ATUALIZAÇÃO PARA O Smartphone LG Prada P940H

  • Respostas:3
  • Respondido
Ailton Alves de M.
  • Posts no fórum: 2

06/01/2013, 21:52:35 via Web

Pessoal, preciso de ajuda.

Nunca tive um Smartphone e quero comprar um, usarei além de falar, para ler e-books e chat (principal).
Sou totalmente leigo e preciso de ajuda.
Recebi uma promoção do Smartphone LG Prada P940H e quero saber se para este aparelho já tem alguma atualização para o Andróid 4.0, pois o sistema operacional o Android instalado é 2.3.
Poderiam me ajudar!!

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

06/01/2013, 22:40:20 via Web

Olá,
Não vi nada sobre atualização do Prada não.
Como cliente LG te aconselho, caso se importe com atualizações, escolher outra fabricante, a LG assim como a Motorola tem o problema de não dar muita bola para seus clientes, a LG aqui no Brasil é muito ruim para lançar suas novidades no mercado.
Aconselho Sony ou Samsung.

Abraço.

Responder
Ailton Alves de M.
  • Posts no fórum: 2

06/01/2013, 23:22:49 via Web

opa, obrigado amigo. Eu ainda estou na fase de "DECIDINDO", ainda assim, obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

07/01/2013, 00:01:53 via Web

Por nada.
O que eu sempre faço quando vou comprar um dispositivo é separar algumas opções, e verificar em blogs fóruns, a opinião dos usuarios sobre a fabricante e sobre o smartphone. Existem sites onde você pode comparar as especificações dos dispositivos.
Para isto é só digitar no google pelos nomes dos dispositivos se parados por " Vs" exemplo:
Lg optimus L7 Vs Samsung Galaxy SII lite.

Pesquise e então não vai se decepcionar com o dispositivo escolhido. Lembrando que o melhor dispositivo, nã é o mais caro, ou o mais badalado, mas sim aquele que supre suas nescessidades.

Boa escolha.

Abraço.

Responder