ANDROID 4.0 PARA MILESTONE 3

  • Respostas:16
Samuel Raonni
  • Posts no fórum: 1

09/04/2012, 16:32:02 via Web

Alguém sabe aonde eu consigo a rom 4.0 para o milestone 3?

Responder
Renato Dantas
  • Posts no fórum: 52

26/10/2012, 15:20:20 via App

oi eu queria saber se tem algum "tutorial como fazer um root no motorola milestone 3"

— alterado em 26/10/2012, 15:20:44

Mariana C.Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

26/10/2012, 15:48:13 via Web

Olá,
será feito por nós assim que o recebermos aqui no escritório. Já o pedimos à Motorola.
Cumprimentos.

Responder
Renato Dantas
  • Posts no fórum: 52

28/10/2012, 21:47:09 via App

muito obrigado…

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

18/02/2013, 16:57:48 via App

Oi galera...queria saber se alguém sabe onde eu possa encontrar um tutorial confiável pra instalar o ICS 4.0 no Milestone 3? alguém?!
vlw

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/02/2013, 19:08:12 via Web

Fabrício Rangel
Oi galera...queria saber se alguém sabe onde eu possa encontrar um tutorial confiável pra instalar o ICS 4.0 no Milestone 3? alguém?!
vlw
olá é o seguinte, tutoriais tem aos monte por ai, mas todos estão com roms que não funcionam 100%, na minha opinião, é melhor continuar com a versão atual do que ficar com o aparelho cheio de bug, mas se vocês aqui do fórum quizerem eu monto um tutorial, votem ai digam a opinião de vocês.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

19/02/2013, 15:30:48 via App

Entendi...mas é que depende do bug...por exemplo, se o bug for algo que não seja tão prejudicial, tipo depois de instalar. o celular passar a descarregar mais rápido, não tem problema! Se tu puder, pode fazer assim, tipo tu lista os bugs dos tutoriais que tu conhece pra essa ROM no milestone 3, e a gente elege o bug menos incômodo pra tu postar o tutirial! rsrsrs
Pode ser assim? Se não, tu mesmo elege o tutorial do bug "melhorzinho" e posta! kkkk
vlw

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/02/2013, 17:38:10 via Web

até agora os bugs são relacionados a chamadas e a cemera fotografica, vou ver para os proximos dias, mas eu ainda não recomendo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

23/03/2013, 22:57:35 via App

jefferson h.
até agora os bugs são relacionados a chamadas e a cemera fotografica, vou ver para os proximos dias, mas eu ainda não recomendo.
E ai Jefferson. ..nada de uma ROM confiável pro Milestone 3? Poderia até ser uma inferior a 4.0 e superior a 2.3.6! kkkkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/03/2013, 05:08:30 via App

ainda nada pro m1 tem cyanogenmod 10 estável, mas pro m3 , tudo que tem ta bugado, na maioria, a Câmera .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luiz Henrique Fonseca
  • Posts no fórum: 1

14/06/2013, 10:07:11 via Web

jefferson h.
ainda nada pro m1 tem cyanogenmod 10 estável, mas pro m3 , tudo que tem ta bugado, na maioria, a Câmera .

Jefferson, nada ainda para o M3? acho que agora já não deve sair nada mais atual para ele? ou será que ainda devemos preservar nossas esperanças?


Obrigado,

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/06/2013, 15:41:45 via Web

Luiz Henrique Fonseca
jefferson h.
ainda nada pro m1 tem cyanogenmod 10 estável, mas pro m3 , tudo que tem ta bugado, na maioria, a Câmera .

Jefferson, nada ainda para o M3? acho que agora já não deve sair nada mais atual para ele? ou será que ainda devemos preservar nossas esperanças?


Obrigado,
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://wiki.cyanogenmod.org/w/Solana_Info&prev=/search%3Fq%3Dmilestone%2B3%2Bcyanogenmod%26newwindow%3D1%26safe%3Doff%26biw%3D1060%26bih%3D628

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3Dmilestone%2B3%2Bcyanogenmod%26newwindow%3D1%26safe%3Doff%26biw%3D1060%26bih%3D628&rurl=translate.google.com.br&sl=en&u=http://download.cyanogenmod.org/%3Ftype%3Dnightly%26device%3Dsolana&usg=ALkJrhh_uWSSdnS-NVWgl6-h672udnuM3g

quer ser a cobaia e fazer as honras? rsrsrsrs, eu não tenho um m3 pra testar, primeiro link dá uma idéia de como instalar e o segundo de onde baixar. se tu testar , e aprovar, pode fazer um tutorial e se não conseguir postar os links deixa com espaço que eu edito depois.-_-

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Dyego Salles
  • Posts no fórum: 1

21/06/2013, 20:20:04 via Web

alguem testou ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/06/2013, 22:32:45 via App

Dyego Salles
alguem testou ?
ainda não.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Michel N de Souza
  • Posts no fórum: 30

20/08/2013, 19:13:37 via Web

Galera, ainda não testei, mas vi que saiu CM 10.1 para o nosso Milestone 3 (Codinome Solana). A vontade de testar é grande mas vou ter que esperar, meu Milestone, domingo me deu o prazer de vê-lo com a conhecida tela branca da Motorola. Aguardando Assistência.

Pra quem quiser testar o link vai abaixo, de inicio já vi que a câmera não funciona ainda.

Após testar, deixe comentário.

Reparem que saiu dia 12 a primeira.

http://wiki.cyanogenmod.org/w/Solana_Info (Página do Aparelho)
http://download.cyanogenmod.org/?device=solana&type=nightly (Página de Download)

Responder
João Moraes
  • Posts no fórum: 1

25/03/2014, 00:38:21 via Web

jefferson h.
Dyego Salles
alguem testou ?
ainda não.
Jeferson voce tem alguma novidade do androide para atualizar o milestone 3.

Responder