LG Optimus L7 — Desbloquear Aparelho

  • Respostas:3
Alexandre Beluco
  • Posts no fórum: 8

08/01/2013, 13:40:25 via Web

Olá, Bom dia,
gostaria de saber como desbloqueio meu celular, minha operadora é a tim.
quando uso o lg suite para instalar os aplicativos ele fala que o celular esta bloqueado,

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/01/2013, 21:17:43 via App

Alexandre Beluco
Olá, Bom dia,
gostaria de saber como desbloqueio meu celular, minha operadora é a tim.
quando uso o lg suite para instalar os aplicativos ele fala que o celular esta bloqueado,
e bem provável que tu tenha que fazer o root, qual modelodo celular o o Android

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alexandre Beluco
  • Posts no fórum: 8

09/01/2013, 15:07:51 via Web

Lg optimus L7 p705f
android : 4.0.3

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/01/2013, 18:02:17 via Web

Alexandre Beluco
Lg optimus L7 p705f
android : 4.0.3
tu ja foi em configurações, segurança, e marcou a opção de instalar apps que não seja do google play? se não marcar essa opção , o sistema não deixa instalar nada que não seja do google play.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder