Samsung Galaxy Y — Meu samsung galaxy y nao aparece icone 3g

  • Respostas:3
  • Respondido
Rafael Oliveira
  • Posts no fórum: 9

17/02/2013, 16:37:30 via App

Meu samsung galaxy y nao aparece icone 3g sendo.que a regiao que eu estou tem cobertura 3g. So fica o H deveria ficar 3g
Alguem pode me ajudar ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/02/2013, 16:52:30 via Web

olá, bem vindo ao fórum, o H que aparece no teu aparelho é normal e é o 3g sim, H é o simbolo do HSDPA ou HSUPA, que são sistemas 3g com maior velocidade, dificelmente vai ficar em 3g o teu aparelho,o que não pode ficar é a letra E ou G , pois isso significa que tu vai estar em 2g. abraços.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rafael Oliveira
  • Posts no fórum: 9

17/02/2013, 18:21:36 via App

Puxa valeu mesmo eu pensei que fosse algum problema no meu aparelho cheguei ligar pra operadora eles nao souberam dizer o que era. Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/02/2013, 18:44:47 via Web

disponha.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder