Samsung Galaxy Tab 2 10.1 — Teclado Swype

  • Respostas:7
  • Respondido
Claudio Rodrigo
  • Posts no fórum: 7

12/02/2013, 02:26:11 via Web

Olá pessoal .... eu tenho o Tab 2 ..... eu gostaria de saber se nesse modelo existe o teclado swype ... pois naum estou conseguindo achar!!

obrigado!!!

abs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

12/02/2013, 03:09:02 via App

Tente ver em Idioma e inserção

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/02/2013, 05:31:24 via App

se não tiver o que eu acho difícil pois é padrão da Samsung, no google play ten o teclado touchpal, que na minha opinião é até melhor do que vem com o aparelho

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Claudio Rodrigo
  • Posts no fórum: 7

13/02/2013, 00:53:00 via Web

Artur Tab
Tente ver em Idioma e inserção


Já tentei e realmente não encontrei!!!

mesmo assim obrigado!!

Responder
Claudio Rodrigo
  • Posts no fórum: 7

13/02/2013, 00:54:23 via Web

jefferson hoffmeister
se não tiver o que eu acho difícil pois é padrão da Samsung, no google play ten o teclado touchpal, que na minha opinião é até melhor do que vem com o aparelho


Realmente naum achei essa opção no tablet .... tenho o S1 e lá tem essa função .... vou testar esse aplicativo .... vlw pela dica

Responder
Vinicius Almeida
  • Posts no fórum: 24

13/02/2013, 23:33:39 via Web

O teclado padrão já tem uma opção com a função swype, por isso não vem, mas vc pode baixar o swype no site beta.swype.com

Responder
Claudio Rodrigo
  • Posts no fórum: 7

17/02/2013, 19:28:25 via Web

vnstx
O teclado padrão já tem uma opção com a função swype, por isso não vem, mas vc pode baixar o swype no site beta.swype.com

eu baixei o touchpal indicado pelo o Jefferson e gostei muito!!

Vlw pela dica.

Conta desativada

Responder
Franklin Raymundo
  • Posts no fórum: 3

25/12/2013, 01:57:03 via Web

se vc tem um Tab2, é só ir em configurações> idioma e inserção>teclados e métodos de entrada>Teclado sansung> então marcar a opção entrada contínua.

No Tab 2 não vem escrito swype, mas sim entrada contínua, é a mesma coisa.

Responder