LG Optimus L7 — [Tutorial]Root em qualquer firmware L7

  • Respostas:174
  • Encerrado
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

12/02/2013, 11:47:09 via Web

Opa galera pediram para que eu procurasse e postasse se possivel uma forma de root para o lg L7.

bem...eu tenho essa forma para mostrar para vcs.

eu acho que para fazer o procedimento eh rapido e facil.

Requisitos:
Ter um L7
Ter o arquivo adb_restore_rooting-v1.0 Baixe ele Aki:
http://www.4shared.com/rar/BNUfwATZ/adb_restore_rooting-v10.html
Usar qualquer Firmware v10a.v10b,v10d,v10g,v10h,v10iv10j e ate na ultima versão do L7 a v10m.

em todas essas eu pessoalmente testei e usei.pois o root para o l7 não era facil e eu tinha esse ouro guardado aki.

Vamos ao tutorial....

1. Ative a depuração ubs no seu l7 em definições>opções de programador.ative essa opção
2. Ative Fontes desconhecidas em definições>segurança>ative essa opção.
3. Conecte seu L7 no pc e quandu aparece nele as opções usb bota na opções somente carregar.
4. Descompacte o arquivo adb_restore_rooting-v1.0 e abra a pasta ate achar alguns arquivos.
5. abra o arquivo rooting.bat
6. Apos vc abrir esse arquivo ele ira fica no pc com uma tela dizendo:waiting for device...
7. Quando ver essa tela va no seu L7 e tera uma tela pedindo restauração.


Uploaded with ImageShack.us
8.Basta preencher o primeiro quadrinho colocando:12345 o seguindo deixa em brancoe aperte em restaurar meus dados.
9. Quandu fizer isso seu L7 ira começar o procedimento e no pc ira ficar uma tela mais ou menos assim..


Uploaded with ImageShack.us
10. Seu L7 ira reiniciar e quando ele iniciar esta completo o procedimento.assim que ele iniciar pode tirar o cabo e procure no menu o Icone SuperSU


Uploaded with ImageShack.us

quando estiver com esse icone instale programas que usem super user e abra eles e ira pedir sua autorização.


Tutorial Completo.

Qualquer duvida avisem que eu responderei assim que possivel.

Se esse post foi util marque com '' joinha'' aki embaixo para que alguem que precise disso ache o topico mais facil.

— alterado em 10/03/2013, 09:53:09 alterado por moderador

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Geancarlos PiresMarcelo SilvestreFabrício Da Rocha NevesMauricio FernandesJosafá SantosConta desativadaEmerson LimaDener SouzaGoogleBR

Olavio Soares
  • Posts no fórum: 97

12/02/2013, 19:21:34 via Web

Ola amigo tentei no meu e não deu certo depois que coloco a senha ele fica naquilo e num faz nada. pode me ajudar??????
o modelo de é P705f.

David Antoni
  • Posts no fórum: 32

14/02/2013, 22:22:55 via Web

Funcionou perfeitamente, eu estava procurando por isso mesmo, possuo a versão 10e. Obrigado

Yuri_Fa
  • Posts no fórum: 2

17/02/2013, 21:54:58 via Web

Como faço para tirar o Root ?

Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

17/02/2013, 23:55:10 via Web

Olavio Soares
Ola amigo tentei no meu e não deu certo depois que coloco a senha ele fica naquilo e num faz nada. pode me ajudar??????
o modelo de é P705f.

caso ele n aconteça nada.

desconecte o celular e aguarde ele volta pra tela inicial. ou vc mesmo aperte home.

quando ele voltar, conecte o cabo e repita o procedimento.(lembre que depuração usb tem que ta ativo se n ele n reconece o celular e n consegue enviar o comando.)

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Kelsen Cristiano
  • Posts no fórum: 4

19/02/2013, 04:42:40 via Web

Me pergunto como vc consegue rodar o ShadowGun!

