Samsung Galaxy S3 mini — ROOT GALAXY S3 MINI 4.1.X JB

  • Respostas:121
  • Sticky
Rafael Morgado
  • Posts no fórum: 4

11/05/2013, 18:37:42 via App

boa tarde eu tenho um s3 mini GT l8190L e gostaria fazer um root mais não acho nenhum tutorial, alguém pode ajudar?obg!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/05/2013, 18:44:04 via Web

Rafael Morgado
boa tarde eu tenho um s3 mini GT l8190L e gostaria fazer um root mais não acho nenhum tutorial, alguém pode ajudar?obg!!!
olá , bem vindo ao fórum do s3 mini, qualquer duvida , é só postar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rafael Morgado
  • Posts no fórum: 4

11/05/2013, 19:07:27 via Web

o meu android está atualizado na versão 4.1.2 ,tem algum problema ,é seguro ?????
tem como eu reveter tudo e voltar o telefone normal caso der errado ???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/05/2013, 19:17:21 via Web

Rafael Morgado
o meu android está atualizado na versão 4.1.2 ,tem algum problema ,é seguro ?????
tem como eu reveter tudo e voltar o telefone normal caso der errado ???
sim, sim, sim, sim, :grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rafael Morgado
  • Posts no fórum: 4

11/05/2013, 19:22:13 via App

tem problema eu fazer???
o Tutorial por inteiro e um só? ou se eu n entendi sao 3 tutos?

Responder
Rafael Morgado
  • Posts no fórum: 4

11/05/2013, 22:55:56 via Web

me ajudaaaaaaaaaaaaa,eu fiz tudo,não aconteceu nada,meu celular ta travando pra caramba agora,e quando eu peço pra atualizar aparece assim,Seu dispositivo foi modificado. Atualizações de software não estão disponíveis.

alguém me ajudaaaa,como eu refaço isso ??

Responder
MESSIAS SAMPAIO
  • Posts no fórum: 9

13/05/2013, 16:15:17 via Web

OLA, FIZ TODO O PROCEDIMENTO DO TUTO, MAS NAO CONSEGUI NA PRIMEIRA FAZ ABAIXEI TODOS DOS PROGRAMAS, UTILIZEI O TOOLKIT, FIZ TODOS TUDO CERTO E PAROU NA TELA DE DOWNLOAD NO CELUAR, E NAO CONSEGUI. ENTAO ENTREI NO YOUTUBE, COM TODOS OS PROGRAMAS BAIXANDO, PROSSEGUI COMO NO VIDEO E CONSEGUI ROOTEAR O MEU S3MINI SEM PROBELMAS O LINK http: // www.youtube.com/watch?v=Y1Ua-JXCfoQ tire os espaços no link depois do : e dpois do //

Responder
MESSIAS SAMPAIO
  • Posts no fórum: 9

13/05/2013, 16:23:37 via Web

ola, depois que rootei o meu cel, desinstalei o programa de video do meu celular sem querer o que vem no sistema, video play, nome do arquivo allshare.apk, tem com recuperar ele denovo? ou algum consegue fazer o backup desse programa e postar o link para eu poder baixar para o meu celular.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/05/2013, 16:31:12 via Web

MESSIAS SAMPAIO
ola, depois que rootei o meu cel, desinstalei o programa de video do meu celular sem querer o que vem no sistema, video play, nome do arquivo allshare.apk, tem com recuperar ele denovo? ou algum consegue fazer o backup desse programa e postar o link para eu poder baixar para o meu celular.
agora só reisntalando a rom, é mais fácil, pois os apks de sistemas são divididos em duas partes , o apk e mais um arquivo odex, quem disponibiliar para ti vai ter que colocar esse arquivo odex junto, senão o apk não vai funcionar direito.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
MESSIAS SAMPAIO
  • Posts no fórum: 9

13/05/2013, 16:53:19 via Web

sim, mas como reistalo a rom? aonde eu arrumo essa rom?

