Problemas no Market

  • Respostas:7
  • Respondido
Daniel Batista
  • Posts no fórum: 2

09/09/2012, 00:56:59 via Web

Ao tentar inicializá-lo ele não abre, tenta abrir mas logo fecha.. A versão do sistema é 2.2.2. Não sei se já há uma nova versão do sistema, também não sei se há um outro programa que possa fazer downloads de aplicativos. Abraços

Conta desativada

Responder
Vinicius Alexandre
  • Posts no fórum: 11

09/09/2012, 15:27:27 via App

na verdade tem o android pit que pode substituir.baixe pelo telemovel!

Conta desativada

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

10/09/2012, 18:33:13 via Web

Olá Daniel,

Ainda não existe atualização prevista para o seu dispositivo. Caso você esteja tendo muitos problemas com a Google Play Store, acesse o nosso App Center, para baixar acesse o link abaixo:

https://www.nextpit.com.br/baixar-o-app-center-do-androidpit

Assim você terá acesso a diferentes aplicativos Android.

Um abraço,
Camila

Camila Rinaldi
Head of content

Conta desativada

Responder
Daniel Batista
  • Posts no fórum: 2

12/09/2012, 00:10:07 via Web

Obrigado.

Conta desativada

Responder
eliana
  • Posts no fórum: 1

17/10/2012, 13:37:48 via App

Estou com o mesmo problema, consegui até instalar a versão mais nova, mas o aplicativo da google play store nunca abre, sempre aparece "forçar fechamento" app center funciona perfeitamente , mas o chato é qdo tem q redirecionar pro market, aí empaca...

Conta desativada

Responder
Gilberto
  • Posts no fórum: 1

27/12/2012, 10:32:31 via App

Eu tambem to com este problema.

Responder
Luciana Santos
  • Posts no fórum: 2

04/03/2013, 05:59:37 via Web

estpu com o mesmissimo problema.
exclui o play e voltei pro market, e mesmo assim ele fecha,e eu não consigo baixar app.
Na verdade, estou tentando reinstalar o wspp que eu havia desinstalado pq estava dando esse erro de 'forçar fechamento'.
Estou com isso em vários apps.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/03/2013, 06:59:28 via App

esse problema de fechamento de apps normalmente é por falta de memória, o ideal é que fizesse um reset, retornando ao padrão de fabrica e reinstalar os apps

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder