LG Optimus L7 — Atualizei meu L7 e o idioma PT-br sumiu :( e ficou em ingles e o meu 3G tbn sumiu ajuuda!

  • Respostas:118
  • Respondido
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

02/03/2013, 23:07:35 via Web

Rodrigo Vasconcellos
tenho um L7 q comprei no Brasil, eu segui os passos q vc colocou la em cima pra atualizar ele pro firmware v10k eurpean open.

assim q o celular reinicia e termina a atualização pelo programa, o programa da um erro no PC e fexa(o programa)

e o celular esta reiniciando a mais de 2hrs e ainda nao voltou, isso nao eh normal neh??
se for, qto tempo leva em media??
e se nao for, vc sabe o q eu posso fazer??

isso aconteceu pois vc n deu o reset de fabrica no aparelho.

para fazer uma mudança de firmware eh recomendavel dar esse reset,pois isso evita conflitos de firmwares.

tipo atualizar do v10a pro v10b geralmente eh blw.mas quandu eh do v10a pro v10i ou m(vamos dizer assim)

podem acontecer conflitos que n deixem o sistema iniciar.

para fazer o reset faça o seguinte....


Requisitos:seja um ninja pois a sequencia de teclas eh Doida viu.XD

vc tera que aperta vol -, + Vol +, + tecla home,+ Botão power(Todos eles juntos n pode soltar nenhum)

Fazendo isso ele vai Vibrar e aparecer o nome lg em poucos seg(no max 10) solte o botão power e contiue apertando os outros.ele aparece um robozinho verde deitado no chão com simbolo exclamação na barriga

aperte e segure o botão de desliga por pouquissimos segundos(uns 3 no max)

ele aparecera o menu recovery do L7

Nesse menu vc baixa e sobe tudo com os botoes de volumee confirmar eh o botão home

vc baixa ate wipe data/factory resete confirma

aparecera um tela com um bocado de no e um Yes-delete all user data

vc desce ate o yes e confirma nele ele faz o procedimento e volta pra primeira tela do recovery.

repita o procedimento em wipe cache partition...

e depois de fazer esse 2 va em reboot system now e confirma e aguarde a rom iniciar.

caso n iniciar tente instalar a rom de novo pois com o reset feito eh pra dar certo agora.

qualquer coisa avisa aew.

— alterado em 02/03/2013, 23:09:34

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

02/03/2013, 23:12:35 via Web

Nayara
Tentei instalar um rom no meu lg l7 importado, só que não da certo, só fica travado na logo da lg.. Tensooo!!! ='(

isso aconteceu pois vc n deu o reset de fabrica no aparelho.

para fazer uma mudança de firmware eh recomendavel dar esse reset,pois isso evita conflitos de firmwares.

tipo atualizar do v10a pro v10b geralmente eh blw.mas quandu eh do v10a pro v10i ou m(vamos dizer assim)

podem acontecer conflitos que n deixem o sistema iniciar.

para fazer o reset faça o seguinte....


Requisitos:seja um ninja pois a sequencia de teclas eh Doida viu.XD

vc tera que aperta vol -, + Vol +, + tecla home,+ Botão power(Todos eles juntos n pode soltar nenhum)

Fazendo isso ele vai Vibrar e aparecer o nome lg em poucos seg(no max 10) solte o botão power e contiue apertando os outros.ele aparece um robozinho verde deitado no chão com simbolo exclamação na barriga

aperte e segure o botão de desliga por pouquissimos segundos(uns 3 no max)

ele aparecera o menu recovery do L7

Nesse menu vc baixa e sobe tudo com os botoes de volumee confirmar eh o botão home

vc baixa ate wipe data/factory resete confirma

aparecera um tela com um bocado de no e um Yes-delete all user data

vc desce ate o yes e confirma nele ele faz o procedimento e volta pra primeira tela do recovery.

repita o procedimento em wipe cache partition...

e depois de fazer esse 2 va em reboot system now e confirma e aguarde a rom iniciar.

caso n iniciar tente instalar a rom de novo pois com o reset feito eh pra dar certo agora.

qualquer coisa avisa aew.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Nayara
  • Posts no fórum: 13

04/03/2013, 14:15:20 via Web

Olá Memero, Realmente, o reset que eu dei não foi nada desse tipo.. rsrs.. Foi o que fica nas configurações.. Até instalei um outro rom mas pt-pt, to morrendo de vontade de tentar colocar este mas estou com medo de dar errado.. =/ ... Assim que eu tiver coragem darei um tok aqui... Muito Obrigada mesmo!

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

04/03/2013, 14:40:59 via App

ok

qualquer coisa pode avisar. tá .

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
uportugal
  • Posts no fórum: 5

06/03/2013, 16:37:45 via Web

ola pessoal, blz?
meu cel tbm é importado, atualizei e aconteceu o mesmo.
instalei a firmware da vivo, mas a internet da móvel da oi (3g/2g) n ta funcionando muito bem. até abrem as paginas no navegador, mas n consigo usar os aplicativos que dependem da internet (gmail, google play, facebook, etc).
e aí, o que fazer?
alguém conseguiu instalar outra firmware com o idioma pt-br?
a outra firmare q estava, se n me engano 10i, a internet era muito boa... se continuar assim vou colocar de outro idioma mesmo, pois ficar sem internet no cel n dá...
desde já agradeço.

Responder
Ivan Ailton
  • Posts no fórum: 2

09/03/2013, 05:55:14 via Web

tbm atualizei meu lg l7 p705!! ele ficou muito rapido. e sem travamentos... até consegui configurar a internet 3g nele o problema foi o idioma em Ingles!!
que eu gostaria de saber se o V10k funciona pra L7 P705... E vai voltar voltar o idioma PT_PT e vai ficar rapido tbm??
existe algum risco em fazer essa atualização?
obrigado

Responder
Nayara
  • Posts no fórum: 13

15/03/2013, 11:26:36 via Web

Eu coloquei a v10k pt-pt e minha net é aquela da vivo R$ 9,90.. por sinal nao é muito boa, na verdade é pessima, tem hora que nem no play store nao entra... =/ .. e nao funciona o 3g.. mas ai acho que é minha cidade nao tem o 3G, sei la, tem a opção la no meu aparelho so nao funciona, quando ativo os "dados pela rede movel" ao envez de aparecer o icone do 3G aparece um E ... Muito ruim e não sei se pro meu caso tem solução!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/03/2013, 14:36:07 via Web

Nayara
Eu coloquei a v10k pt-pt e minha net é aquela da vivo R$ 9,90.. por sinal nao é muito boa, na verdade é pessima, tem hora que nem no play store nao entra... =/ .. e nao funciona o 3g.. mas ai acho que é minha cidade nao tem o 3G, sei la, tem a opção la no meu aparelho so nao funciona, quando ativo os "dados pela rede movel" ao envez de aparecer o icone do 3G aparece um E ... Muito ruim e não sei se pro meu caso tem solução!!
olá, primeiro, vai em cinfigurações>redes moveis>usar apenas 2g, vê se não está marcado para usar apenas 2g, esse E que fica no teu aparelho indica que ele está apnes em 2g e não 3g,,confere com tua operadera se a cobertura 3g onde tu mora não está com problemas ou se tem cobertura.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Patrick Junio
  • Posts no fórum: 11

26/03/2013, 01:32:28 via Web

Boa Noite Depois que fiz esse processo o celular so fica mostrando LG na tela e não liga mais...

Responder
Paulo Anselmo
  • Posts no fórum: 8

27/03/2013, 17:42:34 via Web

apareceu o seguinte no KDZ..
.
Launching SW update.
Unpacking KDZ.
KDZ file extraced.
Files were extracted.
LG mobile DL load.
Port = -1.
connecting to phone.
phone was not found.
finished.

Responder
Patrick Junio
  • Posts no fórum: 11

27/03/2013, 19:35:32 via Web

Paulo Anselmo
apareceu o seguinte no KDZ..
.
Launching SW update.
Unpacking KDZ.
KDZ file extraced.
Files were extracted.
LG mobile DL load.
Port = -1.
connecting to phone.
phone was not found.
finished.


O KDZ simplismente fechou e deu erro e não conclui o processo,agora toda vez que tento novamente ele da erro

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

28/03/2013, 01:28:24 via Web

Patrick Junio
Paulo Anselmo
apareceu o seguinte no KDZ..
.
Launching SW update.
Unpacking KDZ.
KDZ file extraced.
Files were extracted.
LG mobile DL load.
Port = -1.
connecting to phone.
phone was not found.
finished.


O KDZ simplismente fechou e deu erro e não conclui o processo,agora toda vez que tento novamente ele da erro

tenta da seguinte forma:

tira a bateria do telefone e deixa ela fora.

com o telefone sem bateria aperte o botão vol + e fique segurando ele e conecta o cabo usb(segurando o vol+)

apos fazer isso ele entra no modo emergencia e vc tenta fazer novamente o update pelo kdz pra ver se reconhece.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
WALTER NETO JUNIOR
  • Posts no fórum: 5

28/03/2013, 21:05:57 via Web

BOA TARDE. ESSES PASSOS ENSINADOS PELO SIDNEY SÃO EXCELENTES. MAS O PROBLEMA É QUE MEU CELULAR É O P705, FABRICADO NA KOREIA.....TEM ALGUM FIRMWARE COMPATÍVEL COM ESTE MODELO DE CELULAR QUE TENHA A LINGUAGEM EM PORTUGUES?

