Samsung Galaxy Y — INSTALAÇÕ DA ROM ORIGINAL BRASILEIRA. GALAXY Y

  • Respostas:498
  • Sticky
Thiago Bazilice
  • Posts no fórum: 1

02/06/2013, 22:18:10 via Web

Meu amigo....fiz os teus 2 passos....
mas nao sai de setup connection....tem alguma solução para isso ?

Responder
Fabio Sanches
  • Posts no fórum: 2

03/06/2013, 03:39:51 via Web

Gente me ajudem...como faço para instalar essa rom se não consigo nem abrir o KIES...meu pc tem windows XP instalado...baixo o programa mas o danado nem abre...da um erro...me ajudem por favor

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/06/2013, 15:57:19 via Web

Fabio Sanches
Gente me ajudem...como faço para instalar essa rom se não consigo nem abrir o KIES...meu pc tem windows XP instalado...baixo o programa mas o danado nem abre...da um erro...me ajudem por favor
olá, no próprio site de suporte da samsung diz que o kies não é compativel com XP, que podem ocorrer erros, tenta instalar os drivers desse link, SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones.zip.html, se não conseguir instalar ou o odim não reconhecer o aparelho, então terá que fazer em um windows mais recente mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/06/2013, 17:08:24 via Web

Thiago Bazilice
Meu amigo....fiz os teus 2 passos....
mas nao sai de setup connection....tem alguma solução para isso ?
os dirvers usb estão isntalados?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Naiara de Moura
  • Posts no fórum: 1

08/06/2013, 14:51:21 via Web

Bom dia;

Eu tenho um galaxy Y e tentei atualizar ele para o android 4.0, fiquei uns dois dias com esse mas não gostei, então resolvi restaurar o celular para que voltasse as configurações originais, mas ele reiniciou até a tela inicial samsung e não saí mais disso, fica piscando o tempo todo, só para se eu retirar a bateria. Não entra em modo recover quando aperto volume + home + o botão desligar. Já tentei o Kies, mas ele não reconhece o celular, o odin reconhece aprece 2 quadradinhos amarelo, mas da falha. Estou desesperada atrás de um método que possa trazer meu celular de volta. Alguém pode me ajudar?

Aguardo retorno o mais breve possível.
Grata;

Responder
Kaio Sabino
  • Posts no fórum: 1

14/06/2013, 20:18:40 via Web

Boom eu tenho umas duvidas porque eu ainda não coloquei nenhuma rom no meu Galaxy y S5360 e queria saber se é seguro coloca Outras rom nele sem dar nenhum problema ?

Responder
Anibal Denian
  • Posts no fórum: 1

15/06/2013, 00:15:20 via Web

ola fiz este procedimento mais meu galaxy y esta com a tela branca nao concigo arrumar por favor me ajudem

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/06/2013, 14:48:32 via Web

Anibal Denian
ola fiz este procedimento mais meu galaxy y esta com a tela branca nao concigo arrumar por favor me ajudem
olá, o teu é o y ou o dual ? pra essa rom ter deixado a tua tela assim, ou não era compativel com teu aparelho ou o abo usb foi retirado antes de terminar o rpocedimento, fora isso , não tinha nenhum motivo pra teu aparelho ter ficado assim, tu pode me confirmar isso? e detatalhar o que tu fez?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fabio Rodrigues Teles
  • Posts no fórum: 2

17/06/2013, 21:15:40 via Web

Me ajude, tentei fazer todos os procedimentos citados
e todos davam isso...
\

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/06/2013, 04:41:06 via App

Fabio Rodrigues Teles
Me ajude, tentei fazer todos os procedimentos citados
e todos davam isso...
\
cade o arquivo pit?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fabio Rodrigues Teles
  • Posts no fórum: 2

18/06/2013, 13:36:56 via Web

Vlw ... deu certim aki ... nunca mais baxo o emulador de psp pra android

Responder
Anderson Dutra
  • Posts no fórum: 1

19/06/2013, 07:56:20 via Web

Jeferson meu brother.. fiz o cadastro aqui no site, só pra te agradecer cara!