Josias Martins
  • Posts no fórum: 1

19/02/2013, 13:46:40 via Web

Bom, estou tentando aqui, mas ele fica preso em "Pushing Busybox" e não sai disto.

Alguma dica?

Conta desativada

Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

20/02/2013, 03:34:09 via Web

Kelsen Cristiano
Me pergunto como vc consegue rodar o ShadowGun!

hum...to com alguns jogos aki no meu l7.

nfs most wanted,six guns,shadown gun,Real footbal 2013,pes 2012,assassin creed 3d dungeon hunter

num lembro de todos de cabeça agora eh q ele ta carregando e eu gostu de carregar desligado.XD

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Júnior Pereira
  • Posts no fórum: 2

21/02/2013, 15:30:04 via Web

Olá amigo, eu fiz o procedimento, mais lodo depois que eu digito a senha e clico para Restaurar os Meus Dados.. logo em seguida aparece, Restauração concluída, e o celular não reinicia nem nada.. e o Rooting.bat só fica nisso "[*] Waiting" e não faz mais nada, só se eu desconecto o aparelho do pc, dai aparece que deu erro, mais fora isso, não acontece nada, que que eu faço ? ;s

Joclelson Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

22/02/2013, 05:01:58 via Web

ola amigo , fiz todo o processo mas nao funcionou , ele pede a senha coloco tudo certo mas nao procede e na tela azul fica do mesmo jeito
meu lg optimus l7 importado , Firmware v10k , me ajudem a fazer o root , obrigado .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/02/2013, 05:55:04 via App

olá experimente o root do l5 aqui do fórum, vai que dê certo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Sidney Oliveira
  • Posts no fórum: 86

22/02/2013, 07:19:14 via Web

Júnior Pereira
Olá amigo, eu fiz o procedimento, mais lodo depois que eu digito a senha e clico para Restaurar os Meus Dados.. logo em seguida aparece, Restauração concluída, e o celular não reinicia nem nada.. e o Rooting.bat só fica nisso "[*] Waiting" e não faz mais nada, só se eu desconecto o aparelho do pc, dai aparece que deu erro, mais fora isso, não acontece nada, que que eu faço ? ;s
qual versao de firmware vc esta usando?

Sidney Oliveira
  • Posts no fórum: 86

22/02/2013, 07:21:02 via Web

Joclelson Rodrigues
ola amigo , fiz todo o processo mas nao funcionou , ele pede a senha coloco tudo certo mas nao procede e na tela azul fica do mesmo jeito
meu lg optimus l7 importado , Firmware v10k , me ajudem a fazer o root , obrigado .

tentei fazer root com a v10k e nao funcionou, vai la no site que vc baixou a v10k e baixa a v10i;;; os roots que encontramos por ai foram desenvolvidos pra esta firmware

baixe a 10i e depois me fala ok

Elder Caetano

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/02/2013, 10:08:44 via App

Sidney Oliveira
Joclelson Rodrigues
ola amigo , fiz todo o processo mas nao funcionou , ele pede a senha coloco tudo certo mas nao procede e na tela azul fica do mesmo jeito
meu lg optimus l7 importado , Firmware v10k , me ajudem a fazer o root , obrigado .

tentei fazer root com a v10k e nao funcionou, vai la no site que vc baixou a v10k e baixa a v10i;;; os roots que encontramos por ai foram desenvolvidos pra esta firmware

baixe a 10i e depois me fala ok
Sidney, que tal testar o root do l5 vai que funciona.
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/504086/LG-OPTIMUS-L5-ROOT-L5-612F

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Sidney Oliveira
  • Posts no fórum: 86

22/02/2013, 14:48:24 via Web

jefferson vc acredita que o primeiro root que fiz no meu L7 foi com este tutorial seu? inclusive relatei sucesso dando os devidos creditos a sua dica... recomendo sim, funfa de boa

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/02/2013, 17:09:21 via Web

Sidney Oliveira
jefferson vc acredita que o primeiro root que fiz no meu L7 foi com este tutorial seu? inclusive relatei sucesso dando os devidos creditos a sua dica... recomendo sim, funfa de boa
então acho que dá para indicar aquele lá quando esse não funciona.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Júnior Pereira
  • Posts no fórum: 2

22/02/2013, 18:05:20 via Web

Ola amigo, estou usando a V10K

Dener Souza
  • Posts no fórum: 33

22/02/2013, 22:58:38 via Web

Alguém pode me ajudar aqui, estou usando a versão 10b ....
Ativei modo de depuração, mas quando abro o arquivo rooting.bat , da o seguinte erro: device not found.
O que devo fazer ?

Sidney Oliveira
  • Posts no fórum: 86

23/02/2013, 00:16:03 via Web

Dener Souza
Alguém pode me ajudar aqui, estou usando a versão 10b ....
Ativei modo de depuração, mas quando abro o arquivo rooting.bat , da o seguinte erro: device not found.
O que devo fazer ?
pense assim;;; a mensagem device not found. significa que o dispositivo nao foi encontrado... ou o cabo, ou a porta usb, ou vc nao ativou a comunicaçao com o pc em seu celular...

Dener Souza
  • Posts no fórum: 33

23/02/2013, 01:15:55 via Web

Sidney Oliveira
Dener Souza
Alguém pode me ajudar aqui, estou usando a versão 10b ....
Ativei modo de depuração, mas quando abro o arquivo rooting.bat , da o seguinte erro: device not found.
O que devo fazer ?
pense assim;;; a mensagem device not found. significa que o dispositivo nao foi encontrado... ou o cabo, ou a porta usb, ou vc nao ativou a comunicaçao com o pc em seu celular...

Sim, mas eu fiz o teste já ( conectei ele fora do modo de depuração e ativei no modo de transferência de dados) e ele conectou normalmente =s

@EDIT Consegui conectar aqui rs, primeiro tirei ele do modo depuração e quando conectei ele no pc , fui na opção Software de pc. Depois de baixar os software da LG, deu pra fazer a conexão normal ^^ . Vlw e ótimo tuto.

@EDIT2 ~ Bom segui todos os passos, meu aparelho reiniciou e tudo. Porém não apareceu o app SuperSU, então acho que não consegui fazer o root, logo tentei faze-lo novamente, mas não esta dando mais certo.... Algum ajuda aqui de novo ? rs

— alterado em 23/02/2013, 02:00:06

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/02/2013, 04:23:12 via Web

Dener Souza
Sidney Oliveira
Dener Souza
Alguém pode me ajudar aqui, estou usando a versão 10b ....
Ativei modo de depuração, mas quando abro o arquivo rooting.bat , da o seguinte erro: device not found.
O que devo fazer ?
pense assim;;; a mensagem device not found. significa que o dispositivo nao foi encontrado... ou o cabo, ou a porta usb, ou vc nao ativou a comunicaçao com o pc em seu celular...

Sim, mas eu fiz o teste já ( conectei ele fora do modo de depuração e ativei no modo de transferência de dados) e ele conectou normalmente =s

@EDIT Consegui conectar aqui rs, primeiro tirei ele do modo depuração e quando conectei ele no pc , fui na opção Software de pc. Depois de baixar os software da LG, deu pra fazer a conexão normal ^^ . Vlw e ótimo tuto.

@EDIT2 ~ Bom segui todos os passos, meu aparelho reiniciou e tudo. Porém não apareceu o app SuperSU, então acho que não consegui fazer o root, logo tentei faze-lo novamente, mas não esta dando mais certo.... Algum ajuda aqui de novo ? rs

tenta fazer o root por este aqui:https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/504086/LG-OPTIMUS-L5-ROOT-L5-612F

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Dener Souza
  • Posts no fórum: 33

23/02/2013, 18:38:21 via Web

Então Jefferson, tentei fazer por esse tutorial que você passou, mas também sem sucesso. Meu aparelho reinicia e tudo, mas quando vou ver o root não foi feito e o SUPER SU não foi instalado em nenhuma das vezes =s
Vou enviar aqui uma SS do que aparece aqui na janela do cmd...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/02/2013, 18:49:45 via Web

tu instalou esse apk, IS11LG_SystemBackupTest.signed, que tem que instalar antes de fazer o root? está no pacote que tu baixou,tu tem que instalar ele ,abrir ele e reiniciar o aparelho com ele aberto, depois sim tentar o root.e o de sempre , depuração usb marcado e instalações de origens desconhecidas tambem tem que estar marcado, além de que quando tu colocar o cabo usb , selecionar apenas carregar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Dener Souza
  • Posts no fórum: 33

23/02/2013, 18:57:57 via Web

jefferson hoffmeister
tu instalou esse apk, IS11LG_SystemBackupTest.signed, que tem que instalar antes de fazer o root? está no pacote que tu baixou,tu tem que instalar ele ,abrir ele e reiniciar o aparelho com ele aberto, depois sim tentar o root.e o de sempre , depuração usb marcado e instalações de origens desconhecidas tambem tem que estar marcado, além de que quando tu colocar o cabo usb , selecionar apenas carregar.

Fiz tudo isso, instalei esse APK , abri o app e reiniciei o aparelho enquanto o app estava aberto. Depois conectei com depuração e fontes desconhecidas ativo, abri o root.bat, esperei ele executar tudo e meu aparelho reiniciou em seguida. Porém não apareceu o SUPER SU e o root não foi feito =s

Olhando a imagem no tuto do Memero e a que eu postei, parece que o erro começa nessa linha: .... failed to copy 'files/busybox' .......

— alterado em 23/02/2013, 19:11:06

Junior Oliveira

Sidney Oliveira
  • Posts no fórum: 86

24/02/2013, 01:03:36 via Web

[quote=Sidney Oliveira]
Dener Souza
Alguém pode me ajudar aqui, estou usando a versão 10b ....
Ativei modo de depuração, mas quando abro o arquivo rooting.bat , da o seguinte erro: device not found.
O que devo fazer ?

dener, faça o seguinte, baixe a v10i, pois me parece que o problema é tão somente que os programas de root nao foram desenvolvidos pra firmware v10b, a sua...baixe a v10i que acredito que ira funcionar sim - LEMBRANDO QUE ISSO SE SEU APARELHO FOR IMPORTADO - P705 (sem o "f" no final"

Junior Oliveira
  • Posts no fórum: 4

26/02/2013, 06:53:19 via Web

Cara é o seguinte, eu to tentando fazer root a horas. ja fiz tudo direitinho como manda o tuto. Depuração + Somente Carregar + Abrir o rooting.bat + colocar senha 12345 e apertar em restaurar. instalei esse app de Test Restaurar que o cara falou q tem q instalar e reiniciar com o app aberto... beleza, ai ta a imagem doque aparece pramim \/ parece que ta tudo ok, mas meu celular não fica rooteado!


Alguma alma boa pode me ajudar? porfavor, tô precisando!

Dener Souza
  • Posts no fórum: 33

26/02/2013, 23:39:12 via Web

@Sidney então, so hoje que pude logar aqui no fórum.... O meu aparelho é com o F no final. E eu não sei trocar a firmware dele pakospoakspoak

@Junior , eu fiz os dois tutoriais, tanto o do L7 quanto o do L5 . Meu aparelho reiniciou e tudo, porém não ficou rooteado. Acho que estamos com problemas parecidos....

Sidney Oliveira
  • Posts no fórum: 86

26/02/2013, 23:52:45 via Web

dener se seu aparelho é com f no final ele é nacional e a firmware mais atual pra ele é a v10b.;;; ja tentou usar esta?

Dener Souza
  • Posts no fórum: 33

27/02/2013, 00:35:02 via Web

Sidney Oliveira
dener se seu aparelho é com f no final ele é nacional e a firmware mais atual pra ele é a v10b.;;; ja tentou usar esta?

Sim, a que eu uso é essa v10b....

Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

27/02/2013, 00:44:38 via App

Junior Oliveira
Cara é o seguinte, eu to tentando fazer root a horas. ja fiz tudo direitinho como manda o tuto. Depuração + Somente Carregar + Abrir o rooting.bat + colocar senha 12345 e apertar em restaurar. instalei esse app de Test Restaurar que o cara falou q tem q instalar e reiniciar com o app aberto... beleza, ai ta a imagem doque aparece pramim \/ parece que ta tudo ok, mas meu celular não fica rooteado!


Alguma alma boa pode me ajudar? porfavor, tô precisando!


isso eh um erro avisando que n teve permissão do super usuario para fazer a funcao seu aparelho eh rootiado tente fazer isso no proprio android pelo terminal emulator

se ele n for rootiado tera que fazer o root.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Junior Oliveira
  • Posts no fórum: 4

05/03/2013, 21:43:16 via Web

isso eh um erro avisando que n teve permissão do super usuario para fazer a funcao seu aparelho eh rootiado tente fazer isso no proprio android pelo terminal emulator

se ele n for rootiado tera que fazer o root.


Amigo.. se não for pedir demais, você poderia me mandar o link de algum tutorial onde eu possa fazer isso? valeu! caso contrario vou dando uma pesquisada aqui .. obrigado pela ajuda!

Junior Oliveira
  • Posts no fórum: 4

05/03/2013, 22:36:42 via Web



Olha ai, fui tentar fazer o tutorial denovo deu isso ai ... :\\

Flávio Ricardo Moreno
  • Posts no fórum: 8

11/03/2013, 16:16:53 via Web

No meu deu erro, segue a imagem... sabe me responder o porque ?

Adriano Vidal
  • Posts no fórum: 32

12/03/2013, 05:51:38 via Web

Memero, tentando rootear meu lg l7, com a firmware open europe v10i, em duas tentativas apareceu o seguinte:
Na 1º tentativa - "apenas carregar" apareceu:


E na 2º - "software pc" apareceu:



O que vc sugere?

Carlos Augusto Lourenço
  • Posts no fórum: 15

12/03/2013, 15:45:57 via Web

Tentei pelo terminal emulator e a mensagem foi a mesma! "Acess Denied"

Adriano Vidal
  • Posts no fórum: 32

15/03/2013, 01:02:44 via Web

Pessoal que tava com problema para rootear o L7 (parecido com o problema que apresentei logo acima), alguém conseguiu?
Se alguem tiver outro método, posta aí.
Vlw!!!!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/03/2013, 01:32:39 via Web

Adriano Vidal
Pessoal que tava com problema para rootear o L7 (parecido com o problema que apresentei logo acima), alguém conseguiu?
Se alguem tiver outro método, posta aí.
Vlw!!!!
ola, tenta esse , alguns que tem l7 conseguiram.
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/504086/LG-OPTIMUS-L5-ROOT-L5-612F

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Adriano Vidal
  • Posts no fórum: 32

15/03/2013, 03:15:23 via Web

Blz Jefferson, vou tentar, qualquer coisa eu posto, muito obrigado!!!

