LG Optimus L7 — Erro: O arquivo do pacote é inválido

  • Respostas:3
Ohana Constante
  • Posts no fórum: 2

24/03/2013, 06:03:22 via Web

Olá. Compre meu L7 há um mês. Consegui baixar meus apps normalmente, mas de 2 semanas para cá. Não consigo mais, e aparece a mensagem: "O arquivo do pacote é inválido". Já tentei de tudo, e nada funcionou. O que eu posso fazer?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/03/2013, 06:31:10 via App

os arquivos que tu está tentando baixar estão corrompidos, provavelmente por causa de lentidão da Internet

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ohana Constante
  • Posts no fórum: 2

24/03/2013, 06:38:40 via Web

Minha internet é muito rápida. Mas já me conectei no wifi da casa do meu amigo e do meu namorado. E da o mesmo erro. O que faço?

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

25/03/2013, 00:12:15 via Web

tente instalar outra Rom(Firmware) ou então faça um Wipe Geral no seu L7.

Geralmente isso acontece quando

1- o apk eh danificado.(jah postaram o apk na net assim)
2-Imcompatibilidade com o Sistema Operacional(Android que vc esta usando)
3-Algum app Malicioso tenha danificado seu android Comrrompendo o arquivo de Instalação de apks do android

que eu lembre agora existem essas 3 Opções

Voltando as Conf de Fabrica talvez resolva, pois algum app pode ter danificado o android do L7.

Para Voltar vai em Definiçõies(Configurações)>Copia de Segurança e Reposição(Algo assim)>Repor dados de Fabrica.

confirme tudo o que aparecer e ele vai reiniciar.

Se quiser Instalar alguma outra Rom temos aki no forum algumas que vc pode examinar a que lhe agrada tudo com tutorial ensinando.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder