16:32:53 via Web

alessandro vieira
Mesmo com o master reset o problema persistiu, o meu só desliga quando esta no bolso. Notei que o problema acontece com mais
frequencia qaundo estou dentro do carro ou em locais fechados com pouco sinal da operadora. depois de tentar varias formas de resolver
o problema, pesquisei em alguns forum e blogs na internet vi que o problema é comum entre os usuarios do ATRIX. e o problema é sempre
parecido (desliga no bolso). Mandei o meu pra assistencia e eles fizeram o conserto. A Motorola tem conhecimento desse problema entao é necessario que os que estao com o problema semelhante ao meu que enviem seus aparelhos para a motorola. Mandei o meu por correio
e em 7 dias na assistencia eles trocaram um "componente eletronico" que é a origem do problema. Entao no meu caso era defeito de fabrica
do aparelho talvez os aparelhos que estao com o mesmo problema sejam do mesmo lote com defeito nesse "componente eletronico". O importante
é que a MOTOROLA tem conhecimento do problema, mas eles não trocaram meu aparelho apenas trocaram o "componente eletronico" com defeito

Amigo,

Estou tendo o mesmo problema que vc teve! Poderia me falar se vc é de SP??? se sim qual a assistencia tecnica que vc levou?Estava na garantia ainda??
Grato,

Edu

Conta desativada

Responder
Francisco Sócrates
  • Posts no fórum: 2

20/09/2013, 20:32:53 via Web

Pesquisa na net sobre um programa chamado RDS Lite da motorola e tenta instalar a rom retail original para aparelhos que não são de operadora. Utilizo está rom e não tenho problemas.

Responder
romeumais ribas
  • Posts no fórum: 1

29/06/2015, 10:19:44 via Web

ola amigos bem tive problemas com meu atrix mb860 resolvi quase todos eles atualizaçoes roms drives tudo/ o que persiste e o nao rodar os videos no youtube em outros sites normal se alguem tiver uma dica sobre isso me da um toque (romeumais@gmail.com) ok porem se tiverem com problemas com atualizaçoes da versao 2.2 vai ai a soluçao definitiva para todas operadora nacionais ate os modelos a&t us e nao e root.. o forum (.androidz.com.br) tem todas as rom com links de roms e tutoriais de instalaçao detalhada valeu ..

Responder