android 4.0

  • Respostas:7
  • Respondido
marina pissaia
  • Posts no fórum: 1

02/01/2013, 17:29:13 via Web

Por que estou tentando instalar o APP e não consigo? Meu Android e 4.0

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

02/01/2013, 18:08:28 via Web

Oi Marina,

Tudo bem? Existem diversos motivos pelos quais você não consegue instalar um aplicativo no seu dispositivo, por favor, leia o artigo "Android para Iniciantes: Compatibilidade Aplicativos/Dispositivos" e, caso o seu problema não se encaixe em nenhuma destas opções, envie mais informações a respeito do erro (mensagem de erro).

Um abraço!

Camila Rinaldi
Head of content

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/01/2013, 18:55:20 via App

Qual é o aplicativo que vc ta tentando instalar?

Responder
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

04/01/2013, 01:38:22 via App

um amigo meu tem um tablet Genesis Android 4.0 i quando ele coloca o modem no tablet, o modem connecta ao 3G automaticamente, meu tablet e um Zagg tablet Android 2.2 i isso nao acontece altomaticamente eu presiso ir em 3G settings i por pra conectar. Qero saber si tem algum aplicativo que posa fazer o medem conectar automaticamente no meu tablet? ??????
agradeso desde ja.

Pedro Santana

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

04/01/2013, 19:16:04 via Web

Oi Pedro,

Encontrei o aplicativo Definições rápidas, porém nunca utilizei. Se você baixar, por favor, envie um comentários sobre o aplicativo.

Boa sorte!

Camila Rinaldi
Head of content

Responder
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

06/04/2013, 00:25:32 via App

Oi Camila,
e do definicoes rapidas que presiso mesmo mas nao consigo baixar nada no google play pois nao consigo sincronizar minha conta..

mas valleu pela dica
valleu!

Pedro Santana

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

06/04/2013, 01:05:39 via Web

pedro santana
Oi Camila,
e do definicoes rapidas que presiso mesmo mas nao consigo baixar nada no google play pois nao consigo sincronizar minha conta..

mas valleu pela dica
valleu!


Olá, infelizmente este aplicativo tem aqui no Appcenter porém o download é redirecionado para a play store. Eu até sugeriria que entrasse em contato com o desenvolverdor, explicando a situação e pedindo que disponibiliza-se o download a você. Mas não encontrei o contato do desenvolvedor.
Talvez procurando em alguma outra loja alternativa de confiança.

Abraço.

Responder