Procurei a solução pro meu problema em todos os sites que vc pode imaginar.. véio não consegui de jeito nenhum!

Mas com esse método alternativo consegui e agora aquele looping infinito agora não é mais infinito. Muito Obrigado pela ajuda irmão e que Deus te abençoe!

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/06/2013, 17:05:15 via Web

Anderson Dutra
Jeferson meu brother.. fiz o cadastro aqui no site, só pra te agradecer cara!

Procurei a solução pro meu problema em todos os sites que vc pode imaginar.. véio não consegui de jeito nenhum!

Mas com esse método alternativo consegui e agora aquele looping infinito agora não é mais infinito. Muito Obrigado pela ajuda irmão e que Deus te abençoe!
olá, bem vindo ao fórum ,obrigado pelo retorno, se precisar estamos aqui para isso mesmo .:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno Estêvão
  • Posts no fórum: 1

20/06/2013, 16:42:18 via Web

Graças a Deus e esse segundo método me salvou, muito obrigado *-* :grin:

Responder
Ronnie Von Borba
  • Posts no fórum: 1

30/06/2013, 04:33:37 via Web

voce falou : Está pronto, aconselho a fazer os wipes para evitar futuros bugs
o que é wipes ? como fazer essa wipes ?

Responder
Rafael Abranches
  • Posts no fórum: 1

30/06/2013, 07:22:31 via Web

Muito obrigado pelas informações, funcionou perfeitamente com o Método Alternativo sem a utilização do PIT. Valeu demais, tava tudo travado! Abs.

Responder
André Piccoli
  • Posts no fórum: 1

03/07/2013, 04:43:31 via Web

Boa noite, estou tendo problemas para conectar o celular ao pc, o odin não reconhece o celular em modo download, o que devo fazer? Desde já muito obrigado ;)

Responder
Leo Morais
  • Posts no fórum: 1

07/07/2013, 00:30:05 via Web

cara voce esqueceu de colocar em modo download Tecla Ligar+Menu+Volume -

Responder
Erik Celton
  • Posts no fórum: 1

07/07/2013, 04:52:22 via Web

cara esse processo via odin leva quanto tempo??? agradeço desde ja

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/07/2013, 13:06:24 via Web

Erik Celton
cara esse processo via odin leva quanto tempo??? agradeço desde ja
ola, nã deve levar mais de 10 min

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/07/2013, 13:07:37 via Web

André Piccoli
Boa noite, estou tendo problemas para conectar o celular ao pc, o odin não reconhece o celular em modo download, o que devo fazer? Desde já muito obrigado ;)
atualiza os drives usb da samsung.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Edson Luiz
  • Posts no fórum: 4

08/07/2013, 18:19:27 via Web

Cara fiz isso no meu Galaxy y 5360, e o mesmo retornou o problema do "aplicativo parou inesperadamente".

Lembrando que fiz no segundo modo.

Daí tentei reiniciar pelo Modo Recovery, mais agora, ele só fica na tela de inicialização SAMSUNG. Mais não inicializa.

Alguém aí, pode me dar uma mãozinha.??? Pois sou pedreiro no android!!!

rsrsrs....
Agradeço a compreensão!!!!

Responder
Edson Luiz
  • Posts no fórum: 4

08/07/2013, 21:56:50 via Web

Alguem, pode dar uma ajuda aí???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/07/2013, 03:00:44 via Web

Edson Luiz
Cara fiz isso no meu Galaxy y 5360, e o mesmo retornou o problema do "aplicativo parou inesperadamente".

Lembrando que fiz no segundo modo.

Daí tentei reiniciar pelo Modo Recovery, mais agora, ele só fica na tela de inicialização SAMSUNG. Mais não inicializa.

Alguém aí, pode me dar uma mãozinha.??? Pois sou pedreiro no android!!!

rsrsrs....
Agradeço a compreensão!!!!
olá, primeiro defina "eu fiz isso", isso o que? fiquei confuso com tua referencia, segundo, o que tu fez no recovery? fez algum procedimento lá ? qual?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Edson Luiz
  • Posts no fórum: 4

09/07/2013, 03:48:49 via Web

POis é instalei a ROM no Aparelho e depois de alguns dias, ele retornou aquele " o aplicativo parou inesperadamente",...

Sendo assim tentei reiniciá-lo no modo de Recuperação, lá em wipe/data factory reset.

ok selecionei yes...

desculpe, se não fiz o correto, mais foi o que fiz.

Sendo assim o mesmo retornou na Tela inicial da SAMSUNG, e não inicializa, tipo: fica tentando inicializar.

Seria esse o Loop INfinito???

Conto com sua ajuda, e paciência...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/07/2013, 03:52:33 via Web

Edson Luiz
POis é instalei a ROM no Aparelho e depois de alguns dias, ele retornou aquele " o aplicativo parou inesperadamente",...

Sendo assim tentei reiniciá-lo no modo de Recuperação, lá em wipe/data factory reset.

ok selecionei yes...

desculpe, se não fiz o correto, mais foi o que fiz.

Sendo assim o mesmo retornou na Tela inicial da SAMSUNG, e não inicializa, tipo: fica tentando inicializar.

Seria esse o Loop INfinito???

Conto com sua ajuda, e paciência...
qual foi o aplicativo que deu esse erro? tenta fazer os wipes novamente , faz o cache também, se não voltar , vai ter que reinstalar a rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Edivaldo de Oliveira
  • Posts no fórum: 4

09/07/2013, 05:33:31 via Web

boa noite jefferson galaxy y do meu sobrinho apresentou o msm problema so que o odin não reconhece o aparelho de jeito nenhum o pc tbem não o reconhece teria alguma forma de poder salvar cell dele lembrando que ja hard reset no aparelho mais não adiantou

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/07/2013, 05:36:47 via Web

Edivaldo de Oliveira
boa noite jefferson galaxy y do meu sobrinho apresentou o msm problema so que o odin não reconhece o aparelho de jeito nenhum o pc tbem não o reconhece teria alguma forma de poder salvar cell dele lembrando que ja hard reset no aparelho mais não adiantou
tu coloca em download e o odim não reconhece? é só no download que o odim vai reconhecer .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Edivaldo de Oliveira
  • Posts no fórum: 4

11/07/2013, 07:16:46 via Web

eu coloco no modo download e o odin nao reconhece, não aparece nada
e o computador tbem não reconhece o aparelho quando conectei no computador pela primeira vez ele instalou os drives necessários mais
o fato é que conecto o cabo no computador e o computador nao o reconhece

Responder
Edivaldo de Oliveira
  • Posts no fórum: 4

11/07/2013, 07:26:23 via Web

aqui jefferson agora tentando mais uma vez o computador instalou mais dois drives e o odin reconheceu o aparelho
vou reinstalar a rom e mais tarde posto o resultado aqui
vlew brother té +

Conta desativada

Responder
Edivaldo de Oliveira
  • Posts no fórum: 4

11/07/2013, 13:41:25 via Web

cara o primeiro metodo deu erro ai fiz o segundo e deu tudo certo
to super feliz graças a vc obrigado pelo tutorial perfeito brother
parabens pelo otimo trabalho

Responder
Max Oliver
  • Posts no fórum: 2

12/07/2013, 21:23:14 via Web

Boa tarde
Cadastrei apenas para agradecer pelo post e informar que apesar de algumas pessoas desconsiderarem o arquivo PIT, comigo só deu certo depois que eu instalei.
Como alguns já disseram, o arquivo não está incluso no pacote que você disponibilizou, portanto, estou postando o link. Qualquer dúvida, basta fazer como eu fiz.. pesquisa no google o arquivo pit do modelo do aparelho.

www.4shared.com/rar/F98cn-Sm/S5360_totoro_0623.html

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/07/2013, 21:26:14 via Web

Max Oliver
Boa tarde
Cadastrei apenas para agradecer pelo post e informar que apesar de algumas pessoas desconsiderarem o arquivo PIT, comigo só deu certo depois que eu instalei.
Como alguns já disseram, o arquivo não está incluso no pacote que você disponibilizou, portanto, estou postando o link. Qualquer dúvida, basta fazer como eu fiz.. pesquisa no google o arquivo pit do modelo do aparelho.

www.4shared.com/rar/F98cn-Sm/S5360_totoro_0623.html
O arquivo pit está junto com o odim já falei várias vezes aqui.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Steffano Campos

Responder
LUISPISCA
  • Posts no fórum: 1

14/07/2013, 16:54:20 via Web

Bom dia, primeira vez que utilizo este fórum, minha dúvida é a seguinte:
excluí o ORKUT do meu galaxy y pelo titanium, como faço para restaurar uma vez que ao excluir, não fiz o back-up. Começou a aparecer a seguinte msg: A aplicação com.google.android.apps.orkut(processo....) parou inesperadamente. Tente novamente. Ou é só reinicial o aparelho que volta ao normal??
Obrigado!!!
Luis Carlos.

Responder
Steffano Campos
  • Posts no fórum: 1

14/07/2013, 17:47:01 via Web

- como eu faco esse Wip se meu celular nem inicia?

Responder
Caroline Modesti
  • Posts no fórum: 2

15/07/2013, 02:06:32 via Web

Cara, pela mor de Deusss, me ajude!!!!

Bom, eu comprei um galaxy y a 1 mês e uns dias ... ontem , ele pediu para atualizar acho que o software e eu resolvi atualizar,pois não parava de aparecer aquilo na minha tela do cel, fiquei irritada e aceitei!

Após fazer isso, ele ficou na tela "samsung galaxy y ......"
e em baixo disso tinha a barrinha de 0% até 100% pra carregar, ai ela carregou até 66% e não ia mais, eu me irritei e desliguei o cel e liguei de novo, começou a carregar a barrinha de novo .. carregou até um tanto (não me recordo exatamente da porcentagem) e ai a barrinha sumiu, simplesmente sumiu e continuo na tela "samsung galaxy y ....."
Então, eu desliguei o cel , n resolveu.. tirei a bateria e n resolveu , fiz um negocio ai , q precisa segurar o volume pra cima , o botão do meio e o botão power , só que não adiantou também!!!

o que eu faço pela mor e Deuss? me ajuda por favor ;/
sou totalmente ignorante nesse assunto, não entendo nada! ;s


Agradeço desde já!
Bj

Responder
Franca
  • Posts no fórum: 2

15/07/2013, 14:05:15 via Web

Bom dia galera, tenho um galaxy y S5360 que após ter feito algumas instalações de custom roms, resolvi voltar para a stock, o problema é que o odin não reconhece ele, já fiz várias manobras do tipo, reinstalar o samsung kies, instalar drives atualizados, baixei e testei vários odins e mesmo assim nada!! O telefone entra em no modulo download, mas o odin não reconhece. Consigo entrar em modulo CWM e agora quanto tento voltar para a rom que eu estava usando ele também não sai da tela inicial da Nemesis que foi a última rom que funcionou! O que eu faço? se alguém poder mim ajudar agradeço muito!!!

Responder
Max Oliver
  • Posts no fórum: 2

15/07/2013, 14:17:23 via Web

jefferson h.
Max Oliver
Boa tarde
Cadastrei apenas para agradecer pelo post e informar que apesar de algumas pessoas desconsiderarem o arquivo PIT, comigo só deu certo depois que eu instalei.
Como alguns já disseram, o arquivo não está incluso no pacote que você disponibilizou, portanto, estou postando o link. Qualquer dúvida, basta fazer como eu fiz.. pesquisa no google o arquivo pit do modelo do aparelho.

www.4shared.com/rar/F98cn-Sm/S5360_totoro_0623.html
O arquivo pit está junto com o odim já falei várias vezes aqui.

Posso estar equivocado, mas o arquivo não está junto com o odim.. e nem com outros anexos.

Conta desativada

Responder
Cássio Almeida
  • Posts no fórum: 1

17/07/2013, 00:45:40 via Web

Jefferson, você tem esses arquivos para o Galaxy Y Pro? Pois estou com o mesmo problema, o celular não inicia mais, fica em loop e nem mesmo entra no modo odin nem pra resetar.

Grato.

Responder
Carla Bruno
  • Posts no fórum: 1

17/07/2013, 08:09:37 via Web

Fui colocar um android 4.0 no meu galaxy y e travou na tela inicial.
O q eu faço?
Não entra nada..
só aparece o logo da Samsung
Me ajudem..eu amo meu cel

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/07/2013, 14:56:02 via Web

Carla Bruno
Fui colocar um android 4.0 no meu galaxy y e travou na tela inicial.
O q eu faço?
Não entra nada..
só aparece o logo da Samsung
Me ajudem..eu amo meu cel
olá, bem vinda ao fórum, faz o segundo método do tutorial que vai voltar o teu aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/07/2013, 14:57:04 via Web

Cássio Almeida
Jefferson, você tem esses arquivos para o Galaxy Y Pro? Pois estou com o mesmo problema, o celular não inicia mais, fica em loop e nem mesmo entra no modo odin nem pra resetar.

Grato.
olá, vou providenciar , mas dope demorar uns dias ainda.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/07/2013, 15:07:47 via Web

Max Oliver
jefferson h.
Max Oliver
Boa tarde
Cadastrei apenas para agradecer pelo post e informar que apesar de algumas pessoas desconsiderarem o arquivo PIT, comigo só deu certo depois que eu instalei.
Como alguns já disseram, o arquivo não está incluso no pacote que você disponibilizou, portanto, estou postando o link. Qualquer dúvida, basta fazer como eu fiz.. pesquisa no google o arquivo pit do modelo do aparelho.

www.4shared.com/rar/F98cn-Sm/S5360_totoro_0623.html
O arquivo pit está junto com o odim já falei várias vezes aqui.

Posso estar equivocado, mas o arquivo não está junto com o odim.. e nem com outros anexos.
olá, tu tinha razão, já corrigi o o arquivo e carreguei o pit.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/07/2013, 15:09:18 via Web

Caroline Modesti
Cara, pela mor de Deusss, me ajude!!!!

Bom, eu comprei um galaxy y a 1 mês e uns dias ... ontem , ele pediu para atualizar acho que o software e eu resolvi atualizar,pois não parava de aparecer aquilo na minha tela do cel, fiquei irritada e aceitei!

Após fazer isso, ele ficou na tela "samsung galaxy y ......"
e em baixo disso tinha a barrinha de 0% até 100% pra carregar, ai ela carregou até 66% e não ia mais, eu me irritei e desliguei o cel e liguei de novo, começou a carregar a barrinha de novo .. carregou até um tanto (não me recordo exatamente da porcentagem) e ai a barrinha sumiu, simplesmente sumiu e continuo na tela "samsung galaxy y ....."
Então, eu desliguei o cel , n resolveu.. tirei a bateria e n resolveu , fiz um negocio ai , q precisa segurar o volume pra cima , o botão do meio e o botão power , só que não adiantou também!!!

o que eu faço pela mor e Deuss? me ajuda por favor ;/
sou totalmente ignorante nesse assunto, não entendo nada! ;s


Agradeço desde já!
Bj
olá, bem vinda ao fórum tu já tentou tudo o que está escrito no tutorial?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/07/2013, 15:12:24 via Web

