Sony Xperia P — AJUDA PARA RESSUCITAR XPERIA P.

  • Respostas:55
  • Respondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/06/2013, 19:05:44 via Web

acho que agora está bom o link.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Cleverson Félix
  • Posts no fórum: 1

05/10/2013, 15:39:01 via Web

tenho um xperia u..ele caiu da minha cama e não liga mais...coloco para carregar o led vermelho acende mais nao liga...ja tentei atualizar mas o pc companion nao o reconhece..

Responder
Herick Jhon
  • Posts no fórum: 2

15/01/2014, 15:16:50 via Web

Meu caso é igual a este !
eu queria saber como formatar ele, eu comprei ele bloqueado por senha e já tentei colocar e-mail & não vai tanto e-mail como lugar que nasceu, eu decidi formatá-lo mas não sei como, alguém pode me informar como fazer isso ?

Responder
Marcio Adesivos
  • Posts no fórum: 1

29/08/2015, 21:32:02 via Web

OLA AMIGO SO É VC COLOCAR ELE PARA REPARA O SISTEMA PELO PROGRAMA QUE OFICIAL DA SONY O ( SONY PC COMPANION) PARA CEU MODELO ELE RESTAURA E INSTALA A ULTIMA VERSÃO DO ANDROID LIBERADO PARA O CELULAR

Responder
Jhenifer Reis
  • Posts no fórum: 1

10/07/2016, 21:34:47 via Web

Me ajudem por favor...
Meu celular é xperia E3 dual 2212 , travou e do nada parou de funcionar, quando liga ele só aparece SONY e não sai disso até descarregar, depois de carregar eu ligo ele e fica no SONY outra vez e não sai. Já tentei fazer restauração de sistema pelo PC companion e pelo Sony Companion mas o computador não reconhece o driver. Já tentei fazer isso em outro computador e não reconhece também..já troquei o cabo usb e nada, já baixei driver da Sony e nada, já tentei atualizar o driver do computador e não reconhece...mas carrega no caregador.
Já usei o botão off de tras do celular, já apertei os tres botões pra restaurar o sistema e só vibra e fica SONY na tela...
ME AJUDEM POR FAVOR!!!

Responder
vinicius
  • Posts no fórum: 6

11/07/2016, 00:31:20 via Web

tenta pegar um cabo de carregar que nao seja usb e corta ponta ai vc vai ter dois cabos ai vc ve qual eh positivo e qual eh negativo e bota nos polos da bateria e deixa um tempo, apos um tempo a bateria vai ter dado uma carga e vc tenta ligar pra ver oque acontece, espero ter ajudado

Responder