Samsung Galaxy S3 mini — ROOT GALAXY S3 MINI 4.1.X JB

  • Respostas:121
  • Sticky
Filipe H Dorneles
  • Posts no fórum: 3

22/11/2013, 18:10:03 via Web

E:failed to verify whole-fily signature

E:signature verification failed

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

09/12/2013, 23:46:43 via App

por favor ajuden para a utilização deste metodo e abri o odin e instalar os arquivos ? preciso deixar o aparelho em modo recovery? por favor me explique

Responder
Leandro Breder
  • Posts no fórum: 2

18/12/2013, 06:54:32 via Web

E como vc instalou a Ron original novamente???????????????

Responder
Leandro Breder
  • Posts no fórum: 2

18/12/2013, 06:55:29 via Web

Brayan Kelvin
Já consegui resolver. Reinstalei o ROM original dele.
Como fez isso?

Responder
Ronaldo silva
  • Posts no fórum: 1

20/12/2013, 13:31:32 via Web

Olá Master Morfeu, eu testei e funcionou direitinho, pode fazer que é seguro!


Abraço.

Responder
Leonardo Camargo
  • Posts no fórum: 9

29/12/2013, 00:45:33 via Web

Fala, galera! Blz? Seguinte... estou tendo um problema aqui pra rootear meu aparelho.

Quando tento fazer o processo pelo Odin pra instalar a rom que está no link, ele inicia o processo, porém, quando chega no arquivo moden.bin, ele dá um erro e aparece como FAIL.

Alguém sabe o que pode estar causando isso? Numa das minhas buscas, falaram que era a ROM...

Valeu, galera!!

Abs...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

03/01/2014, 02:03:34 via App

rom may flash stock recovery on boot fix? this can not undone. yes desable recovery flash

Responder
Isa Ferreira
  • Posts no fórum: 1

08/04/2014, 17:02:06 via Web

Boa tarde Jefferson, este tutorial serve pra rootear meu cel (SAMSUNG GALAXY Y DUOS - GT-S6102B - Android 2.3.6 - Versão de banda de base: S6102BVJLC3 // Versão kernel 2.6.35.7 se.infra@SEI-44 #1 // GINGERBREAD.VJLC3) ? Já tentei outros e dá erro que acredito seja compatibilidade (como vi em outros posts). Grata desde já.

Responder
Felipe Rodrigues
  • Posts no fórum: 2

08/04/2014, 22:12:16 via App

Serve para todos os Samsung Galaxy s3 mini?

Responder
Jadson Maia
  • Posts no fórum: 5

02/05/2014, 03:38:12 via Web

Ei cara naquele primeiro modo usando o recovery no meu s3 duos i8262b n aparece a opcao d install update from external storage e se eu colocar na opcao de from sd card tambem n aparece nada so os dois pontinhos pq?
desde ja grato jefferson h.
Vlw

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/05/2014, 04:04:05 via App

Jadson Maia

Ei cara naquele primeiro modo usando o recovery no meu s3 duos i8262b n aparece a opcao d install update from external storage e se eu colocar na opcao de from sd card tambem n aparece nada so os dois pontinhos pq?
desde ja grato jefferson h.
Vlw

esse tutorial não e para o teu aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/05/2014, 04:05:14 via App

Felipe Rodrigues

Serve para todos os Samsung Galaxy s3 mini?

se for s3 mini, serve sim

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/05/2014, 04:06:00 via App

Isa Ferreira

Boa tarde Jefferson, este tutorial serve pra rootear meu cel (SAMSUNG GALAXY Y DUOS - GT-S6102B - Android 2.3.6 - Versão de banda de base: S6102BVJLC3 // Versão kernel 2.6.35.7 se.infra@SEI-44 #1 // GINGERBREAD.VJLC3) ? Já tentei outros e dá erro que acredito seja compatibilidade (como vi em outros posts). Grata desde já.

ola, não serve para o teu aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/05/2014, 04:07:56 via App

pedro biondon

rom may flash stock recovery on boot fix? this can not undone. yes desable recovery flash

seleciona not.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Cristina Nascimento
  • Posts no fórum: 6

08/05/2014, 17:43:21 via Web

Segui o tuto e foi certinho, obrigada!:D

Responder
Jadson Maia
  • Posts no fórum: 5

10/05/2014, 17:27:56 via Web

E como instalo o cmw recovery no meu s3 duos i8262b ? Pra ficar o modo inicial do recovery eu ja instalei vario apps mas nenhum funfou.
obg valeu

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/05/2014, 17:37:39 via Web

Jadson Maia

E como instalo o cmw recovery no meu s3 duos i8262b ? Pra ficar o modo inicial do recovery eu ja instalei vario apps mas nenhum funfou.
obg valeu

pra ele não tem dual não recebe desenvolvimento.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jozivam Bezerra
  • Posts no fórum: 2

09/07/2014, 13:12:02 via Web

Ei cara faz uma video aula explicando como fazer. valeu

Responder
Fabio Gonçalves
  • Posts no fórum: 1

22/11/2014, 18:57:33 via Web

seus links estão com problemas no estão funcionando , gostaria de entrar em contato com você para resolver o problema do meu aparelho , como isso pode ser feito ?
Aguardo resp.
Ass : Fábio

Responder
Leonardo Teodoro
  • Posts no fórum: 3

25/03/2015, 22:28:08 via Web

oi
o primeiro metodo de root, lá em cima, pode ser feito no galaxy s3 mini (gt-i8910l)?

Responder
Emanuell Pinheiro
  • Posts no fórum: 1

07/06/2015, 20:01:00 via Web

Amigo como consigo fazer o donwload do arquivo em zip, esse que tem no tutorial não tah dando certo!!

Responder