Franca
Bom dia galera, tenho um galaxy y S5360 que após ter feito algumas instalações de custom roms, resolvi voltar para a stock, o problema é que o odin não reconhece ele, já fiz várias manobras do tipo, reinstalar o samsung kies, instalar drives atualizados, baixei e testei vários odins e mesmo assim nada!! O telefone entra em no modulo download, mas o odin não reconhece. Consigo entrar em modulo CWM e agora quanto tento voltar para a rom que eu estava usando ele também não sai da tela inicial da Nemesis que foi a última rom que funcionou! O que eu faço? se alguém poder mim ajudar agradeço muito!!!
olá, faz assim, desinstala o kies , instala denovo , reinicia o pc, entra no recovery do aparelho e vai em mount storage e monta o usb storege e deixa o windos instalar os drives, assim que ele der o ok e tu conseguir ver o cartão de memória do aparelho , reinicia no modo download que o odim vai reconhecer, lembrando que essas opções só tem no recovery cwm , mas como tu está com uma rom personalizada ,acho que tu está com ele.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Caroline Modesti
  • Posts no fórum: 2

17/07/2013, 22:25:29 via Web

Jefferson , não tem como você fazer um video aula pra gente ???????
é que eu não sei fazer as coisas que vc diz , não entendo nada de nada !

Responder
Rogerio Mattos
  • Posts no fórum: 16

17/07/2013, 23:09:02 via Web

Olá,
Estou com o mesmo problema da Naiara:

Eu tenho um galaxy Y e atualizei ele para o android 4.0 mas não gostei. Adicionei minha conta da loja do google. Então resolvi excluir a conta da loja da google e só é possível fazer isso restaurando o celular para as configurações originais de fábrica. Fiz isso, ele reiniciou até a tela inicial samsung e não saí mais disso. Fica piscando o tempo todo, só para se eu retirar a bateria. Não entra em modo recover quando aperto volume cima + home + o botão ligar. O Kies, reconhece o celular, mas dá o seguinte aviso "Impossível ligar ao GT-S5360. Falha na obtenção das informações do dispositivo"
Consigo fazer o celular entrar em modo download, mas o odin não reconhece o celular. Uso Windows 8 pro, o celular não aparece na lista de dispositivos do Windows.
Estou desesperado atrás de um método que possa trazer meu celular de volta. Alguém pode me ajudar?
Agradeço desde já !

Responder
Rogerio Mattos
  • Posts no fórum: 16

17/07/2013, 23:21:18 via Web

Esqueci de mencionar que instalei tambem os driver usb da samsung (baixei dp link postado aqui do forum).
Reinstalei o Kies mas continua a mesma coisa.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/07/2013, 23:41:57 via App

Rogerio Mattos
Olá,
Estou com o mesmo problema da Naiara:

Eu tenho um galaxy Y e atualizei ele para o android 4.0 mas não gostei. Adicionei minha conta da loja do google. Então resolvi excluir a conta da loja da google e só é possível fazer isso restaurando o celular para as configurações originais de fábrica. Fiz isso, ele reiniciou até a tela inicial samsung e não saí mais disso. Fica piscando o tempo todo, só para se eu retirar a bateria. Não entra em modo recover quando aperto volume cima + home + o botão ligar. O Kies, reconhece o celular, mas dá o seguinte aviso "Impossível ligar ao GT-S5360. Falha na obtenção das informações do dispositivo"
Consigo fazer o celular entrar em modo download, mas o odin não reconhece o celular. Uso Windows 8 pro, o celular não aparece na lista de dispositivos do Windows.
Estou desesperado atrás de um método que possa trazer meu celular de volta. Alguém pode me ajudar?
Agradeço desde já !
usa o win7 o 8 não é compatível.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rogerio Mattos
  • Posts no fórum: 16

18/07/2013, 02:27:24 via Web

Aeeeeeeeeeeeeeeee, agora deu tudo certo !!!
E o problema era o Windows mesmo.
No Windows 7 funcionou, mas o Odin 4.42 não funciona nem no Windows 7. A solução foi baixar o Odin 3.07, ai deu tudo certo !!!!
Muito obrigado Jefferson pelo tutorial e pela ajuda ! :o)

Responder