Regras do AndroidPIT

  • Respostas:0
  • EncerradoSticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 649

18/09/2012, 11:06:47 via Web

  1. Comunidade significa “solidariedade”! Esperamos que todos os membros sejam tratados com respeito, a fim de manter um bom ambiente.
  2. O Android é um assunto relativamente novo, o que irá encaminhar um grande número de usuários ao AndroidPIT, que poderão não ter muita experiência com computadores/dispositivos móveis. Esperamos que esses usuários não sejam maltratados, mas sim, tratados com respeito, mesmo se a resposta às perguntas colocadas, sejam óbvias.
  3. Novos usuários que fazem perguntas que já tenham sido respondidas no passado, não devem receber respostas do gênero: “Use a função de pesquisa!”, muito menos em um tom negativo! Uma resposta acertada seria um link que leve o novo membro ao tópico correspondente.
  4. Insultos ou intimidações são proíbidos no AndroidPIT! Caso isso aconteça, o membro será advertido uma vez! Se voltar a acontecer, nos reservamos o direito de desativar imediatamente a conta do usuário, sem qualquer aviso adicional! Não queremos, nem aceitamos tais usuários!
  5. Como regra geral, não use os fóruns do AndroidPIT como um local para fazer propaganda de outras empresas, ou de aplicativos pagos que não estejam no nosso App Center. Mensagens que contenham propaganda não autorizada, serão editados ou removidos, sem aviso e, a conta do usuário poderá vir a ser desativada. O AndroidPIT tem uma área para desenvolvedores, onde os mesmos podem fazer o upload dos seus respectivos aplicativos e, peças publicitárias no nosso site, estão disponíveis mediante solicitação.

— alterado em 16/10/2012, 18:42:21 alterado por moderador

L. ScheferConta desativada