retira o root

  • Respostas:5
  • Respondido
ferraz
  • Posts no fórum: 2

16/03/2013, 00:22:49 via Web

quero retirar o root do meu lg p698 para mandar para assistencia alguem pode me ajudar ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/03/2013, 00:37:16 via App

normalmente resetando said o root

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
ferraz
  • Posts no fórum: 2

16/03/2013, 00:45:15 via Web

eu naum sei fazer isso

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/03/2013, 01:07:51 via App

tenta assim, desliga o aparelho, segura a tecla volume para baixo+home+power, e quando as luzes do teclas acender solta só o power e mantém as outras pressionadas, espera alguns segundos que deve aparece um robozinho na tela, ele cai reseta o aparelho, mas tu vai perder tudo que ta instalado, tenta e da o retorno se deu certo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
MARCELO H.
  • Posts no fórum: 2

10/04/2013, 23:27:43 via Web

Ola Amigo queria dicas de como faço Root no meu tel androide
ele e dual sim o modelo e Lg P698

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/04/2013, 11:56:27 via Web

MARCELO H.
Ola Amigo queria dicas de como faço Root no meu tel androide
ele e dual sim o modelo e Lg P698
ROOT-LG-P698

OLÁ, é só seguir o tutorial.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder