LG Optimus Speed — Viber

  • Respostas:2
Bruno Coimbra
  • Posts no fórum: 3

12/10/2012, 21:20:37 via Web

Boas,

Tenho uma questão, instalei o Viber no meu LG-P990 e o programa corre bem, excepto que quando ligo pelo viber, não oiço o que dizem apesar de me ouvirem bem.

Não tenho qualquer problema nas chamadas normais!

Alguém sabe do que poderá ser?


Obrigado

Responder
Viber
  • Posts no fórum: 46

14/10/2012, 17:19:54 via Web

Hi,
I am an official representative of Viber.

Please note that Viber does not officially support your device yet, and that may be the reason for the problems you are experiencing. The full list of officially compatible devices can be found in our HelpDesk.

We are continuously working to adapt Viber to more and more devices, and we hope to attend to the problems with your device soon. We apologize for the inconvenience.

-------------

oi,
Eu sou um representante oficial da Viber.

Por favor note que Viber não suporta oficialmente o dispositivo ainda, e que pode ser a razão para os problemas que você está enfrentando. Aqui está a lista completa de dispositivos oficialmente suportados: A lista completa de aparelhos compatíveis oficialmente pode ser encontrado em nosso HelpDesk.

Estamos trabalhando continuamente para se adaptar Viber para mais e mais dispositivos, e esperamos atender os problemas com o dispositivo em breve. Pedimos desculpas pelo inconveniente.

Conta desativada

Responder
Bruno Coimbra
  • Posts no fórum: 3

14/10/2012, 23:37:51 via Web

Ok, esclarecido.

Penasava que era do meu aparelho.

Obrigado!

Conta desativada

Responder