Samsung Galaxy Y — Google Play Services ajuda

  • Respostas:2
  • Respondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 7

10/01/2013, 22:47:49 via Web

oi to precisando de ajuda aqui no meu galaxy Y Young
instalei nele a rom do Android ICS aura V1 4.0.6 e td bem porem ao instalar a rom o Google play services não instala corretamente , como contorna esse problema , gostaria de logar no youtube T.T dá uma mensagem de erro "nao compatível com outras aplicações que usam a mesma ID compartilhada " ajuda pfvr
detalhadamente se der nao entendo tanto dessas coisas mais técnicas do android

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/01/2013, 06:13:00 via App

Fred Alves
oi to precisando de ajuda aqui no meu galaxy Y Young
instalei nele a rom do Android ICS aura V1 4.0.6 e td bem porem ao instalar a rom o Google play services não instala corretamente , como contorna esse problema , gostaria de logar no youtube T.T dá uma mensagem de erro "nao compatível com outras aplicações que usam a mesma ID compartilhada " ajuda pfvr
detalhadamente se der nao entendo tanto dessas coisas mais técnicas do android
tu tem que ir no site que tu baixou essa rom e cer no fórum deles se mais alguem reportou esse bug, como é uma rom personalizada e tu ja disse que o serviços ja não fincionou, eu aconselharia a troca a rom, Pois ela pode estar com algum problema mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Eric Soares
  • Posts no fórum: 2

13/07/2013, 22:02:05 via Web

Tive o mesmo problema, tentei varias coisas e resolvi parcialmente.
Eu peguei o app do backup que tinha feito antes de instalar a Rom personalizada.
Ele roda o video, só não vai conseguir logar. Não consegui usar o 4square por isso.

Responder