LG Optimus L7 — [Tutorial] ROM Oficial Cyanogenmod 10 Jelly Bean 4.1.2.^^

  • Respostas:509
  • EncerradoSticky
Flávio Ricardo Moreno
  • Posts no fórum: 8

10/03/2013, 21:55:33 via Web

Caaramba... que noticia ótima, cara!
principalmente a parte de saber que vou poder migrar aplicativos para o SD com segurança, e ter escrito tela, ao invés de ecrã, hahahaha
só uma dúvida, o meu L7 é o P705, não pude deixar de notar que no site oficial da cyanogenmod só está descrito o modelo P700, a rom serve para os dois modelos ?
Abraço!

David Antoni
  • Posts no fórum: 32

10/03/2013, 23:01:58 via Web

Flávio Ricardo Moreno
Caaramba... que noticia ótima, cara!
principalmente a parte de saber que vou poder migrar aplicativos para o SD com segurança, e ter escrito tela, ao invés de ecrã, hahahaha
só uma dúvida, o meu L7 é o P705, não pude deixar de notar que no site oficial da cyanogenmod só está descrito o modelo P700, a rom serve para os dois modelos ?
Abraço!


pode fazer sem problemas Flávio, a Rom funcionada no P705, é só seguir o procedimento certinho como no tutorial que não tem erro

Iago Machado
  • Posts no fórum: 51

11/03/2013, 01:54:09 via Web

Saiu mais uma versão hoje!

Só não encontrei o changelog para ver o que muda.

http://get.cm/?device=p700

Eric Nolasco
  • Posts no fórum: 1

11/03/2013, 03:35:05 via Web

Cara, quando tento abrir o Flash_Bootloader.bat ele abre e fecha bem rápido, o que pode ser?

Marcos Barbosa
  • Posts no fórum: 7

11/03/2013, 04:30:51 via Web

[quote=Eric Nolasco]Cara, quando tento abrir o Flash_Bootloader.bat ele abre e fecha bem rápido, o que pode ser?
o amigo eu fiz conforme foi ensinado e deu tudo certo
olha acima que vc vera que os arquivos tem que estar na pasta C:/L7CWM/
blz?

Marcos Barbosa
  • Posts no fórum: 7

11/03/2013, 04:35:09 via Web

Memero Boa noite
Obrigado, deu tudo certo, só que agora teremos que saber como compartilha internet ou seja como faz ele virar roteador , e também teremos que aprender uma forma de transferir a instalação para o SD .

muito grato pelos seus tópicos todos foram de grande ajuda

valew mesmo :)



outra coisa eu não consigo mais conecta-lo no pc ele não reconhece o pc nem depuração nem carga
esta esta sendo minha maior procupaçao

— alterado em 11/03/2013, 04:49:09

David Antoni
  • Posts no fórum: 32

11/03/2013, 04:52:30 via Web

alguém sabe dizer o que tem nessa nova versão do dia 10/03?

Marcos Barbosa
  • Posts no fórum: 7

11/03/2013, 07:45:02 via Web

Bem o primeiro problema que eu detectei foi resolvido com esta atualização do dia 10 que rara transformar meu L7 em roteador poie ele não tinha esta configuração

Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

11/03/2013, 17:13:28 via App

Marcos Barbosa
Memero Boa noite
Obrigado, deu tudo certo, só que agora teremos que saber como compartilha internet ou seja como faz ele virar roteador , e também teremos que aprender uma forma de transferir a instalação para o SD .

muito grato pelos seus tópicos todos foram de grande ajuda

valew mesmo :)



outra coisa eu não consigo mais conecta-lo no pc ele não reconhece o pc nem depuração nem carga
esta esta sendo minha maior procupaçao


sobre usar como roteador=conf>redes sem fios e outras>tethering e acesso portátil >conf acesso portátil > ( aki VC configura tudo nome da rede e senha)

depois use só opção ativar WiFi portátil ( opção de marcar)

sobre o PC n reconhecer=ele faz tudo automaticamente basta ativar a depuração USB,carga ele carrega automaticamente.

sobre passar apps pro SD =ainda vou ver isso pra ROM jelly bean 4.1.2.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Flávio Ricardo Moreno
  • Posts no fórum: 8

11/03/2013, 22:57:34 via Web

Memero, uma ultima dúvida antes de atualização, cara...
o esquema de passar apps para o SD, funciona normal ?
porque, basicamente, estou atualizando para sair do idioma PT-PT e para poder passar minhas apps para o SD... isso funciona ? valeu cara, abraço

Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

11/03/2013, 23:09:23 via App

Flávio Ricardo Moreno
Memero, uma ultima dúvida antes de atualização, cara...
o esquema de passar apps para o SD, funciona normal ?
porque, basicamente, estou atualizando para sair do idioma PT-PT e para poder passar minhas apps para o SD... isso funciona ? valeu cara, abraço

o idioma sim,

na 4.1.2 ainda nmas APP pro SD mas nas comuns LG da certu inverter memorias.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Flávio Ricardo Moreno
  • Posts no fórum: 8

11/03/2013, 23:49:05 via Web

Memero Cesar
Flávio Ricardo Moreno
Memero, uma ultima dúvida antes de atualização, cara...
o esquema de passar apps para o SD, funciona normal ?
porque, basicamente, estou atualizando para sair do idioma PT-PT e para poder passar minhas apps para o SD... isso funciona ? valeu cara, abraço

o idioma sim,

na 4.1.2 ainda nmas APP pro SD mas nas comuns LG da certu inverter memorias.


Mais na ROM original da LG, existe esse esquema de inverter as memórias ? pode me explicar mais sobre isso ?

Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

12/03/2013, 00:36:19 via App

Flávio Ricardo Moreno
Memero Cesar
Flávio Ricardo Moreno
Memero, uma ultima dúvida antes de atualização, cara...
o esquema de passar apps para o SD, funciona normal ?
porque, basicamente, estou atualizando para sair do idioma PT-PT e para poder passar minhas apps para o SD... isso funciona ? valeu cara, abraço

o idioma sim,

na 4.1.2 ainda nmas APP pro SD mas nas comuns LG da certu inverter memorias.


Mais na ROM original da LG, existe esse esquema de inverter as memórias ? pode me explicar mais sobre isso ?


pesquise um tópico meu sobre inverter memoria no l7.

pesquisa no fórum do l7

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Well Silva
  • Posts no fórum: 11

12/03/2013, 00:44:32 via Web

Cesar você sabe porque meu l7 aparece um faixa vermelha? e logo depois some.

Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

12/03/2013, 03:53:25 via App

Well Silva
Cesar você sabe porque meu l7 aparece um faixa vermelha? e logo depois some.

caramba esse eh o primeiro caso disso.

VC instalou qual ROM do l7?pode me explicar como isso acontece??

— alterado em 12/03/2013, 03:55:19

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

12/03/2013, 06:43:28 via Web

o processo 'e reversivel posso fazer um downgrade para 4.0????

Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

12/03/2013, 06:44:00 via Web

Well Silva
Cesar você sabe porque meu l7 aparece um faixa vermelha? e logo depois some.


aconetceu no meu amigo, faz um hard reset q resolve

Marcos Barbosa
  • Posts no fórum: 7

12/03/2013, 09:20:34 via Web

Boa noite
Memero olha esta muito boa esta romm ela ainda tem alguns bugs de travamento mais sei que ira melhorar só que o que eu disse sobre usb e vdd naum consigo trabalhar a depuração mais.
pq parece que naum tem driver usb que reconheça o cel eu faço o mesmo teste que eu fazia com o android SDK na outra versão que é o " adb devices" e a resposta é "list of devices attached" ou seja naum achou meu celular.
será que nas próximas atualizações isto sera resolvido?

Carlos Augusto Lourenço
  • Posts no fórum: 15

12/03/2013, 15:36:47 via Web

Cara tudo bem?

Vi seus posts e percebi que vc entende bastante do L7.
Tenho um L7 P705F V10a e nao consigo rootealo.

Todas os roots que tentei terminam com a mensagem Operation not permitted ou Root Acess Denied.

