Compartilhe sua HomeScreen.

  • Respostas:76
  • Sticky
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

28/01/2013, 18:14:09 via Web

Olá pessoal,
Vocês gostam de personalizar sua HomeScreen?
Então compartilhe conosco. Tire um ScreenShot de sua Home e poste aqui.
Peço que além da imagem, vocês coloquem as informações, como o nome dos Widgets, pacotes de Ícones, Lauchers etc.

Como minha Home esta de dar dó rs o Jefferson concordou em dar o exemplo para todos nós.
Sigam o exemplo.
Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/01/2013, 21:47:12 via App



SETA SUPERIOR
App Network Monitor Mini https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/info.kfsoft.android.TrafficIndicator/Network-Monitor-Mini
serve para monitorar a movimentação da tua internet, ajuda a ver a tua velocidade de down/upload em tempo real.

1-Widget nativo do gerenciador de app.
2-Widget nativo do alarme, tu pode pré-configurar até 6 horarios e ativar/desativar eles rapidamente.
3-WIdget nativo para acender o led/flash, para usar como lanterna.
4-Widget nativo do app de video.
5-Widget nativo de rádio.
6-Widget nativo do player de musica.

SETA INFERIOR
App Resource Monitor Mini https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/info.kfsoft.android.MemoryIndicator/Resource-Monitor-Mini
app para monitorar o consumo medio de memória e utilização da cpu em tempo real.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Johnatã Sales
  • Posts no fórum: 18

02/02/2013, 21:55:02 via Web

como faço para trocar a cor dos icones de notificaçõe no jelly bean, Queria os icones azul igual no ics. como consigo mudar isso, me ajudem por favor.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/02/2013, 22:11:43 via Web

Johnatã Sales
como faço para trocar a cor dos icones de notificaçõe no jelly bean, Queria os icones azul igual no ics. como consigo mudar isso, me ajudem por favor.
o´la , bem vindo ao fórum,os icones azuis, são o padrão do android puro, mas como cada fabricante faz personalizações nos seus aparelhos, na samsung, que usa a interface touchswitz, esses icones são verdes como tu ja está acostumado, para conseguir trocas as cores, só através de roms personalizadas,a cyanogenmod já está com com uma rom 4.2 para o nosso aparelho, ainda em faze alpha, mas logo teremos boas noticias, para o 2.3.6 tem varias roms pesonalizadas, para o 4.1 só tem uma rom que eles chamam deodexed , onde eles procuram deixar o android o mais puro possivel.
eu ainda não testei mas se você quer experimentar segue o linck:
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2095301

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Johnatã Sales
  • Posts no fórum: 18

03/02/2013, 15:17:23 via Web

eu vou teste-la, vc ja esta usando ela? eu vi em um post vc falando que estava usando ela ja. É melhor do que a outra 4.1.2 (russia)? fico no aguardo meu amigo e obrigado pelas informações. grato.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/02/2013, 16:12:17 via Web

Johnatã Sales
eu vou teste-la, vc ja esta usando ela? eu vi em um post vc falando que estava usando ela ja. É melhor do que a outra 4.1.2 (russia)? fico no aguardo meu amigo e obrigado pelas informações. grato.
comecei a usar essa noite, mas está com a interface padrão da samsung

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leo Eberl
  • Posts no fórum: 8

27/05/2013, 14:56:26 via Web

Qual melhor app pra tirar a screenshot? Testei vários aqui e nenhum me agradou ...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/05/2013, 14:59:45 via Web

Leo Eberl
Qual melhor app pra tirar a screenshot? Testei vários aqui e nenhum me agradou ...
olá tu não consegue tirar no próprio aparelho?tem algum problema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leo Eberl
  • Posts no fórum: 8

27/05/2013, 15:04:36 via Web

Cara, postei isso aqui, daí fui checar o topico "Dicas&Apps" e vi sua explicação lá de como fazer.

haha Funciona perfeito.

Valeu hein!

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

08/11/2013, 22:49:33 via Web

Galera to criando este tópico por que tem varias pessoas que estão colocando a foto de sua tela inicial nos posts errados, pra ficar mais organizado vamos postar aqui agora, alem disso e bom ver as telas dos outros pra se inspirar a criar a nossa.

