Jogo de Cavaleiros

  • Respostas:1
Douglas Willian
  • Posts no fórum: 1

30/11/2012, 11:02:48 via Web

gostaria de saber como mudo a bandeira da minha nacionalidade, gostaria de saber como mudo para Brasil, poderia me ajuda?

— alterado em 30/11/2012, 11:02:55 alterado por moderador

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

30/11/2012, 13:20:38 via Web

Oi Douglas,

É uma incógnita! Qual é a bandeira/ nacionalidade que aparece no seu game? Baixei o jogo no Samsung Galaxy S2 Lite (Galaxy S Advance) e o aparelho está configurado para o idioma Português, minha nacionalidade foi automaticamente reconhecida como Portuguesa e minha bandeira é de Portugal.

Tentei todas as configurações do jogo e nada. Reinstalei o jogo três vezes, em três idiomas diferentes e nada. Minha conta ficou gravada no jogo com essa nacionalidade.

Bom, depois de várias tentativas de achar uma brecha no aplicativo, resolvi acessar o site do desenvolvedor, a Gameforge, assim, fiz uma conta no site (que por sinal dá o direito de jogar no PC gratuitamente) e lá, consegui especificar a minha nacionalidade:


Aí você terá que se cadastrar, fazer uma conta e sincronizar os seus dados com os dos games da desenvolvedora.

O jogo é cheio de bugs, então, provavelmente, este seja mais um deles. Se alguém aqui tiver sucesso com a troca da bandeira, por favor, deixe um comentário neste fórum!

Camila Rinaldi
Head of content

Responder