Responder
MESSIAS SAMPAIO
  • Posts no fórum: 9

13/05/2013, 18:00:06 via Web

firmware é a mesma coisa de rom??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/05/2013, 05:58:04 via App

MESSIAS SAMPAIO
sim, mas como reistalo a rom? aonde eu arrumo essa rom?
é só seguir o tutorial disponível no fórum do s3 mini .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Waldemir Daniel Lopes
  • Posts no fórum: 7

26/05/2013, 21:12:34 via Web

Jefferson, a versão do meu androi é 4.1.1 Gt-1890L é possivel fazer com o primeiro tutorial?
desde já agradeço

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/05/2013, 21:25:11 via Web

Waldemir Daniel Lopes
Jefferson, a versão do meu androi é 4.1.1 Gt-1890L é possivel fazer com o primeiro tutorial?
desde já agradeço
em principio sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Waldemir Daniel Lopes
  • Posts no fórum: 7

26/05/2013, 21:52:07 via Web

Jefferson nao tem a opção (install update from external storag) tem outro caminho?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/05/2013, 02:09:31 via App

qual a opção que tem

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vinicius Resplandes
  • Posts no fórum: 1

30/05/2013, 06:00:49 via Web

Fala Jefferson, blz?

Cara eu comprei um S3 Mini semana passada e estou achando chato pra caramba o fato de só poder salvar os apps na memória interna, pois a mesma é muito limitada. Esse é meu primeiro aparelho com sistema operacional Android e tenho três perguntas para você:
Se eu fizer o root vou ter a possibilidade de escolher em qual memória serão instalados os apps/jogos que eu baixar?
No procedimento do root, corre risco de dar pau no celular caso dê algo errado?
Após rootear o aparelho, ainda poderei ter acesso às futuras atualizações do android?

Aguardo respostas para essas dúvidas.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/05/2013, 17:36:48 via Web

Vinicius Resplandes
Fala Jefferson, blz?

Cara eu comprei um S3 Mini semana passada e estou achando chato pra caramba o fato de só poder salvar os apps na memória interna, pois a mesma é muito limitada. Esse é meu primeiro aparelho com sistema operacional Android e tenho três perguntas para você:
Se eu fizer o root vou ter a possibilidade de escolher em qual memória serão instalados os apps/jogos que eu baixar?
No procedimento do root, corre risco de dar pau no celular caso dê algo errado?
Após rootear o aparelho, ainda poderei ter acesso às futuras atualizações do android?

Aguardo respostas para essas dúvidas.

olá, bem vindo ao fórum, vou responder em partes a tua questão:

1- desde o android 4.0(ics) o google retirou do código fonte a opção de instalação de apps no cartão de memória, por isso em nenhum aparelho que tenha android 4.0 ou superior tem essa opção, não é só no s3 mini, para isso temos um método de inversão de memória , onde tu coloca o cartão de memória como se fosse a memória interna do aparelho "enganando " o sistema, mas isso só vale se teu cartão for classe 6 ou superior, pois se for inferior , teu sistema ficará lento.
2-se tu fizer o root , vai continuar sem essa possibilidade , o que vai aconter é que com o root vai poder instalar apps e/ou modificações que permitam isso.
3-sim e não. você sempre poderá atualizar teu aparelho pelo odim, mas via OTA e KIES , não vai ser mais possivel até desfazer o procedimento.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
David Correa
  • Posts no fórum: 4

01/06/2013, 21:52:21 via Web

jefferson h.
Fabio Araujo
George Elias
Agora eu atualizei, para o jelly bean 4.1.2 e começou a entrar no modo recovery, so que quando ta instalando da

E:failed to verify whole-file signature
E:signature verification failed

Não deu certo

------------------------------------------------------------------------------------
Comigo acontece o mesmo, usando tambem a versão 4.1.2....
ok, deve ser um erro no pacote mesmo, vou ver outro método.

alguem conseguiu resolver isso?
no meu tbm deu essa mensagem

Responder
David Correa
  • Posts no fórum: 4

01/06/2013, 21:57:26 via Web

jefferson h.
qual a opção que tem

no meu apareceu a opção "apply update from esternal storage"

é a mesma coisa?

deu erro quando apertei o botão power depois de selecionar o root.zip, apareceram as mensagens "E:failed to verify whole-file signature" e "E:signature verification failed"

to fazendo no aparelho da minha namorada e ela ja ta me irritando com isso... kkkkkkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/06/2013, 22:27:51 via App

David Correa
jefferson h.
qual a opção que tem

no meu apareceu a opção "apply update from esternal storage"

é a mesma coisa?

deu erro quando apertei o botão power depois de selecionar o root.zip, apareceram as mensagens "E:failed to verify whole-file signature" e "E:signature verification failed"

to fazendo no aparelho da minha namorada e ela ja ta me irritando com isso... kkkkkkk
olá tu colocou o recovery cwm?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
David Correa
  • Posts no fórum: 4

02/06/2013, 04:02:17 via Web

Sim, abri o modo recovery apertando os botões vol cima+power+home e entrou numa tela com o robô do android de fundo.

selecionei a opção "apply update from external storage" (pq install não tem) e depois selecionei a opção root.zip

e apareceram as mensagens "E:failed to verify whole-file signature" e "E:signature verification failed"

lembrando que eu ativei as opções de depurador usb e fontes desconecidas, e a versão do android do aparelho é 4.1.2 JB

valeu

— alterado em 02/06/2013, 04:13:43

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/06/2013, 06:17:05 via App

David Correa
Sim, abri o modo recovery apertando os botões vol cima+power+home e entrou numa tela com o robô do android de fundo.

selecionei a opção "apply update from external storage" (pq install não tem) e depois selecionei a opção root.zip

e apareceram as mensagens "E:failed to verify whole-file signature" e "E:signature verification failed"

lembrando que eu ativei as opções de depurador usb e fontes desconecidas, e a versão do android do aparelho é 4.1.2 JB

valeu
o que eu quis dizer que tu está com o recovery original, coloca o Cwm.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Cicaboareto
  • Posts no fórum: 1

02/06/2013, 18:30:50 via Web

Olá comprei um Samsung galaxy s3 mini e pelo jeito ele foi alterado, pois baixei o avast e detectou que foi encontrada uma ameaça e que "meu dispositivo esta funcionando em modo de alto privilégio (e.x. foi feito o root) recomendamos usar apenas firmware genuino". Além disso ele não tem algumas opções, como a de movimento, na configuração. O Wi-fi dele agora começou a parar de funcionar. O modelo dele é internacional I8190, versão do android 4.1.2 e o número da versão é JRO03H.I890XXALJL.Por favor me ajudem, pois não entendo nada! Obrigada

Responder
Daniel Vilela
  • Posts no fórum: 1

13/06/2013, 01:18:40 via Web

E:failed to verify whole-file signature
E:signature verification failed

Foi isso que apareceu no meu quanto tentava instalar o root.zip

Responder
Yuri Andrade
  • Posts no fórum: 5

18/06/2013, 19:38:11 via Web

Oi Boa tarde tenho meu s3 mini GT-l8190La 3 semana queria sabe qual meto dor e melhor para min pode compartilha aplicativos pro meu cartão de memoria nao entende COM TOLKIT te outro melhor sem muito risco a rom que ele ta e original o que devo fazer agradeço versão dele e 4.1.2

— alterado em 18/06/2013, 20:11:59

Responder
jlanera
  • Posts no fórum: 1

20/06/2013, 06:28:38 via Web

George Elias
Bom Jefferson (COMO NÃO PUDE POSTAR LINKS EU PUZ UM ESPAÇO DEPOIS DO WWW, E DEPOIS DO HTTP, FAVOR RETIRAR ELES OK)

Estou aqui pra dizer que consegui rootear o s3 mini facil

Voce tem que instalar atravez do odim um arquivo primeiro

clique em pda e selecione o arquivo

recovery-clockwork-touch-6.0.2.7-golden.tar.md5
segue o link do download

http ://www .androidfilehost.com/?fid=9390334956548391158

e o arquivo que deve ser jogado no sd card e esse aqui. segue o link

https ://www .dropbox.com/s/ptwwhz9yxwr8t0a/root.zip

ai vai funcionar beleza

to muito feliz

Mereço creditos não :)

Boa Noite,
Sou novo no forum e no Android.
Já baixei os aquivos que vc postou!
Você poderia me orientar o procedimento pelo odin?
Grato pela ajuda
JLanera

Responder
Yuri Andrade
  • Posts no fórum: 5

22/06/2013, 23:41:05 via Web

alguém pode me ajuda na minha pergunta

Responder
Yuri Andrade
  • Posts no fórum: 5

23/06/2013, 01:42:53 via Web

quero saber também e funciona para s3 mini I8190L

— alterado em 23/06/2013, 01:43:11

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/06/2013, 16:33:49 via Web

Yuri Andrade
quero saber também e funciona para s3 mini I8190L
olá, é bem provável que sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Kaumer Motta
  • Posts no fórum: 1

25/06/2013, 21:49:22 via Web

Ola... o meu é do mesmo modelo, fiz todo procedimento mas nao consigo reiciar em modo recovery.... Como proceder??

Responder
Cleyton Cassimiro
  • Posts no fórum: 1

05/07/2013, 02:49:43 via Web

Olá galera, comprei meu Galaxy SIII Mini recentemente e queria saber onde eu encontro a Rom Oficial Pré Rooteada dele?

Informações do celular:
Numero do Modelo: GT-I8190L
Versão Android: 4.1.2
Versão de banda de base: I8190LUBAMB1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/07/2013, 02:59:45 via Web

Cleyton Cassimiro
Olá galera, comprei meu Galaxy SIII Mini recentemente e queria saber onde eu encontro a Rom Oficial Pré Rooteada dele?

Informações do celular:
Numero do Modelo: GT-I8190L
Versão Android: 4.1.2
Versão de banda de base: I8190LUBAMB1
é só rootear a tua .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rafael França
  • Posts no fórum: 1

10/07/2013, 02:57:32 via Web

Brother eu fiz o root tudo certo mas no link2sd quando clico em mover para sd aparece o seguinte "App2sd não é suportado pelo seu aparelho. Seu aparelho possui um armazenamento que é emulado pelo armazenamento externo. Você pode linkar a aplicação para mover os arquivos para seu cartão SD".... Porem la em baixo onde tem CRIAR LINK fica apagada a opção. PODE ME AJUDAR??? Me ajudaria bastante :D

Responder
Octavio Cartonilho Jr
  • Posts no fórum: 2

24/07/2013, 23:12:09 via Web

Boa noite! Desculpe a ignorância! Se eu fizer o ROOT Tem como reverter o processo, voltando a ser original? Eu perco a garantia do celular?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/07/2013, 17:09:28 via Web

Octavio Cartonilho Jr
Boa noite! Desculpe a ignorância! Se eu fizer o ROOT Tem como reverter o processo, voltando a ser original? Eu perco a garantia do celular?
olá, não chega a perder a garantia, e tem sim como reverter.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Erick Aoki
  • Posts no fórum: 5

28/07/2013, 00:00:16 via Web

Como é o processo para reverter o root?

Responder
Maike Viena
  • Posts no fórum: 1

10/08/2013, 18:29:42 via Web

Ola! Fiz como recomendado, ativei modo depuração usb, copiei o arquivo root na raiz do cartão de memoria, desliguei o cel, modo recovery, install update from external storage, assim que confirmei com a tecla power para instalar o arquivo root, me apareceu a seguinte mensagem:

E: failed to verify whole-file signature
E: signature verification failed.

Por favor me ajuda!!

Responder
Rafael Luvian Fagundes
  • Posts no fórum: 1

12/08/2013, 03:52:12 via Web

Cara eu fiz o procedimento, mas mesmo colocando a depuração e autorizando a instalação de arquvios que não venham da google play, ele não instalou e deu erro dizendo que o arquivo não era de fonte segura.

Como posso resolver?

Responder
Brayan Kelvin
  • Posts no fórum: 3

18/08/2013, 06:39:57 via Web

Não estou conseguindo instalar o programa pelo Odin. Ajuda?
Só aparece isso lá:
<ID:0/004> Added!!
<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> recovery-clockwork-touch-6.0.2.7-golden.tar.md5 is valid.
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<ID:0/004> Odin v.3 engine (ID:4)..
<ID:0/004> File analysis..
<ID:0/004> SetupConnection..

Responder
Brayan Kelvin
  • Posts no fórum: 3

18/08/2013, 07:33:14 via Web

Poxa cara, é o seguinte.. tentando fazer o root acabou dando errado e agora só aparece a mensagem: Firmware upgrade encountered an issue. Please select recovery mode in Kies & try again.

O que eu faço??

Responder
Brayan Kelvin
  • Posts no fórum: 3

18/08/2013, 12:05:38 via Web

Já consegui resolver. Reinstalei o ROM original dele.

Responder
Leonardo Mendes
  • Posts no fórum: 1

23/08/2013, 19:07:48 via Web

Estou tendo um problema. Quando realizo o comando para abrir o root.zip, recebo o seguinte erro: "E:failed to verify whole-file signature
E:signature verification failed", alguém poderia me ajudar? Estou, logicamente, utilizando o tutorial simples.

Responder
Junior Kall
  • Posts no fórum: 1

26/08/2013, 02:37:51 via Web

Como desfaz?

Responder
Víctor Neves
  • Posts no fórum: 1

28/08/2013, 19:24:34 via Web

Maike Viena
Ola! Fiz como recomendado, ativei modo depuração usb, copiei o arquivo root na raiz do cartão de memoria, desliguei o cel, modo recovery, install update from external storage, assim que confirmei com a tecla power para instalar o arquivo root, me apareceu a seguinte mensagem:

E: failed to verify whole-file signature
E: signature verification failed.

Por favor me ajuda!!

Acontece exatamento o mesmo comigo...

Responder
Welton Freitas
  • Posts no fórum: 1

11/09/2013, 16:17:09 via Web

O arquivo pra root do primeiro tutorial tem que ser baixado e colocado em um cartão de memória, ou posso colocá-lo na memoria interna do cel?

Responder
Mauro Isolani
  • Posts no fórum: 1

14/09/2013, 07:04:27 via Web

George Elias
Bom Jefferson (COMO NÃO PUDE POSTAR LINKS EU PUZ UM ESPAÇO DEPOIS DO WWW, E DEPOIS DO HTTP, FAVOR RETIRAR ELES OK)

Estou aqui pra dizer que consegui rootear o s3 mini facil

Voce tem que instalar atravez do odim um arquivo primeiro

clique em pda e selecione o arquivo

recovery-clockwork-touch-6.0.2.7-golden.tar.md5
segue o link do download

http ://www .androidfilehost.com/?fid=9390334956548391158

e o arquivo que deve ser jogado no sd card e esse aqui. segue o link

https ://www .dropbox.com/s/ptwwhz9yxwr8t0a/root.zip

ai vai funcionar beleza

to muito feliz

Mereço creditos não :)

Usando os arquivos acima citados, com seus respectivos links para download:

Para instalar usando o Odin3, você tem que fazer o seguinte:

1 - Ligar o celular da seguinte forma: power+baixo+home.
2 - Quando aparecer a tela do modo Odin, conecte o seu celular na USB, abra o programa Odin3, selecione o arquivo recovery-clockwork-touch-6.0.2.7-golden.tar.md5 na linha PDA e clique em "Start".

Como na figura abaixo:
http ://imageshack. com/a/img829/2456/3v9c.jpg

3 - Depois de instalar o aplicativo o telefone será reiniciado automaticamente.
4 - Sem desligar o telefone do USB copie o arquivo root.zip para seu SDCard.
5 - Desligue o telefone e retire da USB.

Fazendo o root:

1 - Ligue o telefone power+cima+home, para acessar o modo recovery
2 - Selecione install update from external storage, confirme com a tecla power.
3 - Selecione o arquivo root. zip, confirme com a tecla power.
4 - Volte para o menu principal, e escolha a opção que reinicia o aparelho.
5 - Vá até seus aplicativos e clique no SuperSu e o atualize.
6 - Parabês...

Testado ontem num S3 Mini I8190L 4.1.2 J.B.

[]'s
Ps.: Sinceramente esta será minha ultima contribuição para este fórum fiquei mais tempo tentando descobrir o motivo de não conseguir postar o tutorial, que escrever o mesmo... Fiquei apagando linha por linha para saber o motivo de não ter permissão, sendo que no final era a frase sobre apagar os espaços do meu link...

— alterado em 14/09/2013, 07:05:38

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

22/09/2013, 02:07:09 via App

pf alguem pooderia me ajudar a rootear meu s3 mini tentei utilizar o método postado no blog mas apresentou a seguinte mensagem

E:failed to verify whole-fily signature

E:signature verification failed

oque faço para conseguir o acesso root?

utilizei o metodo simples porque nao tenho experiência com o sistema

obs: sou inesperiente no android começei a utilizar o sistema a algumas semanas mais ja utilizei um windows phone e consegui fazer o jailbreak nele com muita dificuldade e creio que tbm serei capaz de conseguir no android mais nao sei o porque esta tendo este erro ficarei muito grato se alguem poder me ajudar e tbm gostaria de saber se tem como ter acesso root no motorola motosmart me xt 303 obrigado pela atenção

Responder
master morfeu
  • Posts no fórum: 21

30/10/2013, 05:59:23 via Web

Usando os arquivos acima citados, com seus respectivos links para download:

Para instalar usando o Odin3, você tem que fazer o seguinte:.....................................
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

parabens pela solucao final,,,,

o moderador do forum por favor confirme esta ultima solucao,,,se possivel,,, para eu tomar coragem aqui...valeu..rsss

nao tentei mas relato a minha experiencia abaixo


-- no s3 mini I8190L (android 412) -- testei nesse modelo o update zip e nao funcionou deu uma mensagem de erro , nao tentei com o toolkit pois fiquei com receio, alias eh o terceiro aparelho que nao consigo o root usando o sistema de instalacao do root por external storage-- cartao de memoria , tentei no s2 lite 9070, s duos 7562, e no s3 I8190L (android 412)...usei apenas o sistema de update por cartao de memoria, nao tentei usar a instalacao pelo computador pois fiquei bolado,,, alias no s2 lite 9070 a camera frontal nao funciona e da mensagem de erro - e o navegador nao autentica em algumas redes wifi, como o problema eh pequeno nao to com disposicao para trocar a rom, se alguem comentar agradeço --- observacao consegui sucesso diversas vezes no sistema de instalacao do root por external storage-- cartao de memoria --com modelos mais simples como Pocket S5300 --y 5360 --y duos 6102, nes, ses modelos o root por cartao de memoria nao falha, alias falhou uma vez por culpa do cartao de memoria, que era de fabrica gingling e corrompia os arquivos, depois que troquei o cartao de memoria nao falhou mais nesses modelos basicos, mas nao tive sorte nos modelos mais avançados

— alterado em 30/10/2013, 06:18:01

Responder
master morfeu
  • Posts no fórum: 21

30/10/2013, 06:19:38 via Web

parabens pena que nao tenho coragem de testar...rsss.... se mais alguem testou coloque aqui no forummm valeuuuuuuu:grin:


Mauro Isolani
George Elias
Bom Jefferson (COMO NÃO PUDE POSTAR LINKS EU PUZ UM ESPAÇO DEPOIS DO WWW, E DEPOIS DO HTTP, FAVOR RETIRAR ELES OK)

Estou aqui pra dizer que consegui rootear o s3 mini facil

Voce tem que instalar atravez do odim um arquivo primeiro

clique em pda e selecione o arquivo

recovery-clockwork-touch-6.0.2.7-golden.tar.md5
segue o link do download

http ://www .androidfilehost.com/?fid=9390334956548391158

e o arquivo que deve ser jogado no sd card e esse aqui. segue o link

https ://www .dropbox.com/s/ptwwhz9yxwr8t0a/root.zip

ai vai funcionar beleza

to muito feliz

Mereço creditos não :)

Usando os arquivos acima citados, com seus respectivos links para download:

Para instalar usando o Odin3, você tem que fazer o seguinte:

1 - Ligar o celular da seguinte forma: power+baixo+home.
2 - Quando aparecer a tela do modo Odin, conecte o seu celular na USB, abra o programa Odin3, selecione o arquivo recovery-clockwork-touch-6.0.2.7-golden.tar.md5 na linha PDA e clique em "Start".

Como na figura abaixo:
http ://imageshack. com/a/img829/2456/3v9c.jpg

3 - Depois de instalar o aplicativo o telefone será reiniciado automaticamente.
4 - Sem desligar o telefone do USB copie o arquivo root.zip para seu SDCard.
5 - Desligue o telefone e retire da USB.

Fazendo o root:

1 - Ligue o telefone power+cima+home, para acessar o modo recovery
2 - Selecione install update from external storage, confirme com a tecla power.
3 - Selecione o arquivo root. zip, confirme com a tecla power.
4 - Volte para o menu principal, e escolha a opção que reinicia o aparelho.
5 - Vá até seus aplicativos e clique no SuperSu e o atualize.
6 - Parabês...

Testado ontem num S3 Mini I8190L 4.1.2 J.B.

[]'s
Ps.: Sinceramente esta será minha ultima contribuição para este fórum fiquei mais tempo tentando descobrir o motivo de não conseguir postar o tutorial, que escrever o mesmo... Fiquei apagando linha por linha para saber o motivo de não ter permissão, sendo que no final era a frase sobre apagar os espaços do meu link...

Responder