Jade Berbel
Olá,bom,eu comprei o meu Galaxy Y antes de ontem,e achei ótimo! Bom,o Instagram no meu celular está ótimo,só há uma coisa que não gostei,mesmo se eu tiras a foto direto do Instagram eu tenho que corta-la e isso meio que me incomoda.Mas nada de mais,bom acho que seria uma boa escolha!! =D
Oi Jade,
Não pude deixar de reparar no teu comentário sobre cortar as imagens antes de postar no Instagram. No início, também passei por isso, até pconfigurar a câmera do Instagram no aplicativo. Hoje, não edito mais nada, a imagem é tirada no formato do App e apenas utilizo os efeitos. Para tanto, basta seguir os seguintes passos:
Acesse o aplicativo > perfil (último botão da barra de ferramentas, à esquerda) > configurações (três pontos na parte superior, à direita) > Camera Settings/ Configurações da Câmera > selecione a opção "Use Instagram's Advanced Camera"
Pronto. Diga adeus à edição prévia da imagem!
Camila Rinaldi
Head of content
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.