Samsung Galaxy Ace Plus — teclado de texto do galaxy Ace Plus nao esta funcionando

  • Respostas:9
Cley Fabiano Linhares
  • Posts no fórum: 1

24/02/2013, 04:17:40 via Web

o teclado de texto para escrever e-mails, redes sociais e sms nao esta funcionando, o aparelho tem uns 10 meses de uso, alguem tem alguma dica do que posso fazer? talvez re-instalar o android 2.3.6?

Giovanna Cazelato Pires

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/02/2013, 10:10:11 via App

antes de tentar isso, restaura as configurações de fábrica

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Giovanna Cazelato Pires

Responder
Giovanna Cazelato Pires
  • Posts no fórum: 1

03/04/2013, 03:34:32 via Web

Esta acontecendo a mesma coisa com o meu celular, com o ace plus, meu teclado as vezes nao funciona, ele abre o teclado normal, mas mesmo eu digitando e ateh tendo a vibração com o toque nao aparece nenhuma letra... e só dps de abrir e fechar varias vezes ele volta a funciona... estou preocupada q isso se torne permanente... oq pode ser isso? vc ja restaurou as configurções e deu certo?
É q nao adianta restaurar, perder minhas coisa e nao funcionar :( :(

Responder
Diego Silva
  • Posts no fórum: 1

29/07/2013, 00:52:24 via Web

e aí? o teclado do ace voltou ao normal? o meu está com o msmo problema!!! :(

Responder
Adriel Farias
  • Posts no fórum: 1

06/11/2013, 00:53:08 via Web

Comigo acontecia isso, limpe os dados do aplicativo configurações-gerenciar aplicativos-procure swype na categoria todos, de um clique e limpe os dados (apagará palavras salvas em seu dicionário também). Tirar a vibração do Swype nas configurações de teclado também ajuda.

Responder
Felipe Bortolan
  • Posts no fórum: 6

21/02/2014, 18:03:53 via Web

Alguém ai conseguiu resolver o problema?

Vem acontecendo com o meu dispositivo já fazem uns 3 meses.

Tentei a instrução de limpar os dados do teclado android e do swype, mas não deu certo.

Tem que resetar mesmo? Funciona? Alguem me da uma luz pois estou no último mes da garantia do aparelho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder
Inguerson Vianna
  • Posts no fórum: 1

03/08/2014, 01:27:54 via Web

não adianta formatar não , ja fiz formatei meu cell e continuou esse problema , acho q é problema do cell mesmo

Responder
Anderson Azevedo
  • Posts no fórum: 1

02/10/2014, 01:11:59 via Web

O MEU ESTA FAZENDO COM O MESMO PROBLEMA TENHO QUE ENTRA E SAIR VARIAS VEZES DA ÁREA DO TEXTO PRA PODER FUNCIONAR, SEJA NO FACE, WHATSAPP OU MSN SEMPRE FAZ ISSO, JÁ LIMPEI DADOS REINICIEI DE FABRICA TAMBÉM E VÁRIOS REST , MAS CONTINUA A MESMA COISA SIM E JÁ JOGUEI VARIA VEZES NO CHÃO QUANDO PERCO A PACIENCIENSE TAMBÉM NÃO DEU CERTO RSRSRSRS...

Responder
Andrei Teizen
  • Posts no fórum: 1

12/07/2015, 23:01:09 via Web

consegui arrumar o meu galaxy s5... estava com o mesmo problema de voces... pra resolver fiz como o Adriel falou, mas no meu caso nao aparecia como swype, e sim como teclado samsung. limpei as configuracoes e deu certo! obrigado gente

Responder
Bicho Carpinteiro
  • Posts no fórum: 1

13/09/2017, 03:41:16 via Web

Para mim esta aparecendo a mensagem "O Teclado Samsung parou."
E não consigo escrever nada!!!
Instalei outro aplicativo de teclado mas continuou não funcionando.
Gostaria de uma ajuda, obrigado.

Responder