Samsung Galaxy Ace — A MEMORIA INTERNA DO MEU GALAXY ACE NÃO PERMITE APLICATIVOS

  • Respostas:0
Yaas Tavares
  • Posts no fórum: 1

06/03/2013, 04:12:33 via Web

Ola, ganhei um Galaxy Ace ha 3 meses no começo tive muitos aplicativos sem dar nenhum problema ao passar do tempo ele foi repetindo a mensagem '' A MEMORIA ESTA FICANDO REDUZIDA'' sem ao menos ter nenhum aplicativo na memoria interna do telefone que é de 190MG, apago dados, fotos, musicas e até mesmo aplicativos que não uso muito..e mesmo assim a mensagem se repeti varias vezes me impedindo até mesmo de ler minhas mensagens, o celular é otimo porem a memoria interna é uma merda..uma conhecida tbm tevi o mesmo problema porem o Galaxy Ace dela tem : Twitter, Facebook, Instagram e diversas outras coisas e aplicativos e a memoria dela esta estavel, agora o meu continua cheio com apenas o Instagram que logo vou ter que apagar..E todos os aplicativos vão para o Cartão SD e nenhum para memoria interna do celular..a memoria interna do Ace pode ser expandida porem não sei como..O problema não é passar para o cartão SD como todos dizem é a memoria do CELULAR que esta 'reduzida' mesmo não tendo nada..por favor me ajudem REPETINDO O PROBLEMA NÃO É PASSAR OS APLICATIVOS PARA O CARTÃO SD E SIM A MEMORIA INTERNA DO GALAXY ACE QUE ESTA REDUZIDA SEM AO MENOS NÃO TER NADA.. Obrigada desde ja <3

Responder