Samsung Galaxy Tab 2 10.1 — Como descobrir o Device Id do Samsung Tab 2?

  • Respostas:9
  • Respondido
Uílsefe Almeida
  • Posts no fórum: 3

16/01/2013, 03:29:06 via Web

Olá pessoal gostaria de saber como faço pra descobrir o Device Id do meu tablet,
ele é um Samsung Tab 2 10.1 modelo GT-P5110.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/01/2013, 17:25:09 via Web

Uílsefe Almeida
Olá pessoal gostaria de saber como faço pra descobrir o Device Id do meu tablet,
ele é um Samsung Tab 2 10.1 modelo GT-P5110.
olá bem vindo ao fórum,
com esse app tu vai conseguir indentificar a tua id.
https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/com.redphx.deviceid/Device-ID

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Uílsefe Almeida
  • Posts no fórum: 3

17/01/2013, 14:35:54 via Web

Obrigado Jefferson Hoffmeister, porém eu esqueci de informar
que meu tablet é wi-fi, e eu não possuo conexão wi-fi na minha residencia
ainda. Entaum queria saber se tem como descobrir o numero estando off-line. Grato
P.S até já vi em outros foruns um codigo (*#*#8255#*#*), porém nao sei onde devo digitar esse codigo no dispositivo. Vlw

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

17/01/2013, 14:57:39 via Web

Olá Uilsefe, seja bem vindo ao fórum.

Este código é para ser digitado no discador.

Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/01/2013, 15:00:52 via Web

Uílsefe Almeida
Obrigado Jefferson Hoffmeister, porém eu esqueci de informar
que meu tablet é wi-fi, e eu não possuo conexão wi-fi na minha residencia
ainda. Entaum queria saber se tem como descobrir o numero estando off-line. Grato
P.S até já vi em outros foruns um codigo (*#*#8255#*#*), porém nao sei onde devo digitar esse codigo no dispositivo. Vlw

normalmente esses codigos tu digita no discador do aparelho, se funcionar assim que tu terminar de digitar ele ja vai aparecer a informação, se não funcionar, quando tu terminar de digitar , ele vai ficar ali, como se esperando pra ti apertar o botão de ligar.
só por curiosidade , para que tu quer a id do aparelho? tu está tendando usar o Real APK Leecher no pc?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Uílsefe Almeida
  • Posts no fórum: 3

17/01/2013, 19:21:22 via Web

Aí me desculpem a minha ignorância, pois é o meu primeiro tablet, mas como ele nao faz ligaçoes,
pra telofones, onde ficaria este discador? E o motivo que quero o saber o Device Id, é pra baixar o APK DOWLOADER,
para poder instalar aplicativos atraves do pc. Vlw

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

17/01/2013, 19:50:05 via Web

Olá, eu que me desculpo por não ter visto que seu dispositivo era um tablet.
Sendo assim eu creio que não ha maneira para você descobrir isto off line.
On line seria simples com o aplicativo que o Jefferson passou o link.
Mas off line e sem possibilidade de enviar codigo ussd, não sei se é possível.

Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/01/2013, 20:52:58 via Web

não tem algum lugar ai com wi-fi liberado só pra ti pode colocar o apk no tab?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Antonio Caser
  • Posts no fórum: 10

17/01/2014, 01:26:38 via Web

Lanço mais um desafio para a galera;

Como descobrir o DEVICE ID do aparelho brickado, sem Android ?

Abraços.

Responder
Renato Miranda
  • Posts no fórum: 69

17/01/2014, 19:42:10 via App

Antonio Caser
Lanço mais um desafio para a galera;

Como descobrir o DEVICE ID do aparelho brickado, sem Android ?

Abraços.
tacando ele no lixo e comprando um Android... =D

Responder