instalação do app center

  • Respostas:3
  • Respondido
Cristina
  • Posts no fórum: 2

28/09/2012, 16:28:48 via Web

estou tentando baixae o skype, e quando seleciono o código pelo celular ele pede para baixar e instalar o app center, mas quendo termina o download aparece a mensagem dizendo: "app center não pode ser instalado neste telefone"

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

01/10/2012, 12:05:58 via Web

Olá,
qual é a Fabricante, o modelo e a versão Android que tem instalada no seu dispositivo? Tem a data e a hora acertada no seu aparelho?
Cumprimentos.

Responder
Andrea Mello
  • Posts no fórum: 1

16/11/2012, 02:21:49 via Web

Cristina
estou tentando baixae o skype, e quando seleciono o código pelo celular ele pede para baixar e instalar o app center, mas quendo termina o download aparece a mensagem dizendo: "app center não pode ser instalado neste telefone"


Tbm estou tentando. ja fiz meu cadastro, escolhi o aplicativo. cliquei em instalar e, aparentemente, instalou. mas não apareceu mais nada. uma msg diz : parabéns , agora vá em meus app. só que não vi nada desse tipo. aparee outra msg mandando intalar o app center .clico em instalar. aparece iniciando download, mas para nisso, não acontece mais nada. pra onde foi a instalação do que baixei???? onde fica "meus app"???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

16/11/2012, 11:27:54 via Web

Olá,
Fica no App Center.
Para baixar o App Center tem de ir às Configurações do seu celular>Segurança>e permitir o download de aplicativos de origens desconhecidas.
Cumprimentos.

Responder