Poderia me ajudar nessa questão. Quero fazer o root para testar essa room da Cyanogenmod Jelly bean.

Certo de contar com a sua ajuda.

Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

12/03/2013, 16:11:04 via App

Leandro Galdino
o processo 'e reversivel posso fazer um downgrade para 4.0????


sim,totalmente reversível .

eu mesmo jah fiz esse processo .

instalação normal pelo kdz para fazer o downgrade.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Carlos Augusto LourençoLeandro Galdino

Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

12/03/2013, 16:13:10 via App

Marcos Barbosa
Boa noite
Memero olha esta muito boa esta romm ela ainda tem alguns bugs de travamento mais sei que ira melhorar só que o que eu disse sobre usb e vdd naum consigo trabalhar a depuração mais.
pq parece que naum tem driver usb que reconheça o cel eu faço o mesmo teste que eu fazia com o android SDK na outra versão que é o " adb devices" e a resposta é "list of devices attached" ou seja naum achou meu celular.
será que nas próximas atualizações isto sera resolvido?


eu tenho a MSM ROM q VC e aki ta tudo normal.reconhecimento no adb tudo normal aki .

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

12/03/2013, 16:15:09 via App

Carlos Augusto Lourenço
Cara tudo bem?

Vi seus posts e percebi que vc entende bastante do L7.
Tenho um L7 P705F V10a e nao consigo rootealo.

Todas os roots que tentei terminam com a mensagem Operation not permitted ou Root Acess Denied.

Poderia me ajudar nessa questão. Quero fazer o root para testar essa room da Cyanogenmod Jelly bean.

Certo de contar com a sua ajuda.

primeiro instale a ROM v10i q eu postei no 4shared nos topicos da ROM Xopitimus

pois isso aparenta ser incompatibilidade do root com a firmware.

apos instalar a v10i procure meu tópico de root no l7 e faca o tutorial.

qualquer coisa só avisar.

— alterado em 12/03/2013, 16:17:18

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

David Antoni
  • Posts no fórum: 32

12/03/2013, 19:57:08 via Web

ontem saiu mais uma atualização, alguem sabe me responder a diferença entre essa e a versão do dia 06 (a que estou usando no momento).

ontem tive um certo probleminha com envio de SMS, depois de algum tempo começou a dar erro em algumas mensagens e depois passou a aparecer as vezes uma tela pedindo permissão para que o app mensagens pudesse enviar mensagens porque ja havia enviado várias no mesmo dia, fora isso e algumas travadas ja esperadas estou gostando dessa nova Rom

Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

12/03/2013, 21:43:59 via App

David Antoni
ontem saiu mais uma atualização, alguem sabe me responder a diferença entre essa e a versão do dia 06 (a que estou usando no momento).

ontem tive um certo probleminha com envio de SMS, depois de algum tempo começou a dar erro em algumas mensagens e depois passou a aparecer as vezes uma tela pedindo permissão para que o app mensagens pudesse enviar mensagens porque ja havia enviado várias no mesmo dia, fora isso e algumas travadas ja esperadas estou gostando dessa nova Rom


as vantagens dessa ROM q saiu dia 10 comparada com a q saiu dia 6

as diferenças q notei foram

velocidade para fazer varias coisas

travamento q aconteciam com alguns após n aconteceram mais eles.

câmera travou algumas vezes dizendo n ter acesso a câmera mas parou se acontecer com a ROM do dia 10.

o único APP q de vez em quandu acontece isso eh o google chrome ele ainda demora um pouco pra melhorar a qualidade na tela ( fica um poko embassado depois melhora e travamentos raros

se tiver saido alguns.as mais recente eu ainda n vai pois n olhei o site da cyan .

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

David Antoni
  • Posts no fórum: 32

12/03/2013, 21:51:36 via Web

saiu uma versão do dia 11 (ontem) estou baixando ela pra ver, tentei no site da cyano mas não funciona o link, mas consegui encontrar em um forum argentino, só consigo postar o link do forum, o link do download direto não estou conseguindo segue ai

http://www.grupoandroid.com/topic/71111-cyanogenmod-10-p700-p705g-update-11-03-2013/

Alexandre Beluco
  • Posts no fórum: 8

13/03/2013, 00:25:01 via Web

Muito boa a room, parabens, so estou com um problema, nao consigo conectar o usb nela, simplesmente nao da opçoes de software

Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

13/03/2013, 04:53:09 via Web

Marcos Barbosa
Boa noite
Memero olha esta muito boa esta romm ela ainda tem alguns bugs de travamento mais sei que ira melhorar só que o que eu disse sobre usb e vdd naum consigo trabalhar a depuração mais.
pq parece que naum tem driver usb que reconheça o cel eu faço o mesmo teste que eu fazia com o android SDK na outra versão que é o " adb devices" e a resposta é "list of devices attached" ou seja naum achou meu celular.
será que nas próximas atualizações isto sera resolvido?

a minha rom tem depura'cao normal atualiza ela pra essa antes do dia 11

Carlos Augusto Lourenço
  • Posts no fórum: 15

13/03/2013, 14:02:45 via Web

Galera,

Instalei a rom e deu tudo certo, mas o celular ficou sem sinal e a camera não funciona mais...
Poderiam me ajudar?

Sabem de algum tutorial de uma rom original sem propagandas das operadoras?

Obrigado.

Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

13/03/2013, 16:18:52 via App

Carlos Augusto Lourenço
Galera,

Instalei a rom e deu tudo certo, mas o celular ficou sem sinal e a camera não funciona mais...
Poderiam me ajudar?

Sabem de algum tutorial de uma rom original sem propagandas das operadoras?

Obrigado.

instale a ROM e de wipe nas 2 opções do tecovery


tem 2 opções de wipe uma embaixo da outra no menu rrcovery.

faca isso e xobfirme depois bote reboot system now e aguarde

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Well Silva
  • Posts no fórum: 11

13/03/2013, 18:49:25 via Web

Leandro Galdino
Well Silva
Cesar você sabe porque meu l7 aparece um faixa vermelha? e logo depois some.


aconetceu no meu amigo, faz um hard reset q resolve

Fiz o hard reset funcionou, muito obrigado.

Leandro Galdino

Jeferson Heitor
  • Posts no fórum: 32

13/03/2013, 20:36:55 via Web

Eu passei por toda a página e não vi ninguém perguntando. Caso alguém ja tenha perguntado peço desculpas. a minha dúvida é a seguinte. Serve para o P705f? Pois pelo que eu vi este tutorial é para o P700 '-' :blink:

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/03/2013, 21:39:20 via App

Jeferson Heitor
Eu passei por toda a página e não vi ninguém perguntando. Caso alguém ja tenha perguntado peço desculpas. a minha dúvida é a seguinte. Serve para o P705f? Pois pelo que eu vi este tutorial é para o P700 '-' :blink:
serve sim, pode utilizar sem problemas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Jeferson Heitor

Gilvanio Nascimento
  • Posts no fórum: 8

13/03/2013, 22:11:10 via Web

Tive problemas de lentidão e travamentos na versão cm-10-20130310 não está baixando cm-10-20130311 sempre da problemas no download.
optei por fazer um downgrade para a cm-10-20130306.
alguém aqui esta tendo estes mesmos problemas ou somente eu?

Jeferson Heitor
  • Posts no fórum: 32

13/03/2013, 23:50:26 via Web

jefferson hoffmeister
Jeferson Heitor
Eu passei por toda a página e não vi ninguém perguntando. Caso alguém ja tenha perguntado peço desculpas. a minha dúvida é a seguinte. Serve para o P705f? Pois pelo que eu vi este tutorial é para o P700 '-' :blink:
serve sim, pode utilizar sem problemas.



é só eu fazer exatamente o que esta mandando que dará certo né? Nunca troquei a Rom de meu celular, este é apenas meu segundo android rsrs

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/03/2013, 00:13:19 via App

Jeferson Heitor
jefferson hoffmeister
Jeferson Heitor
Eu passei por toda a página e não vi ninguém perguntando. Caso alguém ja tenha perguntado peço desculpas. a minha dúvida é a seguinte. Serve para o P705f? Pois pelo que eu vi este tutorial é para o P700 '-' :blink:
serve sim, pode utilizar sem problemas.



é só eu fazer exatamente o que esta mandando que dará certo né? Nunca troquei a Rom de meu celular, este é apenas meu segundo android rsrs
com certeza, sempre faça tudo que um tutorial mandar, pois quem escreve tutoriais, tem a intenção de indicar a maneira correta de fazer as coisas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Leonardo Everton
  • Posts no fórum: 3

14/03/2013, 00:29:33 via Web

Boa noite galerinha,

Estou atualizando para a versão do dia 11, se encontrar algum bug eu posto aki pra vcs.


ATT

Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

14/03/2013, 01:22:10 via App

Jeferson Heitor
Eu passei por toda a página e não vi ninguém perguntando. Caso alguém ja tenha perguntado peço desculpas. a minha dúvida é a seguinte. Serve para o P705f? Pois pelo que eu vi este tutorial é para o P700 '-' :blink:

sim,serve perfeitamente a diferença do p700 pro p705 e p705f eh q o p700 tem chip NFC e os nossos não. mas isso no causa nenhum conflito.

No Android quando ele eh instalado a 1° vez q o Android inicia ele faz a varredura do hardware pra verificar se eh compatível o hardware e não consegue detectar o chip NFC e torna a opção do NFC em conf inativa(cinza) mas isso no impede em nada o sistema.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Jeferson Heitor

Gerson Andrade
  • Posts no fórum: 16

14/03/2013, 10:52:21 via Web

Por favor pessoal, preciso de ajuda.
Faço o procedimento corretamente, porém quando vou "install zip from sd card"
Diz que o cartão não pode ser montado.
Estou na ROM stock do p705f

— alterado em 14/03/2013, 11:02:00

Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

14/03/2013, 11:56:10 via App

Gerson Andrade
Por favor pessoal, preciso de ajuda.
Faço o procedimento corretamente, porém quando vou "install zip from sd card"
Diz que o cartão não pode ser montado.
Estou na ROM stock do p705f

teste com outro cartão.

se num der.

faça um wipe bas 2 opções do recovery e depois deixe o Android iniciar e veja se o sistema identifica o seu cartão .

se no identificar tente instalar outra ROM original LG usando kdz e veja se dar certu.


se MSM assim no der terá q levar na assistência pra ver se a entrada de cartão esta com defeito

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Gerson Andrade
  • Posts no fórum: 16

14/03/2013, 12:11:45 via Web

Memero Cesar
Gerson Andrade
Por favor pessoal, preciso de ajuda.
Faço o procedimento corretamente, porém quando vou "install zip from sd card"
Diz que o cartão não pode ser montado.
Estou na ROM stock do p705f

teste com outro cartão.

se num der.

faça um wipe bas 2 opções do recovery e depois deixe o Android iniciar e veja se o sistema identifica o seu cartão .

se no identificar tente instalar outra ROM original LG usando kdz e veja se dar certu.


se MSM assim no der terá q levar na assistência pra ver se a entrada de cartão esta com defeito
Fui instalar a rom v10b pra o meu p705f e agora não sai do emergency mode!
Toda ajuda é bem vinda, já não sei mais o que fazer.
Se puderem me ajudar com esse KDZ, seria ótimo.
Fico no aguardo, já já vou estar saindo pra trabalhar, então por favor me ajudem!

Gerson Andrade
  • Posts no fórum: 16

14/03/2013, 12:20:08 via Web

Consegui já passar pelo kdz, porém só estou meio chateado por causa do recovery que eu não consegui acessar meu cartão sd!
Tudo funcionou corretamente, só diz que o meu cartão não pôde ser montado.
Qualquer coisa vcs me ajudam aí blza.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/03/2013, 13:25:01 via App

desligue o aparelho, aperta a tecla de volume no meio dela, conecta o cabo usb, o aparelho vai entrar em modo download, reinstale a rom, e quando reiniciar, retira a bateria e recoloque, segura o volume parq baixo+HOME+Power, quando acender a luz do teclado solta só o power, ele vai resetar, e depois reinicia normal, deve resolver.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

14/03/2013, 13:54:11 via Web

pessoal tem muitas opcoes em desempenho vcs mudaram algumas??? ou deixaram do jeito que esta como exemplo a TRANSPARENCIA 16 BIT, o GERENCIAMENTO DE MEMÓRIA, PROCESSADOR enfim...

Jeferson Heitor
  • Posts no fórum: 32

14/03/2013, 15:26:09 via Web

Memero Cesar
Jeferson Heitor
Eu passei por toda a página e não vi ninguém perguntando. Caso alguém ja tenha perguntado peço desculpas. a minha dúvida é a seguinte. Serve para o P705f? Pois pelo que eu vi este tutorial é para o P700 '-' :blink:

sim,serve perfeitamente a diferença do p700 pro p705 e p705f eh q o p700 tem chip NFC e os nossos não. mas isso no causa nenhum conflito.

No Android quando ele eh instalado a 1° vez q o Android inicia ele faz a varredura do hardware pra verificar se eh compatível o hardware e não consegue detectar o chip NFC e torna a opção do NFC em conf inativa(cinza) mas isso no impede em nada o sistema.


a sim, agora entendi, Obrigado Memero. somente mais uma pergunta. Como faço o backup da rom original caso de errado a instalação do Cyanogenmod?

mateus mattei
  • Posts no fórum: 7

14/03/2013, 16:14:39 via Web

queria saber qual a melhoria dessa rom, jogos por exemplo, por que o meu optimos l7 até o temple run 2 vai travando /: kk

— alterado em 14/03/2013, 16:36:19

Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

14/03/2013, 18:45:08 via App

Gerson Andrade
Memero Cesar
Gerson Andrade
Por favor pessoal, preciso de ajuda.
Faço o procedimento corretamente, porém quando vou "install zip from sd card"
Diz que o cartão não pode ser montado.
Estou na ROM stock do p705f

teste com outro cartão.

se num der.

faça um wipe bas 2 opções do recovery e depois deixe o Android iniciar e veja se o sistema identifica o seu cartão .

se no identificar tente instalar outra ROM original LG usando kdz e veja se dar certu.


se MSM assim no der terá q levar na assistência pra ver se a entrada de cartão esta com defeito
Fui instalar a rom v10b pra o meu p705f e agora não sai do emergency mode!
Toda ajuda é bem vinda, já não sei mais o que fazer.
Se puderem me ajudar com esse KDZ, seria ótimo.
Fico no aguardo, já já vou estar saindo pra trabalhar, então por favor me ajudem!

bem...tente instalar a ROM xopitimus seguindo o tutorial a risca.

caso não queira correr o risco da customizada por ser longa e ter atenção. faça somente baixar a rom v10i e ignore o passo da substituição do arquivo system.ext4

qualquer coisa me pergunte no tópico

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Iago Machado
  • Posts no fórum: 51

14/03/2013, 19:29:33 via Web

Gilvanio Nascimento
Tive problemas de lentidão e travamentos na versão cm-10-20130310 não está baixando cm-10-20130311 sempre da problemas no download.
optei por fazer um downgrade para a cm-10-20130306.
alguém aqui esta tendo estes mesmos problemas ou somente eu?

Passei por isso também...

Iago Machado
  • Posts no fórum: 51

14/03/2013, 20:06:15 via Web

Alguém sabe me dizer como transformo o dispositivo como wi-fi portátil com essa versão?

Não estou encontrando essa opção.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/03/2013, 20:13:59 via Web

Iago Machado
Alguém sabe me dizer como transformo o dispositivo como wi-fi portátil com essa versão?

Não estou encontrando essa opção.
configuraçõe>redes sem fio e outras>tethering e acesso portátil.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Jeferson Heitor
  • Posts no fórum: 32

14/03/2013, 23:54:57 via Web

Seria legal se alguém fizesse um vídeo mostrando como se faz o passo a passo para pessoas que nunca trocaram a rom de seus smart. :grin:

Leandro Galdino