E sempre bom ter novas idéias

— alterado em 08/11/2013, 23:01:32

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

08/11/2013, 22:50:53 via Web

CM 10.02 com Apex launcher e os icones do Kit Kat, muito leve e ficou igualzinho

Conta desativadaL. Schefer

Responder
Tharcyzo
  • Posts no fórum: 156

09/11/2013, 12:11:00 via Web

Ficou legal vou aguardar meu L7 II chegar e já vou fazer a alteração com Apex e agora me deu a ideia de icones também :D o Design do KitKat ficou muito bom deus queira que o L7 II possa receber tal atualização

Ajudei? Dá uma agradecida com o Joinha 👍🏽

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

09/11/2013, 13:06:39 via App

GuguGRP
Ficou legal vou aguardar meu L7 II chegar e já vou fazer a alteração com Apex e agora me deu a ideia de icones também :D o Design do KitKat ficou muito bom deus queira que o L7 II possa receber tal atualização

L7 II? Que azar..

Lost in Amsterdam?

Responder
Rossini Reis
  • Posts no fórum: 7

09/11/2013, 13:41:55 via Web

Galaxy S3 com Solo Launcher.

Responder
João Pedro Dionizio
  • Posts no fórum: 14

09/11/2013, 19:31:32 via App

Paulo Castro
GuguGRP
Ficou legal vou aguardar meu L7 II chegar e já vou fazer a alteração com Apex e agora me deu a ideia de icones também :D o Design do KitKat ficou muito bom deus queira que o L7 II possa receber tal atualização

L7 II? Que azar..

Azar ? kkkk e bom de mais, eu tenho o L7 1 e e muito bom, o l7 II e o Dobro de potencia, eu só tenho o l7 pq eu preferi ganhar dinheiro, não ligo muito para telefones, então ganhei 1000 reais e um L7 se não eu ganharia um S4

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

09/11/2013, 20:07:36 via App

João Pedro Dionizio
Paulo Castro
GuguGRP
Ficou legal vou aguardar meu L7 II chegar e já vou fazer a alteração com Apex e agora me deu a ideia de icones também :D o Design do KitKat ficou muito bom deus queira que o L7 II possa receber tal atualização

L7 II? Que azar..

Azar ? kkkk e bom de mais, eu tenho o L7 1 e e muito bom, o l7 II e o Dobro de potencia, eu só tenho o l7 pq eu preferi ganhar dinheiro, não ligo muito para telefones, então ganhei 1000 reais e um L7 se não eu ganharia um S4

Eu falei azar porque ele não tem nenhum desenvolvimento, Más em sí ele é um ótimo aparelho.

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

09/11/2013, 22:23:54 via Web

Essa é a minha no Momento!:grin::grin::grin:

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

10/11/2013, 01:36:24 via Web

GuguGRP
Ficou legal vou aguardar meu L7 II chegar e já vou fazer a alteração com Apex e agora me deu a ideia de icones também :D o Design do KitKat ficou muito bom deus queira que o L7 II possa receber tal atualização

Apex e outro nivel de personalizacao msm, quem ve assim de cara acha q e o kit kat

Tharcyzo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

10/11/2013, 01:37:50 via Web

Rossini Reis
Galaxy S3 com Solo Launcher.

Curti apesar de nao ter papel de parede kkkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

10/11/2013, 01:39:08 via Web

LEONARDO SILVA
Essa é a minha no Momento!:grin::grin::grin:

kkkk meio q os icones do iphone ne??? do IOS so tem alguns icones bonitos kkkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

10/11/2013, 01:59:40 via Web

Charles Augusto
LEONARDO SILVA
Essa é a minha no Momento!:grin::grin::grin:

kkkk meio q os icones do iphone ne??? do IOS so tem alguns icones bonitos kkkk
é rsrss, esses do KitKat do tecmundo é muito fulerinho rsrsr parece que foi feito a lápis .

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Tharcyzo

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

10/11/2013, 03:52:27 via Web



Não sei se foge do tema do tópico,mas ai vai

LG L5 JB 4.1.2
Nova launcher
Icons kitkat:D

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

10/11/2013, 04:12:39 via Web


Pensando aqui "por que eu não há"? Eu vou é postar as minhas também, :grin:
LG L5 e612f Android 4.1.2
Holo Launcher HD
Mais algumas besteirinhas.

— alterado em 10/11/2013, 04:14:21

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Bruno S.
  • Posts no fórum: 15

10/11/2013, 11:34:13 via Web







Bom dia pessoal. Minhas telas de hoje. Bom domingo a todos! B)

— alterado em 10/11/2013, 11:39:28

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

10/11/2013, 19:24:47 via Web


Meus novos protótipos:
>LG Optimus L5 e612f
>Android 4.1.2 Stock
>ROM CM 11 (And 4.4)
Mais Adição de NavBar

O que acharam? :smug:

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

10/11/2013, 19:35:39 via Web

Laíre S.

Meus novos protótipos:
>LG Optimus L5 e612f
>Android 4.1.2 Stock
>ROM CM 11 (And 4.4)
Mais Adição de NavBar

O que acharam? :smug:
Bacana :)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

L. Schefer

Responder
Caio Perez
  • Posts no fórum: 88

11/11/2013, 01:11:08 via Web




Lg Optimus L3II
KitKatLauncher

Ana PereiraL. Schefer

Responder
Bruno S.
  • Posts no fórum: 15

11/11/2013, 18:29:35 via Web




Com o dock livre




Bom início de semana para todos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

11/11/2013, 22:19:26 via Web

LEONARDO SILVA
Charles Augusto
LEONARDO SILVA
Essa é a minha no Momento!:grin::grin::grin:

kkkk meio q os icones do iphone ne??? do IOS so tem alguns icones bonitos kkkk
é rsrss, esses do KitKat do tecmundo é muito fulerinho rsrsr parece que foi feito a lápis .


kkkkk nessa eu concordo kkkkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

11/11/2013, 22:21:18 via Web

Laíre S.

Pensando aqui "por que eu não há"? Eu vou é postar as minhas também, :grin:
LG L5 e612f Android 4.1.2
Holo Launcher HD
Mais algumas besteirinhas.

gostei kkkkkk

L. Schefer

Responder
Gustavo Boton
  • Posts no fórum: 1

11/11/2013, 22:50:11 via Web







XD!

Responder
Ananias da Silva Firmino
  • Posts no fórum: 2

12/11/2013, 12:18:14 via Web

Bruno Silva



Com o dock livre




Bom início de semana para todos.


Olá Bruno

Tenho 1 milestone 2. Gostaria d saber qual q é o nome desse papel d parede? E como faço pra ter um desse?

Obs: O meu aparelho não é rooteado.

Responder
Bruno S.
  • Posts no fórum: 15

12/11/2013, 12:22:58 via Web

Ananias da Silva Firmino
Bruno Silva



Com o dock livre




Bom início de semana para todos.


Olá Bruno

Tenho 1 milestone 2. Gostaria d saber qual q é o nome desse papel d parede? E como faço pra ter um desse?

Obs: O meu aparelho não é rooteado.

Bom dia Ananias.
Meu aparelho é um Galaxy Note 2, rom JB 4.3 versão de teste, estou utilizando o Nova Launcher com App do tempo Android Weather e o papel de parede é a Angel do Tekken Tag Tournament 2.
Meu aparelho está rooteado mas vc não precisa fazer isso no seu, basta baixar os Apps Nova Launcher e Android Weather na Play store.
Se precisar de alguma ajuda fique à vontade para perguntar. Um abraço!

OBS: Qual versão do Android que vc está utilizando?Dependendo da versão, acho que o Nova Launcher não será compatível.

— alterado em 12/11/2013, 12:48:54

Responder
Bruno S.
  • Posts no fórum: 15

12/11/2013, 12:30:39 via Web




Minhas telas da terça-feira, quarta tem reunião brava com a diretoria.

Obs: viciei nesse fórum...rsrsrs

Bom dia a todos!

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/11/2013, 13:08:05 via Web

olá, como vários outros donos de aparelhos se interessaram em participar do post que estava no fórum do s2 lite e como já há muito tempo já havia esse tópico de compartilhar a homescreem ,eu fundi os dois tópicos, pois assim todos os modelos de aparelho poderão participar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/11/2013, 13:09:54 via Web



essa é a minha homescreen

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno S.
  • Posts no fórum: 15

12/11/2013, 13:17:06 via Web

jefferson h.


essa é a minha homescreen


Olá Jefferson, muito interessante sua home.Na minha próxima postagem vou colocar conforme as normas citadas no início do post.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/11/2013, 13:48:45 via Web

Bruno Silva
jefferson h.


essa é a minha homescreen


Olá Jefferson, muito interessante sua home.Na minha próxima postagem vou colocar conforme as normas citadas no início do post.
olá, não precisa ser obrigatóriamente como está no primeiro post, foi só umas dicas para parametro, mas quem algo diferetne, sempre é bom dizer o que é .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Paulo Camilo
  • Posts no fórum: 50

12/11/2013, 19:09:31 via Web

As minhas:





Widgets na Homescreen e Tela de Bloqueio: HD Widgets
Laucher: Nova Launcher Prime
Tema dos ícones: Concept Kit Kat HD
Papel de parede: Optimus G2 Wallpeper 12 (se acha no site Android Central um pack com os wallpapers do LG Optimus G2)

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

13/11/2013, 12:01:30 via App

como faço para postar minha homescreen pelo próprio aparelho?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

13/11/2013, 12:52:16 via Web

pedro biondon
como faço para postar minha homescreen pelo próprio aparelho?
Voce pode fazer isso usando o app do AndroidPit, para tirar a print da tela é só segurar "Volume Menos" e "Power (Liga/desliga)" ao mesmo tempo.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

13/11/2013, 13:06:57 via App

Laíre S.
pedro biondon
como faço para postar minha homescreen pelo próprio aparelho?
Voce pode fazer isso usando o app do AndroidPit, para tirar a print da tela é só segurar "Volume Menos" e "Power (Liga/desliga)" ao mesmo tempo.
Como postar pelo app? não vi essa opção

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

13/11/2013, 13:19:58 via Web

LEONARDO SILVA
Laíre S.
pedro biondon
como faço para postar minha homescreen pelo próprio aparelho?
Voce pode fazer isso usando o app do AndroidPit, para tirar a print da tela é só segurar "Volume Menos" e "Power (Liga/desliga)" ao mesmo tempo.
Como postar pelo app? não vi essa opção
Desculpe pela informação errada, ja faz um bom tempo que não uso o app do AndroidPit, então certamente pensei que tivesse a opção de enviar imagens.:(

— alterado em 13/11/2013, 13:20:52

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

13/11/2013, 13:44:54 via App

Laíre S.
LEONARDO SILVA
Laíre S.
pedro biondon
como faço para postar minha homescreen pelo próprio aparelho?
Voce pode fazer isso usando o app do AndroidPit, para tirar a print da tela é só segurar "Volume Menos" e "Power (Liga/desliga)" ao mesmo tempo.
Como postar pelo app? não vi essa opção
Desculpe pela informação errada, ja faz um bom tempo que não uso o app do AndroidPit, então certamente pensei que tivesse a opção de enviar imagens.:(
Tranquilo Parceiro, pensei que tinha como, e era eu que não estava sabendo rsrsrs abraço

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

L. Schefer

Responder
Bruno S.
  • Posts no fórum: 15

13/11/2013, 18:41:07 via Web




Minha Home de hoje.

:vader:

Conta desativada

Responder
Bruno S.
  • Posts no fórum: 15

14/11/2013, 22:35:36 via Web




Android Weather
DU Battery Saver

Bom feriado pra todos!!

:grin:

Conta desativada

Responder
Thyago W.
  • Posts no fórum: 82

18/11/2013, 12:34:31 via Web

Laíre S.

Pensando aqui "por que eu não há"? Eu vou é postar as minhas também, :grin:
LG L5 e612f Android 4.1.2
Holo Launcher HD
Mais algumas besteirinhas.

ESSE TEU GASTA MUITA BATERIA ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

18/11/2013, 13:27:42 via Web

Bruno Silva



Android Weather
DU Battery Saver

Bom feriado pra todos!!

:grin:

alem das home ta aparecendo uns papeis de parede sinistros kkkkkkkkkkkkkkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

18/11/2013, 13:29:30 via Web

jefferson h.
olá, como vários outros donos de aparelhos se interessaram em participar do post que estava no fórum do s2 lite e como já há muito tempo já havia esse tópico de compartilhar a homescreem ,eu fundi os dois tópicos, pois assim todos os modelos de aparelho poderão participar.

O ruim e que o post de um kra q ta com a conta desativada que fico como o q criou o topico e o meu como um complemento do post dele

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

18/11/2013, 14:05:53 via Web

Lil droid
Laíre S.

Pensando aqui "por que eu não há"? Eu vou é postar as minhas também, :grin:
LG L5 e612f Android 4.1.2
Holo Launcher HD
Mais algumas besteirinhas.
ESSE TEU GASTA MUITA BATERIA ?
Não, é normal, até porque esse MOD é na ROM Stock, só vai depender do uso diario.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder