Samsung Galaxy S2 Lite — COMO INSTALAR O FACEUNLOCK NO S2 LITE 4.1.2

  • Respostas:82
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/01/2013, 05:26:58 via Web

Para poder fazer o procedimento é preciso estar rodando o JB no seu aparelho e fazer o acesso root que você vê aqui:https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/503056/Samsung-Galaxy-S2-Lite-ROOT-S2-LITE-JB-4-1-2
E baixar o pacote do faceunlock:faceunlockS2lite.rar

Passo 1: descompacte o arquivo que vocês baixaram, dentro haverá 3 arquivos zip, copie ele para o cartão exeterno do celular.
Passo 2: desligue o celular, segure o volume para cima+home+power , para entrar em modo recovey.
Passo 3: com os botões de volume vá até a opção "Apply update from external storage", e selecione apertando o botão power.
Passo 4: no menu que abriu, vá até o arquivo "CWM.zip", e aperte novamente o power, ele vai comecar instalar o recovery touch.
Passo 5: quando ele terminar de instalar , a tela vai ficar preta, aguarde 5 segundos e aperte uma vez a tecla home, e agurarde de 3 a 5 segundos, que ele irá abrir o recovey personalizado.
Passo 6: após abrir o recovey touch,selecione “Install zip from sdcard”,e em seguida selecione “Choose zip from internal sdcard”.
Passo 7: no menu que abriu, selecione o arquivo “Update.zip“, abrirá uma tela com varios "no", selecione a unica opção "yes".
Passo 8: após selecionar "yes"ele vai instalar o novo recovery, esse definitivo, o outro era temporario, nesse recovery, vá em “Instal zip from sdcard”,selecione, depois vá em “Choose zip from sdcard",selecione.
Passo 9: no menu que abriu , procure “Face_unlock.zip”, selecione, vá em "yes" e selecione, ele vai instalar o faceunlock.
Passo 10: vá em "go back" e selecione,e depois em reboot system para reiniciar o aparelho.
Passo 11: depois que o aparelho terminar de iniciar, vá em definições > ecrã bloqueado > bloqueio de ecrã > “desbloqueio com rosto“, e configure.
Se a opção não apareceu, é porque em algum momento o procedimento deu errado, sendo necessário refazer.
Testado no meu s2 lite



OBS:Nem eu ou a AndroidPit nos responsabilizamos por danos que possa ocorrer no aparelho, façam por sua conta e risco.

Fonte:blog Tipps Und Tricks

— alterado em 21/02/2013, 16:07:50

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Marcio MilitaoConta desativada

Responder
Pedro Antonio
  • Posts no fórum: 11

25/01/2013, 08:42:48 via Web

Aew galera! Consegui instalar numa boa! ;) Recomendo! da pra tirar onda ;) kkkkkkkk

Responder
Dietram
  • Posts no fórum: 17

29/01/2013, 19:50:43 via Web

Funcionou! Vlw

Responder
Dietram
  • Posts no fórum: 17

30/01/2013, 13:08:17 via Web

Jefferson,

Fiz o procedimento no meu celular e funcionou certinho. (esta com o 4.1.2)
Minha namorada tem o S2 Lite tambem, só que não atualizei ele para o 4.1.2 ainda. Tem como instalar o FaceUnlock no 2.3?

Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/01/2013, 21:05:14 via App

Dietram
Jefferson,

Fiz o procedimento no meu celular e funcionou certinho. (esta com o 4.1.2)
Minha namorada tem o S2 Lite tambem, só que não atualizei ele para o 4.1.2 ainda. Tem como instalar o FaceUnlock no 2.3?