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

28/03/2013, 21:21:18 via Web

WALTER NETO JUNIOR
BOA TARDE. ESSES PASSOS ENSINADOS PELO SIDNEY SÃO EXCELENTES. MAS O PROBLEMA É QUE MEU CELULAR É O P705, FABRICADO NA KOREIA.....TEM ALGUM FIRMWARE COMPATÍVEL COM ESTE MODELO DE CELULAR QUE TENHA A LINGUAGEM EM PORTUGUES?
Essa que o Sidney postou funciona nele.

Responder
Juan Sanches
  • Posts no fórum: 3

30/03/2013, 00:04:29 via Web

GALERA, JA ESTA DISPONIVEL A VERSAO JELLY BEAN 4.1.2 EUROPE NEU 20A
ACABEI DE INSTALAR, VOU TESTAR, MAS JA DA PRA VER DIFERENCAS SIGNIFICATIVAS NO VISUAL...

Responder
Juan Sanches
  • Posts no fórum: 3

01/04/2013, 00:58:38 via Web

o meu eh tb p705, mas qualquer firmware da linha l7 funciona. por exemplo: estou usando a firmware do p700 q eh europeu e ta rodando com o jelly bean 4.1.2. super legal!!!

Responder
Juan Sanches
  • Posts no fórum: 3

01/04/2013, 01:01:55 via Web

Juan Sanches
GALERA, JA ESTA DISPONIVEL A VERSAO JELLY BEAN 4.1.2 EUROPE NEU 20A
ACABEI DE INSTALAR, VOU TESTAR, MAS JA DA PRA VER DIFERENCAS SIGNIFICATIVAS NO VISUAL...

o meu eh tb p705, mas qualquer firmware da linha l7 funciona. por exemplo: estou usando a firmware do p700 q eh europeu e ta rodando com o jelly bean 4.1.2. super legal!!!

Responder
Patrick Junio
  • Posts no fórum: 11

01/04/2013, 15:54:36 via Web

WALTER NETO JUNIOR
BOA TARDE. ESSES PASSOS ENSINADOS PELO SIDNEY SÃO EXCELENTES. MAS O PROBLEMA É QUE MEU CELULAR É O P705, FABRICADO NA KOREIA.....TEM ALGUM FIRMWARE COMPATÍVEL COM ESTE MODELO DE CELULAR QUE TENHA A LINGUAGEM EM PORTUGUES?



Esse tutorial funcionou no seu P705?pois o meu tb esse modelo

Responder
WALTER NETO JUNIOR
  • Posts no fórum: 5

01/04/2013, 23:30:37 via Web

Cara....não funcionou não. A tela do cel fica amarela e dá uma mensagem de erro pelo program kdz....não sei mais o que fazer....ja testei outros firmware do p705 mas são de paises nada a ver com a lingua portuguesa.....ta dificil!!!!

Responder
WALTER NETO JUNIOR
  • Posts no fórum: 5

01/04/2013, 23:31:30 via Web

Patrick Junio
WALTER NETO JUNIOR
BOA TARDE. ESSES PASSOS ENSINADOS PELO SIDNEY SÃO EXCELENTES. MAS O PROBLEMA É QUE MEU CELULAR É O P705, FABRICADO NA KOREIA.....TEM ALGUM FIRMWARE COMPATÍVEL COM ESTE MODELO DE CELULAR QUE TENHA A LINGUAGEM EM PORTUGUES?



Esse tutorial funcionou no seu P705?pois o meu tb esse modelo


Ainda não consegui....estou na luta!!!!

Responder
WALTER NETO JUNIOR
  • Posts no fórum: 5

01/04/2013, 23:31:54 via Web

Patrick Junio
WALTER NETO JUNIOR
BOA TARDE. ESSES PASSOS ENSINADOS PELO SIDNEY SÃO EXCELENTES. MAS O PROBLEMA É QUE MEU CELULAR É O P705, FABRICADO NA KOREIA.....TEM ALGUM FIRMWARE COMPATÍVEL COM ESTE MODELO DE CELULAR QUE TENHA A LINGUAGEM EM PORTUGUES?



Esse tutorial funcionou no seu P705?pois o meu tb esse modelo


Cara....não funcionou não. A tela do cel fica amarela e dá uma mensagem de erro pelo program kdz....não sei mais o que fazer....ja testei outros firmware do p705 mas são de paises nada a ver com a lingua portuguesa.....ta dificil!!!!

Responder
WALTER NETO JUNIOR
  • Posts no fórum: 5

02/04/2013, 00:11:47 via Web

WALTER NETO JUNIOR
Patrick Junio
WALTER NETO JUNIOR
BOA TARDE. ESSES PASSOS ENSINADOS PELO SIDNEY SÃO EXCELENTES. MAS O PROBLEMA É QUE MEU CELULAR É O P705, FABRICADO NA KOREIA.....TEM ALGUM FIRMWARE COMPATÍVEL COM ESTE MODELO DE CELULAR QUE TENHA A LINGUAGEM EM PORTUGUES?



Esse tutorial funcionou no seu P705?pois o meu tb esse modelo


Cara....não funcionou não. A tela do cel fica amarela e dá uma mensagem de erro pelo program kdz....não sei mais o que fazer....ja testei outros firmware do p705 mas são de paises nada a ver com a lingua portuguesa.....ta dificil!!!!


PATRICK JUNIOR.....DEU CERTO....BAIXE A VERSÃO EUROPE OPEN V10K.....FAÇA O PROCEDIMENTO QUE O SIDNEY FALOU NO INICIO DO POST......VAI DAR UMAS MENSAGENS DE ERRO....A TELA DO CEL FICA AMARELA MAS NO PROGRAMA VC VAI PERCEBER QUE ESTA PROCESSANDO ALGUMA COISA.....DAEW O CEL REINICIA E É SÓ IR NA OPÇÃO DE LINGUAGEM E ALTERAR NOVAMENTE PARA PORTUGUES....DE PORUGAL.....MAS TA LOCO DE BOM!!!!!

Responder
Patrick Junio
  • Posts no fórum: 11

02/04/2013, 00:12:50 via Web

Vamo deixar a peteca cair não mano,tb to na luta,meu aparelho e igual o teu..qdo um conseguir primeiro posta ai ...

Responder
Patrick Junio
  • Posts no fórum: 11

02/04/2013, 03:37:53 via Web

WALTER NETO JUNIOR
WALTER NETO JUNIOR
Patrick Junio
WALTER NETO JUNIOR
BOA TARDE. ESSES PASSOS ENSINADOS PELO SIDNEY SÃO EXCELENTES. MAS O PROBLEMA É QUE MEU CELULAR É O P705, FABRICADO NA KOREIA.....TEM ALGUM FIRMWARE COMPATÍVEL COM ESTE MODELO DE CELULAR QUE TENHA A LINGUAGEM EM PORTUGUES?



Esse tutorial funcionou no seu P705?pois o meu tb esse modelo


Cara....não funcionou não. A tela do cel fica amarela e dá uma mensagem de erro pelo program kdz....não sei mais o que fazer....ja testei outros firmware do p705 mas são de paises nada a ver com a lingua portuguesa.....ta dificil!!!!


PATRICK JUNIOR.....DEU CERTO....BAIXE A VERSÃO EUROPE OPEN V10K.....FAÇA O PROCEDIMENTO QUE O SIDNEY FALOU NO INICIO DO POST......VAI DAR UMAS MENSAGENS DE ERRO....A TELA DO CEL FICA AMARELA MAS NO PROGRAMA VC VAI PERCEBER QUE ESTA PROCESSANDO ALGUMA COISA.....DAEW O CEL REINICIA E É SÓ IR NA OPÇÃO DE LINGUAGEM E ALTERAR NOVAMENTE PARA PORTUGUES....DE PORUGAL.....MAS TA LOCO DE BOM!!!!!


WALTER NETO JUNIOR..A VERSÃO EUROPE OPEN V10K...TU BAIXOU FOI ESSA AI DO POST MESMO?

Responder
Patrick Junio
  • Posts no fórum: 11

03/04/2013, 01:44:49 via Web

Funcionou...Valeu ai galera...

#sempre na luta

Responder
Filipe Felix
  • Posts no fórum: 11

10/04/2013, 19:55:46 via Web

Memero Cesar
Patrick Junio
Paulo Anselmo
apareceu o seguinte no KDZ..
.
Launching SW update.
Unpacking KDZ.
KDZ file extraced.
Files were extracted.
LG mobile DL load.
Port = -1.
connecting to phone.
phone was not found.
finished.


O KDZ simplismente fechou e deu erro e não conclui o processo,agora toda vez que tento novamente ele da erro

tenta da seguinte forma:

tira a bateria do telefone e deixa ela fora.

com o telefone sem bateria aperte o botão vol + e fique segurando ele e conecta o cabo usb(segurando o vol+)

apos fazer isso ele entra no modo emergencia e vc tenta fazer novamente o update pelo kdz pra ver se reconhece.

Olá, primeiramente parabéns você ajuda muitas pessoas aqui hehe
Agora queria saber se podia me ajudar eu ja fiz todos estes procedimentos mas o meu KDZ sempre trava ja tentei com ele em modo de emergência e a outra opção mas ambos não deram em nada.
queria mudar a versão dele pois queria fazer root e pelo que vi a V10e não tem e ja estou a 3 dias procurando e nada.


Modelo: P705

Android: 4.0.3

Nº do Build: IML74K

Vers. de Software: V10e

Responder
Patrick Junio
  • Posts no fórum: 11

10/04/2013, 20:15:22 via Web

Seu telefone e importando?

Responder
Filipe Felix
  • Posts no fórum: 11

10/04/2013, 20:33:43 via Web

Patrick Junio
Seu telefone e importando?

O meu creio que sim , comprei ele faz 1 semana e estou meio que eufórico e faz tempo que estou pesquisando e não encontro nada queria fazer root nele pra colocar os apps no cartão de memoria pois coloquei um jogo nele e a memoria interna dele se foi e fora que ele está muito lento e travando coisas que não eram pra travar enfim se tiver como me ajudar agradeço

Responder
Grasiela S.
  • Posts no fórum: 2

13/04/2013, 19:00:54 via Web

Olá, aconteceu o mesmo comigo, porem o processo indicado a cima não deu resultado. acredito que tenha executado de forma correta.
Existe algum outro modo para voltar ao portugues -PT?

Responder
Patrick Junio
  • Posts no fórum: 11

14/04/2013, 05:14:02 via Web

Grasiela S.
Olá, aconteceu o mesmo comigo, porem o processo indicado a cima não deu resultado. acredito que tenha executado de forma correta.
Existe algum outro modo para voltar ao portugues -PT?


O seu ta com a tela amarela escrita emergency mode?

Responder
William Kauê
  • Posts no fórum: 1

14/04/2013, 19:29:54 via Web

Boa tarde! Há umas semanas atrás fiz a atualização do meu telefone que era P705f pra Firmware V20a do Jelly Bean, porém estou com dois problemas:

  • Meu telefone não tem mais o idioma PT-BR! Até aí já me acostumei com o Idioma!
  • Agora meu telefone não consegue receber sinal da operadora dentro de casa! Com a V10a ficava com um pontinho apenas, mas funcionava! Agora meu celualr fica sempre sem sinal dentro de casa!
  • Além de o MUSIC PLAYER ter ficado horrível
O problema é: Fiz a atualização pelo KDZ Software Updater com o telefone no Modo de Emergência, e quando vi que não tinha ficado tão legal a firmware, tentei retornar pra anterior! Porém não tive sucesso! Gostaria de saber se alguém sabe de algum tutorial que possa me ajudar a fazer Downgrade da Firmware do meu celular!

Desde já, muito obrigado!

— alterado em 14/04/2013, 19:30:47

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

14/04/2013, 19:41:54 via Web

William Kauê
Boa tarde! Há umas semanas atrás fiz a atualização do meu telefone que era P705f pra Firmware V20a do Jelly Bean, porém estou com dois problemas:

  • Meu telefone não tem mais o idioma PT-BR! Até aí já me acostumei com o Idioma!
  • Agora meu telefone não consegue receber sinal da operadora dentro de casa! Com a V10a ficava com um pontinho apenas, mas funcionava! Agora meu celualr fica sempre sem sinal dentro de casa!
  • Além de o MUSIC PLAYER ter ficado horrível
O problema é: Fiz a atualização pelo KDZ Software Updater com o telefone no Modo de Emergência, e quando vi que não tinha ficado tão legal a firmware, tentei retornar pra anterior! Porém não tive sucesso! Gostaria de saber se alguém sabe de algum tutorial que possa me ajudar a fazer Downgrade da Firmware do meu celular!

Desde já, muito obrigado!

veja esse topico criei ele hj da uma olhada lah e ve se resolve seu problema.

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/551770/LG-Optimus-L7-Downgrade-Da-ROM-Jelly-Bean-para-ICS#p1530127

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Grasiela S.
  • Posts no fórum: 2

15/04/2013, 18:09:39 via Web

Estava, de tanto eu mexer acabou saindo, so o idioma que não consegui nem por decreto fazer voltar para portugues -pt, da um erro no KDZ Wpararam 100 Lparam1002 ou 100 /2

Responder
Alex Jumbers
  • Posts no fórum: 21

24/04/2013, 15:14:49 via Web

Olá amigos. Comprei recentemente um LG-P705 que está com o Android 4.0.3, Kernel 3.0.8 e a versão de software V10e-SEP-08-2012, gostei muito do aparelho, mas estou tendo problemas com o idioma que só tem o PT-pt e não consigo fazer rodar flashpalyer de jeito nenhum. Não consigo ouvira rádio do meu site: www.fmatlantica.com.br já baixei várias versões do flash mas nenhuma funcionou. O que faço para resolver primeiramente o problema do flash?

Valeu por enquanto!

Abraço a todos!

Responder
HENRIQUE NAKAMURA
  • Posts no fórum: 1

05/05/2013, 23:34:53 via Web

Grasiela S.
Estava, de tanto eu mexer acabou saindo, so o idioma que não consegui nem por decreto fazer voltar para portugues -pt, da um erro no KDZ Wpararam 100 Lparam1002 ou 100 /2

Grasiela estou com o mesmo problema que você e não consigo resolve. O que fazer????

Responder
Geancarlos Pires
  • Posts no fórum: 8

14/05/2013, 20:11:40 via Web

Sidney, o aparelho deve estar com root para fazer este procedimento?

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

16/05/2013, 20:47:22 via Web

Geancarlos Pires
o aparelho deve estar com root para fazer este procedimento?
Não.

HENRIQUE NAKAMURA
Grasiela S.
Estava, de tanto eu mexer acabou saindo, so o idioma que não consegui nem por decreto fazer voltar para portugues -pt, da um erro no KDZ Wpararam 100 Lparam1002 ou 100 /2
Grasiela estou com o mesmo problema que você e não consigo resolve. O que fazer????
Qual o sistema de vocês? Execute o arquivo msxml.msi que vem junto com o KDZ pra instalar o MSXML, é necessário para o KDZ funcionar corretamente.

Responder
Romero Stravinsky
  • Posts no fórum: 1

20/05/2013, 03:38:07 via Web

ola me desculpa me intrometer mas tbm tenho o mesmo problema meu cel lg l7 so fica na tela amarela emergency mode tentei todos esses modos ai mas nao consegui oq faço estou desesperado. obrigado

Responder
Diogo Brolini
  • Posts no fórum: 2

22/05/2013, 13:56:19 via Web

atualizei o meu da mesma maneira que a thayna e ocorreu o mesmo problema, porem quando segui as instruções dadas ele n reconhece o celular no programa KDZ, e agora o que devo fazer?

Responder
Diogo Brolini
  • Posts no fórum: 2

23/05/2013, 19:43:39 via Web

consegui atualizar para o V10k e o idioma PT- pt voltou, mas n tenho 2g nem 3g, o q faço, já tentei o v10i tbm n funcionou

Responder
Ana Paula Azambuja
  • Posts no fórum: 26

24/05/2013, 02:13:19 via Web

eu tenho um L9 e estou com o mesmo problema, posso fazer a mesma coisa?

Obrigada :)

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

27/05/2013, 10:22:18 via Web

Ana Paula Azambuja
eu tenho um L9 e estou com o mesmo problema, posso fazer a mesma coisa?

Obrigada :)
Pode, mas você tem que usar a ROM pro L9. Por ex, esta é a Europe Open atualizada (V20C - Android Jelly Bean) para L9: http://csmgdl.lgmobile.com/swdata/WDLSW/LGP760/ANEUWH/V20c_00/V20C_00.kdz

— alterado em 27/05/2013, 10:23:42

Responder
Clerista
  • Posts no fórum: 4

27/05/2013, 16:46:55 via Web

Ola , gente me ajuda, to seguindo o passo a passo de como voltar para o portugues de portugal, ja que me L7 esta todo en ingles apos a atualizacao, e nao to conseguindo. Na primeira vez fiz tudo e baixei tudo, porem na hora que o programa comeca a rola da uma mensagem de FINISH e para tudo. Ai baixei tudo de novo e comecei tudo de novo, ai comecou a rola pensei que ia, mas ai deu uma mensagem de erro e o programa parou de funcionar.
O que eu faco? Me ajudem, pelo amor de Deus....

Responder
Clerista
  • Posts no fórum: 4

27/05/2013, 18:09:31 via Web

O meu problema e o mesmo, sera que alguem ajuda?

Responder
Clerista
  • Posts no fórum: 4

27/05/2013, 18:10:21 via Web

Rafael L.
Geancarlos Pires
o aparelho deve estar com root para fazer este procedimento?
Não.

HENRIQUE NAKAMURA
Grasiela S.
Estava, de tanto eu mexer acabou saindo, so o idioma que não consegui nem por decreto fazer voltar para portugues -pt, da um erro no KDZ Wpararam 100 Lparam1002 ou 100 /2
Grasiela estou com o mesmo problema que você e não consigo resolve. O que fazer????
Qual o sistema de vocês? Execute o arquivo msxml.msi que vem junto com o KDZ pra instalar o MSXML, é necessário para o KDZ funcionar corretamente.



Meu problema e o mesmo e ainda nao consigo, to ficando loca

Responder
Ana Paula Azambuja
  • Posts no fórum: 26

27/05/2013, 18:38:38 via Web

[quote=Rafael L.]
Ana Paula Azambuja
eu tenho um L9 e estou com o mesmo problema, posso fazer a mesma coisa?

Obrigada :)
Pode, mas você tem que usar a ROM pro L9. Por ex, esta é a Europe Open atualizada (V20C - Android Jelly Bean) para L9:

Rafael, tentei com outras roms ontem e nao estou conseguindo fazer a troca. Aparece duas mensagens de erro: Phone not found e Mod test Up, daí aparece a janela pra fechar o programa...

Pelo que vocês comentam, que a tela de emergência é amarela, o meu celular não entra nesse modo, nem no recovery. Consigo fazer ele abrir uma safe mode (só fica um quadradinho cinza no canto, indicando que está em safe mode), e no modo recovry (ele só diz que esta em modo recovery e eu nao consigo navegar nas opções - pois elas nem aparecem, pra que possa fazer o wipe). Consigo as vezes entrar numa tela que diz: SW Upgrade - Please wait..

Então o kdz nao funciona comigo pq acho nao estou conseguindo fazer os wipes nem colocar em modo de emergencia.. ou nao sei se é problema com os roms que eu baixei.. vou tentar fazer com esse rom que vc mandou hj a noite e ver se funciona... mas nao sei se vai dar :( Vou ir tentado ate domingo.. se nao conseguir, vou ter que levar na assistencia... se vc souber alguma forma de me ajudar, agradeço muito ;)

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

27/05/2013, 19:57:48 via Web

Ana Paula Azambuja
Rafael L.
Ana Paula Azambuja
eu tenho um L9 e estou com o mesmo problema, posso fazer a mesma coisa?Obrigada :)
Pode, mas você tem que usar a ROM pro L9. Por ex, esta é a Europe Open atualizada (V20C - Android Jelly Bean) para L9:
Rafael, tentei com outras roms ontem e nao estou conseguindo fazer a troca. Aparece duas mensagens de erro: Phone not found e Mod test Up, daí aparece a janela pra fechar o programa...

Pelo que vocês comentam, que a tela de emergência é amarela, o meu celular não entra nesse modo, nem no recovery. Consigo fazer ele abrir uma safe mode (só fica um quadradinho cinza no canto, indicando que está em safe mode), e no modo recovry (ele só diz que esta em modo recovery e eu nao consigo navegar nas opções - pois elas nem aparecem, pra que possa fazer o wipe). Consigo as vezes entrar numa tela que diz: SW Upgrade - Please wait..

Então o kdz nao funciona comigo pq acho nao estou conseguindo fazer os wipes nem colocar em modo de emergencia.. ou nao sei se é problema com os roms que eu baixei.. vou tentar fazer com esse rom que vc mandou hj a noite e ver se funciona... mas nao sei se vai dar :( Vou ir tentado ate domingo.. se nao conseguir, vou ter que levar na assistencia... se vc souber alguma forma de me ajudar, agradeço muito ;)
Tem algumas coisas que podem resolver caso não funcione...

- Instale o LG Mobile Support Tool e verifique se os drivers estão instalados por ele. (Além disso qualquer coisa você pode recuperar o software original do aparelho por esse programa no menu de apoio ao cliente.)
- Execute o msxml.msi que vem junto na pasta do KDZ e reinicie o computador
- Verifique se está conectando o telefone do jeito certo (depuração USB deve estar ativada nas configurações de desenvolvedor e na configuração de conexão com o PC [tipo de conexão USB] deve estar marcada a opção Software LG).
- Tente usar o KDZ mudando para Type: 3GQCT e PhoneMode para EMERGENCY.
- Desligue o celular e segure o botão de volume + enquanto o conecta no PC e aguarde alguns segundos. Então tente rodar.
- Resete o aparelho segurando o botão de volume -, o botão home e em seguida o power, segurando os três enquanto liga. Então tente novamente.

Desculpa só tenho conhecimento pra dar todas essas possibilidades. :x
Se quiser testar elas e dizer o modo que conseguiu vai ser uma boa contribuição para nós.

— alterado em 27/05/2013, 20:24:07

Responder
Ana Paula Azambuja
  • Posts no fórum: 26

27/05/2013, 20:30:23 via Web

Rafael L.
Ana Paula Azambuja
Rafael L.
Ana Paula Azambuja
eu tenho um L9 e estou com o mesmo problema, posso fazer a mesma coisa?Obrigada :)
Pode, mas você tem que usar a ROM pro L9. Por ex, esta é a Europe Open atualizada (V20C - Android Jelly Bean) para L9:
Rafael, tentei com outras roms ontem e nao estou conseguindo fazer a troca. Aparece duas mensagens de erro: Phone not found e Mod test Up, daí aparece a janela pra fechar o programa...

Pelo que vocês comentam, que a tela de emergência é amarela, o meu celular não entra nesse modo, nem no recovery. Consigo fazer ele abrir uma safe mode (só fica um quadradinho cinza no canto, indicando que está em safe mode), e no modo recovry (ele só diz que esta em modo recovery e eu nao consigo navegar nas opções - pois elas nem aparecem, pra que possa fazer o wipe). Consigo as vezes entrar numa tela que diz: SW Upgrade - Please wait..

Então o kdz nao funciona comigo pq acho nao estou conseguindo fazer os wipes nem colocar em modo de emergencia.. ou nao sei se é problema com os roms que eu baixei.. vou tentar fazer com esse rom que vc mandou hj a noite e ver se funciona... mas nao sei se vai dar :( Vou ir tentado ate domingo.. se nao conseguir, vou ter que levar na assistencia... se vc souber alguma forma de me ajudar, agradeço muito ;)
Tem algumas coisas que podem resolver caso não funcione...

- Instale o LG Mobile Support Tool e verifique se os drivers estão instalados por ele. (Além disso qualquer coisa você pode recuperar o software original do aparelho por esse programa no menu de apoio ao cliente.)

Posso recuperar o ICS que estava antes de eu instalar o jelly bean então???

- Execute o msxml.msi que vem junto na pasta do KDZ e reinicie o computador

Já executei mas não reiniciei... pode ser isso que está dando problema entao...

- Verifique se está conectando o telefone do jeito certo (depuração USB deve estar ativada nas configurações de desenvolvedor e na configuração de conexão com o PC [tipo de conexão USB] deve estar marcada a opção Software LG).

USB já esta depurado, na conexão tambem ja estou marcando o software da LG

- Tente usar o KDZ mudando para Type: 3GQCT e PhoneMode para EMERGENCY.

Ja tentei como EMERGENCY e como DIAG, nenhum funciona...

- Desligue o celular e segure o botão de volume + enquanto o conecta no PC e aguarde alguns segundos. Então tente rodar.

Vou tentar assim, estava segurando vol +, vol -, home e power.. tambem ja tentei segurando vol -e botao home... nenhum deles aparece modo emergency e nem modo recovery com opções...

- Resete o aparelho segurando o botão de volume -, o botão home e em seguida o power, segurando os três enquanto liga. Então tente novamente.

OK, vou tentar hoje

Desculpa só tenho conhecimento pra dar todas essas possibilidades. :x
Se quiser testar elas e dizer o modo que conseguiu vai ser uma boa contribuição para nós.


Rafael, valeu pelas dicas, hoje a noite vou chegar em casa e vou tentar essas maneiras e tambem o ROM que tu me mandou!!!

Se eu conseguir algum resultado, posto aqui com certeza :D valeeeu

— alterado em 27/05/2013, 20:33:48

Responder
Ana Paula Azambuja
  • Posts no fórum: 26

28/05/2013, 02:19:37 via Web

Rafael L.
Ana Paula Azambuja
eu tenho um L9 e estou com o mesmo problema, posso fazer a mesma coisa?

Obrigada :)
Pode, mas você tem que usar a ROM pro L9. Por ex, esta é a Europe Open atualizada (V20C - Android Jelly Bean) para L9: http://csmgdl.lgmobile.com/swdata/WDLSW/LGP760/ANEUWH/V20c_00/V20C_00.kdz

Rafael, nao consegui :( nao aguento mais auhauiha vontade de jogar na parede!!!!!

Responder
Brunno Medeiros
  • Posts no fórum: 14

01/06/2013, 00:04:41 via Web

Sua room não tem instalado o idioma pt-BR, contudo consegues setar o idioma padrão que a maioria dos softwares reconhecerá com APP do android "locale select"

Responder