Adriano Vidal
  • Posts no fórum: 32

15/03/2013, 03:58:00 via Web

Então sr. Jefferson, segue o print da tela e o que sucedeu:


Alguma dúvidas minha (sou bem lerdo com essas coisas de computador e tals)
Seguindo seu post https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/504086/LG-OPTIMUS-L5-ROOT-L5-612F
No item "4-carrege o app na memória interna do aparelho e instale."
O APARELHO DEVE ESTAR CONECTADO EM MODO SOFTWARE DO PC? Eu fiz assim, instalei o "IS11LG_SystemBackupTest.signed.apk" na pasta download da memória interna, depois desconectei o aparelho e pelo "pollaris office" acessei a pasta e executei o apk, depois fui a tela inicial do aparelho executei o app "systembackuptest" e apareceu a msg "hello world,e com ele aberto reinicie o aparelho. Depois de totalmente reiniciado, conectei o aparelho no pc, marcando a opção "apenas carregar". Depois na pasta o4xr, executei o arquivo root.bat, espere o script executar por completo, e logo o celular reiniciou.
Mas infelizmente não deu certo.
De diferente que eu fiz no celular antes de tentar rootear, eu fiz a cagada de atualizar pelo pc suite no computador e ele perdeu a linguagem pt-pt, depois instalei uma firmware open europe v10k, que o sidney passou em um tópico, Tentei rootear com a versão v10k e não deu, instalei a v10i e também não deu, atualmente estou com a v10i. Ah meu aparelho é o P700.
Desculpe a mensagem enorme.
Vlw!!!!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/03/2013, 04:40:23 via App

Adriano Vidal
Então sr. Jefferson, segue o print da tela e o que sucedeu:


Alguma dúvidas minha (sou bem lerdo com essas coisas de computador e tals)
Seguindo seu post https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/504086/LG-OPTIMUS-L5-ROOT-L5-612F
No item "4-carrege o app na memória interna do aparelho e instale."
O APARELHO DEVE ESTAR CONECTADO EM MODO SOFTWARE DO PC? Eu fiz assim, instalei o "IS11LG_SystemBackupTest.signed.apk" na pasta download da memória interna, depois desconectei o aparelho e pelo "pollaris office" acessei a pasta e executei o apk, depois fui a tela inicial do aparelho executei o app "systembackuptest" e apareceu a msg "hello world,e com ele aberto reinicie o aparelho. Depois de totalmente reiniciado, conectei o aparelho no pc, marcando a opção "apenas carregar". Depois na pasta o4xr, executei o arquivo root.bat, espere o script executar por completo, e logo o celular reiniciou.
Mas infelizmente não deu certo.
De diferente que eu fiz no celular antes de tentar rootear, eu fiz a cagada de atualizar pelo pc suite no computador e ele perdeu a linguagem pt-pt, depois instalei uma firmware open europe v10k, que o sidney passou em um tópico, Tentei rootear com a versão v10k e não deu, instalei a v10i e também não deu, atualmente estou com a v10i. Ah meu aparelho é o P700.
Desculpe a mensagem enorme.
Vlw!!!!
a depuração usb estava ligada? a instalação de fontes desconhecidas estava marcada?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Pyetro Costa
  • Posts no fórum: 5

15/03/2013, 19:03:55 via Web

galera, cansei de tentar fazer o root, ja testei todas as maneiras existentes no forum e de forums gringos, mas nenhuma funciona minha tela sempre fica no waiting no pc e no celular sempre da o "efetuado" e não aparece nada de mais... alguns até reiniciam meu cel, mas nada muda, comprei um p705 na net, fiz atualização de soft nele e foi pra uma versão que só ficave em ingles depois de 2 dias tentando, consegui por em pt-pt... com a open europe v10k, queria dar root pra testar a cyanogen, mas parece ser impossível... na caixa do meu aparelho so tem "LG P705" "made in china" alguém da um help ae please

Adriano Vidal
  • Posts no fórum: 32

15/03/2013, 20:05:47 via Web

Jefferson, estava sim, depuração e fontes desconhecidas marcadas.
Eu comprei o mesmo pelo mercadolivre, na caixa diz P705, mas a versão no aparelho é P700, provavelmente o vendedor comprou made in china e atualizou pra uma versão pt-pt.
Eu estou com varios apps instalados, mas tem sobrando ainda 1,35 gb.
Em todos os roots que tentei é sempre a mesma, acesso negado.
Vlw Jefferson, obrigado mais uma vez!!

Adriano Vidal
  • Posts no fórum: 32

15/03/2013, 20:06:38 via Web

Pyetro Costa
galera, cansei de tentar fazer o root, ja testei todas as maneiras existentes no forum e de forums gringos, mas nenhuma funciona minha tela sempre fica no waiting no pc e no celular sempre da o "efetuado" e não aparece nada de mais... alguns até reiniciam meu cel, mas nada muda, comprei um p705 na net, fiz atualização de soft nele e foi pra uma versão que só ficave em ingles depois de 2 dias tentando, consegui por em pt-pt... com a open europe v10k, queria dar root pra testar a cyanogen, mas parece ser impossível... na caixa do meu aparelho so tem "LG P705" "made in china" alguém da um help ae please

É omeu dilema também, se conseguir posta aí, se eu conseguir eu aviso tmbm.

Jhonatan Mendes
  • Posts no fórum: 2

18/03/2013, 19:53:15 via Web

Olá memero , bom na primeira vez nao deu certo . ai eu desliguei o celular reiniciei , liguei o software de pc / ai instalei os drives . depois fui fazer o processo de novo e o aparelho reiniciou com o app do supersu . agora está rotiado né ? vlw :)

Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

18/03/2013, 20:35:27 via App

Jhonatan Mendes
Olá memero , bom na primeira vez nao deu certo . ai eu desliguei o celular reiniciei , liguei o software de pc / ai instalei os drives . depois fui fazer o processo de novo e o aparelho reiniciou com o app do supersu . agora está rotiado né ? vlw :)

sim agora esta rootiado amigo.

q bom q foi ultil pra VC. e fica a diga.


vou dizer novamente pra que quiser fazer o procedimento.

para poder fazer o root tem q ter programas LG no pc instalado,e conectar seu LG no l7 no modo pc suíte e aguarda ele instalar os drivers e depois fazer o procedimento.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Junior Oliveira
  • Posts no fórum: 4

20/03/2013, 03:27:45 via Web

GALERA !!! eu não tava conseguindo rootear. e nem ia conseguir.. Mas finalmente consegui. é bem simples..

Se você não tiver nada a perder apenas RESTAURE SEU CELULAR PRAS CONFIGURAÇOES ORIGINAIS.. e depois é só rootear!
Agora se você não quiser perder seus apps e suas configs. faça o seguinte: baixe o PC SUIT do L7, ligue o aparelho no pc, no usb escolha software de pc.. depois vá no PC SUIT e faça backup completo! .. depois disso, restaure seu celular pras configuraçoes originais e faça o root. depois connect ele ao pc e coloque software de pc novamente, va no pc suit e restaure o backup que voce fez.

PRONTO! voce vai ter todos seus apps e configuraçoes e seu celular vai estar rooteado.. caso alguns aplicativos fiquem bugados restaure seu celular denovo para configuraçoes originais depois ligue no pc suit e restaure seu backup novamente! Funcionou legal aqui comigo... Valeu! abraço.

Felipe Albino

Carlos Augusto Lourenço
  • Posts no fórum: 15

20/03/2013, 18:08:33 via Web

Memero,

Usando este tutorial o erro foi diferente:
Veja ai.

Francisco Sousa
  • Posts no fórum: 2

20/03/2013, 21:23:33 via Web

Boa tarde amigo, o meu não deu certo é um LG L7 p705f v10b da o seguinte erro:

Francisco Sousa
  • Posts no fórum: 2

20/03/2013, 21:29:38 via Web

boa tarde amigo, conseguiu resolver o problema do root no l7? pois o meu aparelho ta dando o mesmo problema que foi postado por voce, se tiver resolvido o problema, teria como me ajudar.
desde de ja agradeço
Att Francisco Sousa