Samsung Galaxy Ace — Como instalar aplicativos android no cartao sd do galaxy ace

  • Respostas:6
Jorge will
  • Posts no fórum: 2

29/10/2012, 12:28:49 via App

Venho tentando baixar jogos para meu ACE mas quando vou iniciar o dowload ele ñ qer salvar no cartão sd e sim na memoria interna q ñ tem espaço o suficiente e ai da erro ao fazer o dowload...A e lembrando o meu cartão sd tem 2g livre ainda.
Aguem que intenda do assunto pode me ajudar ?????

— alterado em 30/11/2012, 17:36:30 alterado por moderador

Conta desativada

Responder
Jorge will
  • Posts no fórum: 2

30/10/2012, 17:32:51 via App

Valeu cara,mais isso ainda não deu serto porque para vc fazer a transferencia do jogo do dispositivo para o SD e presciso vc ja ter o jogo e no caso o celular nem baixar baixa

— alterado em 30/11/2012, 17:36:47 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

30/10/2012, 18:47:42 via Web

Olá,
Use um programa gerenciador de arquivos ( Astro, ES Explorador ), com estes programas transfira alguns de seus arquivos do SD interno para o External SD, liberando o espaço para o download. E depois faça o procedimento do link que te passei para evitar os mesmos problemas no futuro.



Abraço.

— alterado em 30/11/2012, 17:36:56 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/10/2012, 20:54:10 via App

Se vc tiver acesso root o gemini app é ideal para transferir apps para o cartão, com o astro só quem realmente sabe mexer em pastas de sistema .

— alterado em 30/11/2012, 17:37:03 alterado por moderador

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
gustavodutragacia
  • Posts no fórum: 1

29/11/2012, 02:40:13 via App

nao consegui encontra o app vade mecum juridico agradeco calguem poder me ajudar

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/11/2012, 04:54:01 via Web

gustavodutragacia
nao consegui encontra o app vade mecum juridico agradeco calguem poder me ajudar
https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/com.vade_mecum/Vade-Mecum-Juridico
https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/com.pedro.VadeFull/Vade-Mecum-Juridico-Pro
https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/com.pedro.Vade/Vade-Mecum-Juridico-Lite
cumprimentos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder