BOOTANIMATION CYANOGENMOD PARA O L5/L7 COM ROM CYANOGENMOD

  • Respostas:1
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/03/2013, 19:03:52 via Web



Essa bootanimation é para quem está com a rom cyangenmod nos seu aparelhos, vou disponibilizar nas resoluções de 480x320(L5) e 800x480(L7) , e também vou disponibilizar a bootanimation original lg para quem quizer,o método de colocar as bootanomations são a mesma para todos com alguns deltalhes que vou explicar.

Primeiro vamos fazer o download:
cyan800x480.zip

cyan480x320.zip

bootanimation lg l5.zip

Preparação

Para quem optou por baixar as bootanomation cyanogenmod, descompacte o arquivo, vai ter um arquivo tion.zip, renomeie para bootanimation.zip, e copie o arquivo para a memória do seu aparelho, tanto faz interna ou externa.

para quem optou por retornar para a bootanimation original lg, não descompacte o arquivo , só renomeie para bootanimation, e copie para a memória do aparelho.
Como rom cyanogenmod já vem com acesso root, não há necessidade desse passo, mas só para relembrar , para poder fazer essa modificação , precisa do root e de um gerenciador de arquivos com acesso root.

Instalação

Aqui eu vou usar o ROOT EXPLORER, como gerenciador , mas as pastas citadas são as mesmas em qualquer gerenciador.

1- Abra o gerenciador , vá até a pasta system e entre nela.


2-Vá até a pasta media e entre nela.


3- Ache o arquivo bootanimation.zip, toque e segure para aparecer um menú.Nesse menú, toque em copiar, para fazer um backup do arquivo original.


4 Vá para o local que tu escolher e cole a cópia de backup, em seguinda ,vá até o local que tu colocou o arquivo do pc, faça a cópia como no passo anterior,volte na pasta system>media e cole o arquivo lá.

Agora reinicie para ver se a ainmação de abertura do aparelho foi modificada.



Está feito,se alguém mais souber de outras bootanimações legais e queira compartilhar,fique á vontade.:grin:

— alterado em 14/03/2013, 19:20:04

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

15/03/2013, 03:10:40 via Web

Valeu Jefferson!
+1

Abraço.

Responder