Obrigado
olá, esse procedimento é só para o jb, infelizmente com o 2.3 , não funciona .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Paulinho Saponga
  • Posts no fórum: 2

30/01/2013, 23:32:47 via Web

ola amigo! fiz tudo certinho coloquei no cartão mais na hora que coloco em modo recovery e clico em CWM.zip ele aparece em vermelho "E:cant mkdir /tmp/sideload (bad file number) por que:?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/01/2013, 01:08:51 via App

Paulinho Saponga
ola amigo! fiz tudo certinho coloquei no cartão mais na hora que coloco em modo recovery e clico em CWM.zip ele aparece em vermelho "E:cant mkdir /tmp/sideload (bad file number) por que:?
tu ta com algum kernel modificado? isso dá quando co kernel não é o original.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Paulinho Saponga
  • Posts no fórum: 2

31/01/2013, 02:47:22 via Web

coloquei o kernel SIRI pois estava travando muito! o que eu faço? abraço!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/01/2013, 23:45:23 via Web

Paulinho Saponga
coloquei o kernel SIRI pois estava travando muito! o que eu faço? abraço!
olá,é um pouco chato, mas tu vai ter que recolocar o kernel original, fazer os procedimentos do tutorial e depois recolocar o siri.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

05/02/2013, 06:09:27 via Web

jefferson hoffmeister
Paulinho Saponga
coloquei o kernel SIRI pois estava travando muito! o que eu faço? abraço!
olá,é um pouco chato, mas tu vai ter que recolocar o kernel original, fazer os procedimentos do tutorial e depois recolocar o siri.

Cara estou tendo o mesmo problema do Paulinho Saponga:
Fiz tudo certinho coloquei no cartão mais na hora que coloco em modo recovery e clico em CWM.zip ele aparece em vermelho "E:cant mkdir /tmp/sideload (bad file number)
Nunca modifiquei o kernel do meu celular e nem sei como fazer pra voltar ao original... tu pode me ajudar? como faço?

vlw

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/02/2013, 06:21:49 via Web

pois é , esse problema é de kernel modifcado, lá no tópico de kernel está tudo explicado, instala o thunderzap que ja vem com o recovery ,acho que ai não vai acontecer esse problema.mas sempre tenha em mente faça um backup sempre do aquivo original que você está modificando.no site da XDA,de onde tu vai baixar o kernel, tem o link para o kernel original tambem.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Fabrício Rangel

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

05/02/2013, 06:45:07 via Web

jefferson hoffmeister
pois é , esse problema é de kernel modifcado, lá no tópico de kernel está tudo explicado, instala o thunderzap que ja vem com o recovery ,acho que ai não vai acontecer esse problema.mas sempre tenha em mente faça um backup sempre do aquivo original que você está modificando.no site da XDA,de onde tu vai baixar o kernel, tem o link para o kernel original tambem.

Baixei o kernel, baixei e instalei o terminal emulator, mas não sei como restaurar o kernel original....
tu pode me ajudar?

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

05/02/2013, 07:33:37 via Web

Pronto Jeffeson, deu certo, consegui instalar o faceunlock pelo kernel thunderzap!

Muito obrigado parceiro, mais ma vez, tuas dicas funcionaram!
Parabêns!

Conta desativada

Responder
Vinicius Almeida
  • Posts no fórum: 24

13/02/2013, 23:01:41 via Web

sério que não veio na atualização??? Samsung fazendo merda. Achei que viria com face unlock e debloqueio por voz como no SIII Mini! Ridículo! E parece que não veio Smart Stay nem poup up play né???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/02/2013, 23:09:41 via App

vnstx
sério que não veio na atualização??? Samsung fazendo merda. Achei que viria com face unlock e debloqueio por voz como no SIII Mini! Ridículo! E parece que não veio Smart Stay nem poup up play né???
só o pop up player e o google now que vem pra nós por enquanto, afinal, a sammy quer vender mais e mais, então pra que encher de recursos um aparelho antigo, se pode forçar a compra de um novo com praticamente o mesmo hardware, só que cheio de novas funções no software, o negócio é ganhar dinheiro, não satisfazer clientes.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vinicius Almeida
  • Posts no fórum: 24

13/02/2013, 23:16:09 via Web

jefferson hoffmeister
vnstx
sério que não veio na atualização??? Samsung fazendo merda. Achei que viria com face unlock e debloqueio por voz como no SIII Mini! Ridículo! E parece que não veio Smart Stay nem poup up play né???
só o pop up player e o google now que vem pra nós por enquanto, afinal, a sammy quer vender mais e mais, então pra que encher de recursos um aparelho antigo, se pode forçar a compra de um novo com praticamente o mesmo hardware, só que cheio de novas funções no software, o negócio é ganhar dinheiro, não satisfazer clientes.
E parece que o jogo deles vai dar certo, vou comprar um novo smartphone novo mês que vem, queria o sii lite, estou chorando pra não gastar 300 reais a mais com o siii mini por ter frontal vga. Acho que vou experar o preço do Galaxy Express antes de escolher, achei q o jelly bean do sii lite ia ser completo. Sou fã da TouchWiz por isso são minhas opções.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/02/2013, 23:49:55 via App

vnstx
jefferson hoffmeister
vnstx
sério que não veio na atualização??? Samsung fazendo merda. Achei que viria com face unlock e debloqueio por voz como no SIII Mini! Ridículo! E parece que não veio Smart Stay nem poup up play né???
só o pop up player e o google now que vem pra nós por enquanto, afinal, a sammy quer vender mais e mais, então pra que encher de recursos um aparelho antigo, se pode forçar a compra de um novo com praticamente o mesmo hardware, só que cheio de novas funções no software, o negócio é ganhar dinheiro, não satisfazer clientes.
E parece que o jogo deles vai dar certo, vou comprar um novo smartphone novo mês que vem, queria o sii lite, estou chorando pra não gastar 300 reais a mais com o siii mini por ter frontal vga. Acho que vou experar o preço do Galaxy Express antes de escolher, achei q o jelly bean do sii lite ia ser completo. Sou fã da TouchWiz por isso são minhas opções.
na minha opinião, esperava pra ver o que o pessoal da cyanogenmod está preparando, eles estão na versão alpha do cnm 10.1 , que é o Android 4.2 , para o nosso s2 lite, assim que sair uma versão estável eu vou trocar, sempre usei as versões cyanogenmod nos meus aparelhos, e são muito superiores que as roms originais.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Guilherme Souza
  • Posts no fórum: 6

16/02/2013, 05:17:46 via Web

HAHAHA, muito massa !

Responder
Felipe Engel
  • Posts no fórum: 8

21/02/2013, 15:20:39 via Web

O link para download do pacote está dando erro, tem algum outro?

Obrigado.

Att.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/02/2013, 16:08:34 via Web

Felipe Engel
O link para download do pacote está dando erro, tem algum outro?

Obrigado.

Att.
o link foi corrigido, obrigado pelo alerta.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Fabrício Rangel

Responder
Marcio Militao
  • Posts no fórum: 2

26/02/2013, 23:32:36 via Web

Muito bom !!!! estou curtindo tudo que e postado.

Conta desativada

Responder
adilon junior
  • Posts no fórum: 2

09/03/2013, 02:31:40 via Web

como instalo a kernel original cara?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/03/2013, 05:35:55 via Web

adilon junior
como instalo a kernel original cara?
tu fez o backup do kernel original? a instalação é do mesmo modo que se instala o kernel pelo terminal.qualquer duvida posta no tópico dos kerneis personalizados, aqui é para duvidas do faceunloock.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
vieira
  • Posts no fórum: 5

25/03/2013, 03:23:52 via Web

o meu nao aparece o Choose zip from internal sdcard”.oque faço?

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

25/03/2013, 03:25:13 via App

vieira
o meu nao aparece o Choose zip from internal sdcard”.oque faço?
Mas tu instalou o CMW temporário?

Responder
vieira
  • Posts no fórum: 5

26/03/2013, 01:56:14 via Web

valeu por responder.
mas como faso pra estalar o CRW?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/03/2013, 02:07:33 via App

é justamente isso que o tutorial ensina, segue passo a passo que vai dar certo

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
vieira
  • Posts no fórum: 5

26/03/2013, 02:13:12 via Web

faso todo procedimento,mas o chose zip não aparece,o que faço?

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

26/03/2013, 02:15:42 via App

vieira
valeu por responder.
mas como faso pra estalar o CRW?
Nos arquivos que tu baixou tem um chamado CMW...as primeiras partes do tutorial é explicando como instalar esse recovery temporário, só depois vai aparecer a opção "choise from sdcard" pra tu prosseguir com a instalação completa.

Responder
vieira
  • Posts no fórum: 5

26/03/2013, 03:35:24 via Web

qual arquivo?

Responder
vieira
  • Posts no fórum: 5

26/03/2013, 03:39:53 via Web

eu faso todo prcedimento mas não aparece o choise from sdcard.

Responder
Sancley Elias
  • Posts no fórum: 3

17/04/2013, 00:30:46 via Web

Professor, to com um problema quando entro no "Apply update from external storage" abre vários nomes com caracteres ???/**/*/!? sem nomes.
Já formatei o cartão de memoria, deixei só os três arquivos mas nada.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/04/2013, 02:54:19 via App

Sancley Elias
Professor, to com um problema quando entro no "Apply update from external storage" abre vários nomes com caracteres ???/**/*/!? sem nomes.
Já formatei o cartão de memoria, deixei só os três arquivos mas nada.
olá, tu instalou o recovery temporário, ou algum kernel? pois tu tem que entrar em install zip from sdcard, não em apply updates

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Sancley Elias
  • Posts no fórum: 3

17/04/2013, 03:18:59 via Web

Nem consigo chegar nessa parte, no 3º passo ao inves dele abrir o arquiv CMW.Zip ele abre uma lista com caracteres especial.
ele abre

Responder
Sancley Elias
  • Posts no fórum: 3

17/04/2013, 03:52:33 via Web

jefferson h.
Sancley Elias
Professor, to com um problema quando entro no "Apply update from external storage" abre vários nomes com caracteres ???/**/*/!? sem nomes.
Já formatei o cartão de memoria, deixei só os três arquivos mas nada.
olá, tu instalou o recovery temporário, ou algum kernel? pois tu tem que entrar em install zip from sdcard, não em apply updates
Nem consigo chegar nessa parte, no 3º passo ao inves dele abrir o arquiv CMW.Zip ele abre uma lista com caracteres especial.
ele abre

Responder
Rodrigo Ferreira
  • Posts no fórum: 38

20/04/2013, 01:15:49 via Web

Funciona perfeitamente, muito prático e rápido

Responder
Davi Berto
  • Posts no fórum: 30

04/05/2013, 21:26:52 via Web

O Face Unlock funciona perfeitamente no Samsung S2 Lite Jelly Bean 4.2.1 testado e aprovado, podem instalar sem problema, conforme os teste que fiz, usei meu rosto e funcionou, usei o rosto dos meus filhos para desbloquear e não liberou o celular.

Obs.: ativei 2 modos de liberação, por rosto e movimento.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/05/2013, 21:31:46 via Web

Davi Berto
O Face Unlock funciona perfeitamente no Samsung S2 Lite Jelly Bean 4.2.1 testado e aprovado, podem instalar sem problema, conforme os teste que fiz, usei meu rosto e funcionou, usei o rosto dos meus filhos para desbloquear e não liberou o celular.

Obs.: ativei 2 modos de liberação, por rosto e movimento.
a única coisa que eu ainda não consegui fazer é funcionar com rosto e voz, quando instalado o s-voice, e você? já tentou ? consegue? se consegue dá um dica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gesiel Santos Goulart
  • Posts no fórum: 26

06/05/2013, 17:44:22 via Web

não esta dando certo. instalei tudo certinho, mas quando chega no menu de instalação logo apos o cwm.zip não aparece a procima opção. sera pq não esta dando certo? por favor me ajudem...

Responder
Gesiel Santos Goulart
  • Posts no fórum: 26

06/05/2013, 18:44:13 via Web

vai tudo certo mas não aparece Install zip from sdcard, so fica voltando na mesma tela...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/05/2013, 19:55:17 via Web

Gesiel Santos Goulart
não esta dando certo. instalei tudo certinho, mas quando chega no menu de instalação logo apos o cwm.zip não aparece a procima opção. sera pq não esta dando certo? por favor me ajudem...
olá, quando tu instala o CWM, ele fica touch , tem que tocar na tela, para selecionar com o power, e ai instalar o update, que fica o recovery normal, mas tu pode instalar um kernel que já vem com esse recovery, acho mais simples, já experimentou fazer isso?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gesiel Santos Goulart
  • Posts no fórum: 26

06/05/2013, 23:04:46 via Web

ainda não, mas como instalo esse kenel?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/05/2013, 23:22:09 via App

Gesiel Santos Goulart
ainda não, mas como instalo esse kenel?
tem um tutorial para isso no fórum

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Dályson Martins
  • Posts no fórum: 10

10/05/2013, 21:49:17 via Web

Jeferson, td bem amigo ... olha desculpe pelas minhas perguntas mas sou leigo em programações de celular ... bom, passei meu pra 4.1.2, mas nao entendo sobre Kernel e tals ... a informação q tenho no meu cel é de Kernel "3.0.31-1070563 se.infra@sep-115 #2 SMP PREEMPT sat mat 23 00:26:07 kst 2013

compilação JZO54K.I9070VJLPA


com esse kernel consigo instalar o faceunlock usando seu tutorial ?

grato

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/05/2013, 22:24:01 via App

Dályson Martins
Jeferson, td bem amigo ... olha desculpe pelas minhas perguntas mas sou leigo em programações de celular ... bom, passei meu pra 4.1.2, mas nao entendo sobre Kernel e tals ... a informação q tenho no meu cel é de Kernel "3.0.31-1070563 se.infra@sep-115 #2 SMP PREEMPT sat mat 23 00:26:07 kst 2013

compilação JZO54K.I9070VJLPA


com esse kernel consigo instalar o faceunlock usando seu tutorial ?

grato
tem sim faz o tutorial passo a passo que vai dar certo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Paulo Henrique Conceição de Souza
  • Posts no fórum: 36

11/05/2013, 04:05:16 via Web

instalado e funcionando direitinho.

Responder
Gesiel Santos Goulart
  • Posts no fórum: 26

18/05/2013, 16:29:25 via Web

fiz a novo atualização da tim que vc deixou postado. mas quando vou instalar o faceunloock não da certo, aparece so os pontinho .../, e nada mais. o que devo fazer. tenho que fazer a root do supersu e o que mais....?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/05/2013, 18:55:07 via Web

Gesiel Santos Goulart
fiz a novo atualização da tim que vc deixou postado. mas quando vou instalar o faceunloock não da certo, aparece so os pontinho .../, e nada mais. o que devo fazer. tenho que fazer a root do supersu e o que mais....?
olá, está explicado no inicio do tutorial os pre requisitos para a instalação do faceunlock.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gesiel Santos Goulart
  • Posts no fórum: 26

18/05/2013, 19:21:07 via Web

eu vou e baixo o root. coloco no cartão. desligo entro volume para cima, home, power. entro na sessão. mas não aparece nada. so aparece (.../). o q devo fazer?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/05/2013, 19:31:40 via Web

Gesiel Santos Goulart
eu vou e baixo o root. coloco no cartão. desligo entro volume para cima, home, power. entro na sessão. mas não aparece nada. so aparece (.../). o q devo fazer?
olá, se tu tiver como, coloca outro cartão , o problema de não aparecer nada é com o teu cartão de memória.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder