Samsung Galaxy S2 Lite — ROMS PERSONALIZADAS PARA O S2 LITE 4.1.2 JB(ATUALIZAÇÃO VIIi)

  • Respostas:141
  • Sticky
anderson frança
  • Posts no fórum: 1

07/04/2013, 16:28:34 via Web

alguém ai esta com a rom om JellyMOD v4 eu instalei aqui e estou com uns bugs e nao sei se é normal, o app fix da camera nao aparece e a opçao de reiniciar no modo recuperaçao também não aguem mais com esse problema?

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

09/04/2013, 02:58:02 via Web

alguem ai ja testou a turbo stock ? todo mundo tá falando que tá dando bootloop

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 16

15/04/2013, 22:03:28 via Web

alguém ai esta com a rom om JellyMOD v4 eu instalei aqui e estou com uns bugs e nao sei se é normal, o app fix da câmera nao aparece e a opçao de reiniciar no modo recuperaçao também não aguem mais com esse problema?

Cara estou com a seguinte configuração:

JellyMOD v4
Fix camera
Launcher TouchWiz
Siri Kernel
Freq max 1Ghz
Freq min 200Mhz
Governor Performance
I/O Scheduler vr

Nenhum problema, bem melhor que a LQ4. Mesmo com o kernel Siri a LQ4 estava bem lerda.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/04/2013, 17:56:40 via Web

Daniel Alves
alguém ai esta com a rom om JellyMOD v4 eu instalei aqui e estou com uns bugs e nao sei se é normal, o app fix da câmera nao aparece e a opçao de reiniciar no modo recuperaçao também não aguem mais com esse problema?

Cara estou com a seguinte configuração:

JellyMOD v4
Fix camera
Launcher TouchWiz
Siri Kernel
Freq max 1Ghz
Freq min 200Mhz
Governor Performance
I/O Scheduler vr

Nenhum problema, bem melhor que a LQ4. Mesmo com o kernel Siri a LQ4 estava bem lerda.
lembramdo que tem sempre que fazer os wipes para a instalações.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mário G.
  • Posts no fórum: 2

19/04/2013, 13:15:55 via Web

Olá, todas estas ROMs podem ser instaladas no LQB sem problemas?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/04/2013, 18:29:10 via Web

Mário G.
Olá, todas estas ROMs podem ser instaladas no LQB sem problemas?
as que não podem , tem uma observação no post.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Diego de Paula L.
  • Posts no fórum: 1

24/04/2013, 00:23:50 via Web

Amigos estou utilizando a ROM CHUCKYBEAN-MASTER ROM V7 citada no forum e só posso dizer que funciona muito bem.. Não testei as demais ROMS, mas quem tem a vontade de experimentar essa rom pode fazer tranquilamente.. só seguir os procedimentos que o Jefferson passou. ;)
Vida longa ao Android.

Conta desativada

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

28/04/2013, 16:40:29 via Web

Estou com a LQB e tá comendo bateria demais, além disso a maioria dessas ROMs são para a LQ4. Tô baixando a LQ4, o processo de instalação é o mesmo, pelo Odin e tal? Fiquei com essa dúvida porque tenho uma versão mais atualizada e vou colocar uma menos atualizada, aí não sei se é o mesmo processo e tal..

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/04/2013, 18:56:00 via Web

Daniel Cruz
Estou com a LQB e tá comendo bateria demais, além disso a maioria dessas ROMs são para a LQ4. Tô baixando a LQ4, o processo de instalação é o mesmo, pelo Odin e tal? Fiquei com essa dúvida porque tenho uma versão mais atualizada e vou colocar uma menos atualizada, aí não sei se é o mesmo processo e tal..
olá, bem vindo ao fórum,o procedimento é o mesmo, só muda se tu fizer o downgrade para o 2.3.6

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Daniel C.

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

02/05/2013, 00:17:25 via Web

Valeu Jefferson :grin:

Me tira uma dúvida, tô com o JellyMod 4.0 e nos comentários da ROM não tavam relatando nenhum problema com a nova câmera, mas eu simplesmente não consegui abrir ainda. Parece que a que veio é a câmera do 4.2, com o PhotoSpere e tal, já procurei aqui demais e só consegui usar a câmera original.. Alguém sabe se é possível a nova câmera no S Advance?



Valeu, desde já

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/05/2013, 07:37:07 via App

Daniel Cruz
Valeu Jefferson :grin:

Me tira uma dúvida, tô com o JellyMod 4.0 e nos comentários da ROM não tavam relatando nenhum problema com a nova câmera, mas eu simplesmente não consegui abrir ainda. Parece que a que veio é a câmera do 4.2, com o PhotoSpere e tal, já procurei aqui demais e só consegui usar a câmera original.. Alguém sabe se é possível a nova câmera no S Advance?



Valeu, desde já
a câmera do 4.2 ainda não funciona bem no nosso aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

08/05/2013, 00:38:16 via Web

E aí pessoal, esses dias testei algumas roms.

A JellyMod 4.0, funcionando perfeitamente, incrivelmente rápida. Nada a reclamar.
Usei também CM 10, na última versão que o jefferson postou, acredito que quando sair a oficial será com certeza a melhor, mas também tive problemas com a vibração o tempo todo.
Agora estou usando a Pure Vanilla, a rom também é show, mas o app de mensagens travou quando escrevi uma mensagem muito grande e virou MMS, mas o problema se resolve dando reboot.

Então, quem quiser usar a JellyMod e a Pure Vanilla enquanto não sai a CM 10, eu recomendo.

Anderson F.

Responder
jean
  • Posts no fórum: 297

10/05/2013, 21:41:51 via Web

tenho um galaxy s2 lite,,tentei te mandar um email mas não consegui,ja me cadastrei no seu site,,me diga a melhor rom custom para eu baixar no meu celular fazendo um favor,,agradeço

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/05/2013, 22:27:24 via App

jean
tenho um galaxy s2 lite,,tentei te mandar um email mas não consegui,ja me cadastrei no seu site,,me diga a melhor rom custom para eu baixar no meu celular fazendo um favor,,agradeço
o pessoal aqui do fórum gosta muito da jellymod, é a mais estão usando, as roms do Luan Freitas também são boas .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
jean
  • Posts no fórum: 297

11/05/2013, 16:09:06 via Web

jefferson h.
jean
tenho um galaxy s2 lite,,tentei te mandar um email mas não consegui,ja me cadastrei no seu site,,me diga a melhor rom custom para eu baixar no meu celular fazendo um favor,,agradeço
o pessoal aqui do fórum gosta muito da jellymod, é a mais estão usando, as roms do Luan Freitas também são boas .





estou baixando a jellymod agora e muito obrigado pela sua atenção,,valeu mesmo,vou entrar todos os dias aqui no seu site para ver se tem alguma atualização e tbm recebe email de atualizaçoes e nos informa de algo que apaecer sobre roms ,muito obrigado,,gostei da sua atenção,,cara tem como burlar a tim ou a vivo para não cair os dados de conexão??

— alterado em 11/05/2013, 16:11:11

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/05/2013, 16:50:23 via Web

jean
jefferson h.
jean
tenho um galaxy s2 lite,,tentei te mandar um email mas não consegui,ja me cadastrei no seu site,,me diga a melhor rom custom para eu baixar no meu celular fazendo um favor,,agradeço
o pessoal aqui do fórum gosta muito da jellymod, é a mais estão usando, as roms do Luan Freitas também são boas .





estou baixando a jellymod agora e muito obrigado pela sua atenção,,valeu mesmo,vou entrar todos os dias aqui no seu site para ver se tem alguma atualização e tbm recebe email de atualizaçoes e nos informa de algo que apaecer sobre roms ,muito obrigado,,gostei da sua atenção,,cara tem como burlar a tim ou a vivo para não cair os dados de conexão??
olha , no youtube mostra vários videos que dizem que se consegue fazer isso, mas sempre lá no méxico, chile , equador, nunca vi um video de um brasileiro, então que eu conheça ,não tem.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Diego Khurt
  • Posts no fórum: 6

14/05/2013, 16:18:53 via Web

Pra quem se interessar, a rom stock da TIM (VJLPA) funciona perfeitamente com a Pure Vanilla.
Recomendo o kernel ThunderZap 4.1 junto com o mod 4cyl Turbo.

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

14/05/2013, 17:45:36 via App

Diego Khurt
Pra quem se interessar, a rom stock da TIM (VJLPA) funciona perfeitamente com a Pure Vanilla.
Recomendo o kernel ThunderZap 4.1 junto com o mod 4cyl Turbo.

Fiquei interessado por esse 4cyl turbo. Tem algum tutorial de como instalar? Pré-requisitos? Li sobre e parece que melhora bastante o desempenho do celular.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/05/2013, 05:34:39 via App

Jonathan Lima
Diego Khurt
Pra quem se interessar, a rom stock da TIM (VJLPA) funciona perfeitamente com a Pure Vanilla.
Recomendo o kernel ThunderZap 4.1 junto com o mod 4cyl Turbo.

Fiquei interessado por esse 4cyl turbo. Tem algum tutorial de como instalar? Pré-requisitos? Li sobre e parece que melhora bastante o desempenho do celular.
em breve eu vou disponibilizar o link e como instalar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
jean
  • Posts no fórum: 297

17/05/2013, 19:28:27 via Web

olá jefferson,,e ai,alguma novidade para o galaxy s2 lite que vc posso estar passando ou alguma custom rom novo que apareceu por esses dias,,abraços cara

Responder
jean
  • Posts no fórum: 297

17/05/2013, 19:40:24 via Web

e esse mod 4cyl turbo,,para que serve e se melhora o desempenho do celular e como instalar ele ?? e se tbem dá para colocar em uma custom rom ,passa para nos jefferson,fazendo favor

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/05/2013, 19:47:04 via Web

jean
e esse mod 4cyl turbo,,para que serve e se melhora o desempenho do celular e como instalar ele ?? e se tbem dá para colocar em uma custom rom ,passa para nos jefferson,fazendo favor
é o seguinte, eu testei esse script e me ferrou todo o aparelho, não recomendo, mas se quiserem testar eu coloco o link do xda para vocês, mas não recomendo mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

22/05/2013, 16:01:56 via Web

Jefferson vc saberia me dizer se a rom pure vanilla v4 funciona pra LPB ? E vc testou ela?.. eu to com o kernel 3.0.65 - SIRI

— alterado em 22/05/2013, 16:04:01

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/05/2013, 16:17:19 via Web

Henrique Padilha
Jefferson vc saberia me dizer se a rom pure vanilla v4 funciona pra LPB ? E vc testou ela?.. eu to com o kernel 3.0.65 - SIRI
olá eu não testei essa rom ,mas muitos aqui no fórum já colocaram e disseram que é muito boa.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

22/05/2013, 16:38:32 via Web

Henrique Padilha
Jefferson vc saberia me dizer se a rom pure vanilla v4 funciona pra LPB ? E vc testou ela?.. eu to com o kernel 3.0.65 - SIRI

Olá Henrique,

Eu testei essa Rom, assim, como a V5 (a qual eu ainda não recomendo por não estar aceitando alguns aplicativos ainda, como Whatsapp).
Já a V4 é uma ótima Rom, tudo funciona bem. Se não me engano, encontrei apenas um pequeno bug ao alterar o brilho da tela na drawer de notificações e com envios de MMS, que fizeram fechar o aplicativo de mensagens, nada que comprometa o uso.
Recomendo também o uso com o kernel CoCore 5.6.2, o qual o próprio desenvolvedor afirma ser a que melhor se adapta a rom.

Boa sorte!

Conta desativada

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

22/05/2013, 20:35:17 via Web

Ok valeu, agora to em dúvida entre a jellymod e a pure vanilla...em ambas pode estar com a LPB que saiu faz pouco tempo?? Ow nao tem nada a ver?

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

22/05/2013, 20:46:06 via Web

Henrique Padilha
Ok valeu, agora to em dúvida entre a jellymod e a pure vanilla...em ambas pode estar com a LPB que saiu faz pouco tempo?? Ow nao tem nada a ver?

Eu testei as duas com a versão LQ4. Ambas são muito boas e por sinal bem parecidas.
A Pure Vanilla funciona na versão LQB, agora a JellyMod eu num tenho certeza, mas acredito que num vá ter problema também.
Eu preferi usar a LQ4 porque foi praticamente a primeira a ser lançada e geralmente tudo funciona nela hehehe

Conta desativada

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

22/05/2013, 23:41:34 via Web

cara estou usando a kernel CoCore 6.2, recuperação TWRP, tambem é preciso fazer a parte 7?? é só fazer o mesmo procedimento mas na hora de aplicar a atualiazação, em vez de selecionar o arquivo da rom, eu seleciono o ACTUALIZACION V8.zip ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/05/2013, 00:13:33 via App

Henrique Padilha
cara estou usando a kernel CoCore 6.2, recuperação TWRP, tambem é preciso fazer a parte 7?? é só fazer o mesmo procedimento mas na hora de aplicar a atualiazação, em vez de selecionar o arquivo da rom, eu seleciono o ACTUALIZACION V8.zip ?
sim

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

23/05/2013, 01:54:48 via Web

Entao, a hora da ACTUALIZACION V8.zip ta dando erro...é na recuperação TWRP

---------------------------------

esqueça, ja consegui haha

— alterado em 23/05/2013, 03:09:02

Responder
jean
  • Posts no fórum: 297

23/05/2013, 19:09:14 via Web

olá,jefferson,mais uma vez boa tarde..estou com a custom chucky beam v10 final,e to com muito problema de estar caindo minha conexão da internet e a velocidade da internet está meio fraca,teria por acaso alguma cutom ou rom que melhora se o desempenho da conexão da internet e a velocidade da internet,,desde já agradeço ,abraços .ahh outra pergunta,saiu alguma custom rom nova que não esteja relacionada nete tópico,,valeu cara

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/05/2013, 19:54:25 via Web

jean
olá,jefferson,mais uma vez boa tarde..estou com a custom chucky beam v10 final,e to com muito problema de estar caindo minha conexão da internet e a velocidade da internet está meio fraca,teria por acaso alguma cutom ou rom que melhora se o desempenho da conexão da internet e a velocidade da internet,,desde já agradeço ,abraços .ahh outra pergunta,saiu alguma custom rom nova que não esteja relacionada nete tópico,,valeu cara
olá,acho que se tu procurar deve ter mais algumas custom rom por na net, eu procurei relacionar as que eu achei melhor, com menos bugs, e sempre que algum membro da comunidade tenha alguma sugestão que eu não tenha achado por ai eu relaciono,no teu caso acho que tu tem que atualizar a rom para os lançamentos mais novos e depois colocar as custom encima.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
jean
  • Posts no fórum: 297

24/05/2013, 15:32:25 via Web

jeffersonjá to ficando meio charope da cabeça,,rsrs,,cara ta complicado achar uma rom legal para o galaxy s2 lite que esteja estavel e com a internet boa.estou com a lq4 no momento,me de sua opnião fazendo um favor qual a melhor para eu ficar defitivo ate sair a 4.2.2,qual vc acha melhor eu colocar a rom no meu aparelho,pode ser até essas original tipo:lq4.ztm,ls3 e etc,mas queria sua opnião qual vc acha a melhor ,que esta boa??abraços ,,valeu ai,,muito gente boa vc..é dificil encontrar forum como esse aqui,,meus parabens

Jonathan L.

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

24/05/2013, 15:43:35 via Web

jean
jeffersonjá to ficando meio charope da cabeça,,rsrs,,cara ta complicado achar uma rom legal para o galaxy s2 lite que esteja estavel e com a internet boa.estou com a lq4 no momento,me de sua opnião fazendo um favor qual a melhor para eu ficar defitivo ate sair a 4.2.2,qual vc acha melhor eu colocar a rom no meu aparelho,pode ser até essas original tipo:lq4.ztm,ls3 e etc,mas queria sua opnião qual vc acha a melhor ,que esta boa??abraços ,,valeu ai,,muito gente boa vc..é dificil encontrar forum como esse aqui,,meus parabens


Eu recomendo a CM10, mesmo ainda não estando em sua versão final.
Eu a desinstalei e voltei para a original, mas a diferença é tão brutal que voltei para a CM10 mesmo não estando pronta.

Duvido que você tenha uma experiência tão boa com outra ROM.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/05/2013, 15:46:36 via Web

jean
jeffersonjá to ficando meio charope da cabeça,,rsrs,,cara ta complicado achar uma rom legal para o galaxy s2 lite que esteja estavel e com a internet boa.estou com a lq4 no momento,me de sua opnião fazendo um favor qual a melhor para eu ficar defitivo ate sair a 4.2.2,qual vc acha melhor eu colocar a rom no meu aparelho,pode ser até essas original tipo:lq4.ztm,ls3 e etc,mas queria sua opnião qual vc acha a melhor ,que esta boa??abraços ,,valeu ai,,muito gente boa vc..é dificil encontrar forum como esse aqui,,meus parabens
olá, em termos de rom o pessoal fala muito da jellybean e da purevanilla, em termos de original, as oficais do brasil agora estão boas a meu ver depois das ultimas atualizações.eu na verdade ainda continuo com a rom da alemanha , e coloco só mods nela, mas assim que sair uma cm10 estável, mudo definitivamente pra ela.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/05/2013, 15:49:44 via Web

Jonathan Lima
jean
jeffersonjá to ficando meio charope da cabeça,,rsrs,,cara ta complicado achar uma rom legal para o galaxy s2 lite que esteja estavel e com a internet boa.estou com a lq4 no momento,me de sua opnião fazendo um favor qual a melhor para eu ficar defitivo ate sair a 4.2.2,qual vc acha melhor eu colocar a rom no meu aparelho,pode ser até essas original tipo:lq4.ztm,ls3 e etc,mas queria sua opnião qual vc acha a melhor ,que esta boa??abraços ,,valeu ai,,muito gente boa vc..é dificil encontrar forum como esse aqui,,meus parabens


Eu recomendo a CM10, mesmo ainda não estando em sua versão final.
Eu a desinstalei e voltei para a original, mas a diferença é tão brutal que voltei para a CM10 mesmo não estando pronta.

