Samsung Galaxy S2 — samsung galaxy S2,qual é o problema?

  • Respostas:6
  • Respondido
robinho.df
  • Posts no fórum: 13

25/11/2012, 14:25:13 via Web

e ai galera,depois que eu fiz a atualização do meu s2 para o 4.0.3 o meu aparelho semanas depois começou a ficar com certos problemas,sou novo no forum e não sei se comentaram sobre os problemas que o aparelho vem apresentando,primeiro apareceu um volante na janela de notificaçoes e o wi-fi dava como desligado e o aparelho ficava maluco,passou um mês e desapareceu,agora quando coloco para carregar o mesmo começa um barulho e pra desligar fica complicado e começa novamente algumas maluquices,será que foi a atualização sem full wipe via kies?será que é a bateria?se eu fizer a atualização para o 4.0.4 resolve o problema?mandei um email para a samsung e nada de resposta,acabei de adquirir um s3 e fico pensando se os aparelhos vão ficar com problema depois de um ano de uso.se alguem me indicar uma direção agradeço porque aonde eu procuro não obtenho resposta,abraços.

Conta desativada

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

04/01/2013, 19:26:28 via Web

Olá Robinho.

O que sempre recomendo é retornar a versão de de fábrica, formatando o aparelho. Aconteceu com a minha companheira de apartamento e, depois do reset do GS2 dela, a Samsung enviou a notificação de atualização do sistema novamente e tudo ocorreu bem. Faça um backup dos dados antes de retornar a versão de fábrica e depois restaure seus dados.

Boa sorte!

Camila Rinaldi
Head of content

Responder
robinho.df
  • Posts no fórum: 13

27/02/2013, 18:30:59 via App

obrigado camila,engraçado que saiu a atualizaçao 4.0.4 e o aparelho fez foi piorar.e sobre ele ficar doido depois que recarrega eu decobri o que era:se tirar o aparelho direto do conector e o mesmo estiver ligado na tomada ele dá o problema,mas se vc tirar primeiro o cabo da tomada não dá.mas vou fazer o full wipe se eu conseguir fazer a cabeça da minha noiva,adorou o sistema android e fica com medo que eu estrague.

Responder
Florinha
  • Posts no fórum: 10

03/08/2017, 07:22:08 via App

robinho.df

obrigado camila,engraçado que saiu a atualizaçao 4.0.4 e o aparelho fez foi piorar.e sobre ele ficar doido depois que recarrega eu decobri o que era:se tirar o aparelho direto do conector e o mesmo estiver ligado na tomada ele dá o problema,mas se vc tirar primeiro o cabo da tomada não dá.mas vou fazer o full wipe se eu conseguir fazer a cabeça da minha noiva,adorou o sistema android e fica com medo que eu estrague.

Vale a pena comprar um Samsung Galaxy S6 Edge

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

03/08/2017, 19:18:08 via Web

Florinha

robinho.df

obrigado camila,engraçado que saiu a atualizaçao 4.0.4 e o aparelho fez foi piorar.e sobre ele ficar doido depois que recarrega eu decobri o que era:se tirar o aparelho direto do conector e o mesmo estiver ligado na tomada ele dá o problema,mas se vc tirar primeiro o cabo da tomada não dá.mas vou fazer o full wipe se eu conseguir fazer a cabeça da minha noiva,adorou o sistema android e fica com medo que eu estrague.

Vale a pena comprar um Samsung Galaxy S6 Edge

Não.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 27

24/08/2017, 13:06:53 via App

Florinha

robinho.df

obrigado camila,engraçado que saiu a atualizaçao 4.0.4 e o aparelho fez foi piorar.e sobre ele ficar doido depois que recarrega eu decobri o que era:se tirar o aparelho direto do conector e o mesmo estiver ligado na tomada ele dá o problema,mas se vc tirar primeiro o cabo da tomada não dá.mas vou fazer o full wipe se eu conseguir fazer a cabeça da minha noiva,adorou o sistema android e fica com medo que eu estrague.

Vale a pena comprar um Samsung Galaxy S6 Edge

Vale a Pena um S4

Responder
Camila Princesa
  • Posts no fórum: 58

14/10/2017, 09:18:14 via App

Conta desativada

Florinha

robinho.df

obrigado camila,engraçado que saiu a atualizaçao 4.0.4 e o aparelho fez foi piorar.e sobre ele ficar doido depois que recarrega eu decobri o que era:se tirar o aparelho direto do conector e o mesmo estiver ligado na tomada ele dá o problema,mas se vc tirar primeiro o cabo da tomada não dá.mas vou fazer o full wipe se eu conseguir fazer a cabeça da minha noiva,adorou o sistema android e fica com medo que eu estrague.

Vale a pena comprar um Samsung Galaxy S6 Edge

Vale a Pena um S4

Vale a pena um Samsung Galaxy S5 New Edition

Responder