Como fazer log off no google?

  • Respostas:8
valéria patrícia
  • Posts no fórum: 7

30/03/2013, 15:26:58 via Web

Fiz loguim mas nao consegui sair, por q nao achei essa opção.
OBS: não é pelo navegador, sim pela barra do google que ja vem na tela principal do aparelho!

Se alguem souber como sair pois isso faz os meus arquivos carregarem lentamente!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/03/2013, 15:30:52 via Web

valéria patrícia
Fiz loguim mas nao consegui sair, por q nao achei essa opção.
OBS: não é pelo navegador, sim pela barra do google que ja vem na tela principal do aparelho!

Se alguem souber como sair pois isso faz os meus arquivos carregarem lentamente!
olá pode ser mais especifica? se tu sair da conta do google tu não vai mais poder fazer download de nenhum app da play store, é isso que você quer?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

30/03/2013, 15:56:11 via Web

Esta falando sobre o Google pesquisa? É dele que quer sair?

Abraço.

Responder
valéria patrícia
  • Posts no fórum: 7

30/03/2013, 18:57:09 via Web

sim eu acho q ja sai do google pesquisa.. é q isso deixa os arquivos da galeria muito lentos... demora a abrir as fotos... isso só parou quando eu formatei
o celular, ai apagou meus contatos... so queria saber se tinha outra maneira..

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

30/03/2013, 19:02:49 via Web

Que eu conheça apenas o reset de fábrica faz log off dos serviços google depois da sincronização com o Android, mas não sei a fundo afinal nunca precisei busar uma solução para isto.
Mas confesso que não entendi que tipo de lag um login em um serviço on line pode propiciar na galeria.
Mas se resolveu, esta resolvido.

Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/03/2013, 19:07:50 via Web

não era o google pesquisa que deixava teu aparelho lento, e sim algum outro app,pois teu aparelho tem poucoa memória, e poderia estar sobrecarregado, como tu resetou, apagou tudo do aparelho, mas se tu começar a colocar todos os apps que tinha antes ele vbai ficar elnto novamente, e sem fazer login na conta google não vai conseguir baixar nada da loja, se fizer , todos os serviços do goolge vão se inicializar, a opção é desisntalar eles, pois teu aparelho e a tua versão de android não permite congelar eles.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
valéria patrícia
  • Posts no fórum: 7

30/03/2013, 19:26:06 via Web

é isso mesmo q deixa tudo lento, esse negocio de sincronizar com o google, ae quando abro a galeria fica tipo uma logo em cima dos albuns, uma logo tipo daquele programa de fotos ( picasa ).. ai quando ta assim demora muito pra abrir os arquivos..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/03/2013, 19:32:35 via Web

valéria patrícia
é isso mesmo q deixa tudo lento, esse negocio de sincronizar com o google, ae quando abro a galeria fica tipo uma logo em cima dos albuns, uma logo tipo daquele programa de fotos ( picasa ).. ai quando ta assim demora muito pra abrir os arquivos..
já sei, tu está com o sincronismo automático ligado, tem que desativar ele, assim não vai fazer o sincronismo das tuas fotos que tem na web.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

30/03/2013, 19:35:43 via Web

É só desligar a sincronia automatica do Picassa.
Ou o instant Upload que acho que é o caso.
Porém toda foto sua postada em serviços Google: Orkut, G+ vão aparecer como arquivos salvos no Picassa.
Mas isto não interfirá no carregamento de sua galeria.

Abraço.

Responder