Samsung Galaxy S2 Lite — Piscar botões ou tela com chegada de mensagens

  • Respostas:3
  • EncerradoRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 16

25/01/2013, 22:34:15 via Web

Então, antes do meu S2 Lite eu tinha um Nokia 5800. Ele era até legal.

To sentindo falta de uma função que ele tinha, toda vez que eu recebia uma mensagem ou perdia uma ligação ele ficava piscando um dos botões. Queria algo parecido pro meu S2 Lite, alguém sabe de alguma coisa?

Vlw

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/01/2013, 18:48:40 via Web

Daniel Alves
Então, antes do meu S2 Lite eu tinha um Nokia 5800. Ele era até legal.

To sentindo falta de uma função que ele tinha, toda vez que eu recebia uma mensagem ou perdia uma ligação ele ficava piscando um dos botões. Queria algo parecido pro meu S2 Lite, alguém sabe de alguma coisa?

Vlw
experimenta esse app,https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/com.led.notify/NoLED

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Everton B.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 16

28/01/2013, 12:38:21 via Web

Muito legal.

Vlw

Everton B.

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

23/04/2014, 07:41:38 via Web

A pergunta foi respondida e o tópico será fechado.

Atenciosamente.

Moderação AndroidPit.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada