Recomendações para os novos membros do fórum

  • Respostas:1
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

17/10/2012, 18:51:58 via Web

Olá novo membro do fórum do AndroidPIT,

Estamos muito contentes por você ter se juntado à nossa comunidade. A nossa comunidade se esforça para o/a ajudar a encontrar respostas, ou pelo menos, apontar na direção certa, para conseguir a ajuda que precisa. Em todas as contas dos membros há uma ferramenta útil, que permite aos usuários, inserir as informações do seu dispositivo, incluindo a versão do sistema operacional Android, operadora, entre outros detalhes importantes. O preenchimento do formulário que se encontra clicando em "Minha página" no canto superior direito da página inicial do AndroidPIT, fará com que outros membros da nossa comunidade possam lhe dar uma resposta precisa e completa, de uma forma mais fácil. Provavelmente, a razão principal para a existência do nosso fórum, neste momento, é para responder às suas perguntas.Portanto, por favor, seja o mais específico possível.

A equipe de testes do AndroidPIT coloca on-line, a análise de um app por dia. Também temos um blog com notícias atuais, análises de dispositivos ou apps, tutoriais, etc.. Além disso, temos uma loja de aplicativos, o App Center, que oferece descontos semanais e que oferece métodos de pagamento alternativos ao cartão de crédito. Clique aqui baixá-lo no seu dispositivo e começar a fazer o download de apps. Se o Google Play Store não é compatível com o seu dispositivo, o App Center do AndroidPIT o será.

Incentivamos que você visite todas as seções do site e desfrute de todos os serviços que temos para oferecer. Claro, também incentivamos que você se apresente à comunidade, responda e faça perguntas. Lembre-se, pesquise para ver se já existe uma resposta à sua pergunta, pois pode economizar muito tempo.

Os desenvolvedores são encorajados a fazer parte da comunidade de desenvolvedores do AndroidPIT.

Bem-vindo à comunidade do AndroidPIT e esperamos que você tenha uma boa estadia aqui. Os membros fazem a comunidade, então faça o seu melhor fazê-la crescer.

Cumprimentos,
AndroidPIT

— alterado em 17/10/2012, 21:40:18

Paulo NarleyPaulo Henrique Procopio

Responder
Matheus Sá
  • Posts no fórum: 28

15/12/2012, 23:46:22 via App

Bem que essas regras podiam aparecer quando um novo membro se registra (somente opinião)

Paulo NarleyConta desativadaDiego Mancilla

Responder