Duvido que você tenha uma experiência tão boa com outra ROM.
pior é que eu concordo contigo, as vezes me dá vontade de ficar direto com a cm10, mas como volta e meia tenho que testar algum mod novo que sai, fico com a original.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/05/2013, 14:19:04 via Web

rom pure vanilla atualizada, melhor compatibilidade com VJLPA.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
jean
  • Posts no fórum: 297

25/05/2013, 15:28:45 via Web

e quando vai sair a cm10 estavel????
qdo vcs falam em cm10,é a cyamogem 10beta ou a chucky ben v10 final???

— alterado em 25/05/2013, 15:44:56

Responder
jean
  • Posts no fórum: 297

25/05/2013, 16:21:49 via Web

vou baixar a cyanogem hoje,,tenho uma duvida,pra que serve aqueles GAPPS,tem que instalar eles tbem ou não precisa,é só instalar a rom norma?

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

25/05/2013, 20:20:08 via App

jean
vou baixar a cyanogem hoje,,tenho uma duvida,pra que serve aqueles GAPPS,tem que instalar eles tbem ou não precisa,é só instalar a rom norma?
São os após convencionais play store e outros que vem na rom original ok

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/05/2013, 18:20:48 via Web

Jader Andre
jean
vou baixar a cyanogem hoje,,tenho uma duvida,pra que serve aqueles GAPPS,tem que instalar eles tbem ou não precisa,é só instalar a rom norma?
São os após convencionais play store e outros que vem na rom original ok
e tem que instalar sim, senão tu fica sem os aplicativos do google.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/05/2013, 19:10:00 via Web

jean
e quando vai sair a cm10 estavel????
qdo vcs falam em cm10,é a cyamogem 10beta ou a chucky ben v10 final???
a gente fala é na cyanogenmod mesmo, a versão do 4.1.2 é CM10,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
jean
  • Posts no fórum: 297

27/05/2013, 14:45:50 via Web

baixa a cm10,mas não gostei não,,o zello nem pega nela,desinstalei ela,quando tiver a estavel ai eu coloco ela,,obrigado ai jefferson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/05/2013, 14:52:07 via Web

jean
baixa a cm10,mas não gostei não,,o zello nem pega nela,desinstalei ela,quando tiver a estavel ai eu coloco ela,,obrigado ai jefferson
não foi problema da rom e sim da tua conecção de internet, qual tua operadora?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
jean
  • Posts no fórum: 297

28/05/2013, 15:01:18 via Web

tim beta,mas entrei no zello tbem com o wifi e não pegou,e essa cm10 do dia 25/05 está é a estavel??
estou usando no momento a rom LPD,e mesmo assim assim ainda dá umas travadas,esta horrivel essas rom originais.

Responder
Eduardo Roberto
  • Posts no fórum: 2

28/05/2013, 17:37:44 via Web

O que é preciso para atualizar meu android para o JETMOD 4.0 ??
Gostaria de saber como faço para saber se estou com a ROM LPD OU LQ4 ??

ps: Ja troquei de rom varias vezes.

— alterado em 28/05/2013, 17:52:02

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/05/2013, 17:47:37 via Web

Eduardo Roberto
O que é preciso para atualizar meu android para o JETMOD 4.0 ??
olá bem vindo ao fórum,a jetmod é para o android 2.3.6, aqui é um fórum de rom para 4.1.2

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Eduardo Roberto
  • Posts no fórum: 2

28/05/2013, 17:58:43 via Web

Para eu atualizar meu android para a LightningROM.. tem que estar com a ROM LQ4 ou LQB ,e com o kernel cocore 4.4..

meu kernel não é o cocore 4.4 -> como acho atualização ?

como saberia se minha rom é a LQ4 OU LQB ?Onde acho elas?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/05/2013, 18:38:12 via Web

Eduardo Roberto
Para eu atualizar meu android para a LightningROM.. tem que estar com a ROM LQ4 ou LQB ,e com o kernel cocore 4.4..

meu kernel não é o cocore 4.4 -> como acho atualização ?

como saberia se minha rom é a LQ4 OU LQB ?Onde acho elas?
no tutorial de atualização tem o link dessas rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

29/05/2013, 07:35:34 via Web

Ola, o link da cm10 ta no post? Nao to entendendo pq eu ja olhei 300x e nao achei hauahahaha

Responder