LG Optimus L7 — LG optimus l7 / problema pra configurar whatsapp

  • Respostas:8
Bruna Vieira
  • Posts no fórum: 3

17/02/2013, 16:40:31 via Web

Galera instalei o whatsapp no meu optimus porem na hora de configurar ele nao me manda o sms com o codigo nem liga para passar o tal codigo ... alguem ajuda ... triste sem meu what :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/02/2013, 16:43:34 via Web

olá, esse problema não é do app em si, e sim do sistema deles que pode estar com algum problema ou até mesmo da sua operadora, onde tu baixou o app tem o email do desenvolvedor, ebtra em contato com ele e relata a dificuldade.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Olavio Soares
  • Posts no fórum: 97

17/02/2013, 16:45:23 via Web

Ola Bruna, no meu cell não nem um tipo de msg.
vc tentou mandar msg para alguém talvez ja esteja funfando.

obrigado.

Responder
Bruna Vieira
  • Posts no fórum: 3

17/02/2013, 16:49:54 via Web

ja enviei e ja recebi msgs.... tudo normalll ... so o codigo do what q nao recebo de jeito nenhum :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/02/2013, 16:54:53 via Web

se está funcionando normal , acho que não tem necessidade do código, ou alguma função fica pedindo ele ?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruna Vieira
  • Posts no fórum: 3

17/02/2013, 17:03:04 via Web

eu nao consigo fazer a configuração para utilizar o whatsapp ... eu insiro o numero do meu cel pra receber o bendito codigo para começar a usar o what porem eu nao recebo a msg que o programa deveria enviar com o codigo para eu poder usar.... porem tenho a opção de receber uma ligação do programa me passando o codigo mais tbm nao recebo essa ligação ... ja testei o sms do meu cel tanto pra receber quanto pra enviar esta funcinando .. somente pra receber a bendita msg do app que nao recebo ...

Responder
Bia Martins
  • Posts no fórum: 1

08/11/2013, 13:36:17 via Web

Bom dia! Gostaria de saber se o seu caso foi resolvido e se sim o que você fez pois estou com o mesmo problema, muito obrigada desde já =) O problema é com o meu número mesmo, pois com outros números no meu aparelho o código vai normalmente, e justo com o meu dá erro. :/

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

09/11/2013, 02:09:24 via App

vc deve ta colocando errado vc colocou 0119... ?

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
João Pedro Dionizio
  • Posts no fórum: 14

09/11/2013, 06:13:25 via App

Bruna Vieira
Galera instalei o whatsapp no meu optimus porem na hora de configurar ele nao me manda o sms com o codigo nem liga para passar o tal codigo ... alguem ajuda ... triste sem meu what :(
Comigo TB mais ai eu consigui, VC ta usando a cyanogenmod ? em CyanogenMod e muito difícil o código ir, eu estou nela, vc botou o 9 na frente ?

Responder